Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 213
A muralha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/213

As barreiras ruíram, mas sinto que ainda há uma muralha imaginária de coisas ruins em nossa mente. Desconfianças tecem suas teias a nossa volta, atacando pelos flancos. Por mais que os gritos de desespero ecoem, não há saída, e tenho pena daqueles que ainda acreditam que há justiça. Mas nos superamos mais a cada dia, travando uma batalha diária contra o passado. Até o momento em que olharemos para trás sem rancor ou remorso, apenas com a consciência de que aquilo nos fortaleceu, me ensinou a dar valor para o que há de mais importante, seu sorriso e bem-estar.

Obs: Nem deu pra postar de madrugada porque eu saí a noite e só voltei de manhã, sem contar que passei muito mal, ter pressão baixa já é uma merda, quando você bebe vinho então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.