Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 150
Grande propósito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/150

As vezes simplesmente paro e me pergunto o que a vida realmente quer das pessoas, pois em certos momentos parece que isso tudo não passa de uma mera brincadeira de mau gosto, mas e se houver um grande propósito por trás disso tudo? Algo inadiável, planejado desde o início de todos os tempos.

Obs: Acho que esse é o menor texto de todos, deu quase metade do mínimo de palavras que tem que ter no capítulo. Agora cheguei na metade da quantidade de textos que já tenho prontos, ou seja, o texto novo que fiz hoje vai demorar mais ou menos o mesmo tempo pra sair aqui que demorou esse desde que comecei a postar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.