Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 7
Reflexo


Notas iniciais do capítulo

Esse foi, por muito tempo, um dos meus textos preferidos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/7

Nesse momento ouço apenas o barulho da chuva, e dos relâmpagos, quando o céu clareia pareço ver coisas, tudo fruto da minha imaginação, a mesma que me deu asas negras pra voar. A casa está totalmente vazia, nas paredes, quadros de alguém que eu nem conheci, a janela está molhada, vejo em meu reflexo apenas uma pessoa deformada. Sinto o cheiro da morte, que veio para me dar as boas vindas, ela se aproxima, enxuga minhas lágrimas, e diz em meu ouvido: não tenha medo, vá ao encontro de uma nova vida. Nesse momento não posso fugir nem de mim mesma, pois vejo meu reflexo em todo lugar. Há sangue por toda parte, minha unica saída é abaixar a cabeça, fechar os olhos e pensar em você, em nós dois, antes que eu pare de respirar, pois desejo que sejas minha última lembrança deste mundo tão sombrio, afinal, nosso sentimento é a unica coisa pela qual eu gostaria de ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Do jeito que to inspirada fazendo textos todo dia vai demorar pra chegar nos mais recentes aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.