Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 249
Falsa superação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/249

Marcas em sua pele, insanidade em sua mente, uma espécie de vibração sombria, hoje ele caça, mas amanhã será a vítima. Então sente-se e assista esse grandioso espetáculo, fingindo que sua superação não é apenas uma farsa. Tão diferente da última vez que te vi, irônico, sádico, tentando acobertar o que se encontra debaixo da armadura. Você esperou demais de alguém muito insano para corresponder às suas expectativas, e agora o ódio infecta suas veias, e procura em outro lugar substituir o que não pôde encontrar onde queria, torcendo para que dê certo. Mas camuflagens não podem manter-se para sempre, a qualquer hora isso pode transbordar de dentro de você, e machucar aquela que não faz parte de nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.