Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 14
Inferno


Notas iniciais do capítulo

Esse e o anterior são sobre sonhos que eu tive na época, sempre que eu fazia textos sobre sonhos que eu tinha saiam bem legais, pena que nem tenho mais sonhos assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/14

Pra que derramei tantas lágrimas? Pra que derramei tanto sangue? Foi tudo em vão, afinal, ainda não sei o que se passa em seu interior, em seu coração. Meu fim está cada vez mais próximo, e sinto que vou ter que partir, com o peso de toda essa dúvida. Sei que a morte não responderá às minhas perguntas, e você nem se importará com meu último suspiro. Mesmo que eu tenha que queimar eternamente, sei que você não irá ao inferno me buscar. Os pesadelos à noite, são resposta para todas as minhas perguntas, a verdade é que você mesmo me mataria se tivesse a chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.