Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 48
Olhos negros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/48

Corpo frágil, em meio à neblina, atração magnética, automática. Qualquer mínimo barulho é irritante, enquanto rastros de sangue se espalham pelo chão. Fatos retóricos, olhares distorcidos, alimentam ainda mais minhas dúvidas. Passos calculados, um indício de que nada mais tem importância além de suas próprias palavras. Seus olhos estão totalmente vendados, a ponto de eliminar sua capacidade para descobrir os enigmas. Talvez as pessoas estejam apenas à procura de simpatia, coisa que seus olhos negros nunca foram capazes de transmitir.

Obs: Esse é o último, mas talvez tenha mais essa madrugada. Alguns desses textos podem ser encontrados também na minha outra história, 23, que relata as experiências reais vividas por mim e meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.