Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 43
A verdadeira chave




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/43

Renascendo das cinzas, no momento em que tudo se resume a caos, lágrimas fictícias, toques frios, uma época em que não há compaixão. Guerras extremamente violentas, confusões climáticas, um retrato perfeito do “apocalipse”, mas não foi “ele” quem fez isso. Você acorda em meio ao nada, e pergunta a si mesmo: “o que está acontecendo?”, porém tem medo da resposta. Após bastante tempo caminhando ouve barulhos estranhos, e finalmente encontra a população, mas os fatos ocorrem rapidamente, não há tempo para explicações. As pessoas rezam e apegam-se a santos, deuses, pensando que poderiam salva-las, não acreditam na realidade e sim no que é mais conveniente, o que querem. Talvez os fatos passados tenham o tornado fraco o suficiente para também acreditar nisso. Mas só precisa lembrar de quem somos, para ter certeza de que são apenas histórias, e todo passado está escondido por trás de fatos simulados, ciência é a verdadeira chave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.