Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 240
Sangue e Trevas


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais um texto do meu ex, o último que tem no meu blog, mais pra frente só tem também um que foi feito por nós dois em parceria depois fomos perdendo contato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/240

Vejo um inferno de serpentes ao meu redor. Ofidiofobia ao limite de minha psique, poderei sobreviver a isso? Me caçando, terá sido minha culpa? Posso ter falhado, e isso lhe deu a brecha. E um inferno de serpentes surgiu ao meu redor. Não podia avançar ou recuar sem um golpe, dei o primeiro passo, o veneno encontrou meu sangue. Mais porções de veneno penetravam no meu corpo, perdi os sentidos e cai. As trevas cercaram meus olhos. Das trevas um homem se aproximou, era a minha imagem pintada em negro. E a ela me entreguei, e me ergui mais forte. As serpentes vinham me atacar, atravessei o inferno destruindo tudo, o medo se foi, só havia o ódio. Não enxergava mais nada além do vermelho e do negro. Senti uma textura diferente ser atingida pela minha lâmina. As cores voltaram. Haviam centenas de serpentes retalhadas espalhadas pelo chão, e o corpo diferente que retalhei... Era o cadáver de quem eu jurara proteger. Autor: Douglas Nascimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.