Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 118
Névoa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/118

Meus lábios ressecados anseiam pela gota que saciará toda a minha sede. Ao fechar os olhos sinto uma presença tão forte, a mesma que pede para que me desfaça dos vícios que mostram quem realmente sou. Memórias apagadas gentilmente, com nosso veneno tão doce. Ouvindo uma melodia, tão sombria quanto a névoa que nos encanta no inverno, enquanto até minha alma cheira a fumaça.

Obs: Apesar de ser nova minha cabeça é de uma velhinha, não consigo lembrar nem se postei texto ontem ou não, triste. E ainda to postando hoje da biblioteca da escola que é usada somente para pesquisas de escola, que coisa feia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.