Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 20
A bela e as feras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/20

Manhã nublada, o tempo demora a passar, todas as lembranças voltam a minha cabeça, novamente. Alguém fala em vão, poucos prestam atenção, sem saber que ali está a chave para o futuro. O sol começa a aparecer, mas a esperança não, pois todas as forças já se esgotaram. A "bela" é rodeada pelas "feras", quando ela finalmente começará a enxergar a beleza interior? Eles rastejam, mas de que adianta se ela só pensa em seu "príncipe" arrogante? Talvez quando finalmente abrir os olhos, já tenha perdido tudo, e aí será tarde demais, as "feras" desistiram.

Obs: Essa história foi inspirada numa garota de uma escola que fiquei por um ano que todos deram em cima dela, assim como davam em cima de mim quando cheguei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.