Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 77
Próximo Passo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/77

Havia um nervosismo no ar que te afeta, pois pude ver no seu olhar que estava extremamente incomodado com a falta de respostas. Passamos por uma tarde tão intensa, e agora, à noite, ainda posso ver as marcas de suas unhas em meus braços. Sentada distraída, comendo morangos, de repente relembro o que aconteceu, aquela sensação de quando fala junto ao meu ouvido, todas as mordidas e arranhões. Mas se estamos entre amizade e amor, prefiro não dar o próximo passo.

Obs: Esse foi pra última pessoa com quem namorei, quando estávamos só ficando ainda e eu tinha medo de virar algo mais sério e as coisas não darem muito certo, realmente foi o que aconteceu então só acho que vejo o futuro, seguir minha intuição aí já é outra coisa totalmente diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.