Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 16
Corredor da vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/16

Aqui, por esse corredor chamado vida, passam várias e várias pessoas todos os dias, mas só as realmente fortes e sem coração conseguem vencer. A vida é assim mesmo, traiçoeira, impiedosa, e enquanto estou aqui sentada a esperar por uma oportunidade, há outros lá fora que querem me ver cair logo. Você espera por minha derrota, como um bicho sedento esperando pelo sangue de sua melhor vítima. Mas temos muito mais em comum do que pensas, talvez seja por isso mesmo que anseias pelo meu fim, afinal, antes de minha chegada, nunca existiu ninguém com uma mente tão doentia e maligna quanto a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.