Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 90
Seu último suspiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/90

Prisioneiro de seus próprios pensamentos, suas próprias crenças, você perdeu sua alma por alguém que nem se importa. Então sinta a brisa tocar seu rosto pela última vez, seu último suspiro. Abrindo mão de tudo que realmente importa, talvez você finalmente perceba que a verdadeira magia da vida está na solidão. Procurando alguém em quem descontar todo seu ódio. Então se quebre contra os espinhos, sentindo pena de si mesmo, é hora de perceber que você é muito mais do que acredita ser.

Obs: Eu fiz esse pra um amigo que gostava de mim, coincidentemente ele também fez um texto chamado meu último suspiro na mesma época.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.