Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 111
Linha Tênue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/111

Minha alma se eleva, enquanto aproximação é tudo que almejamos sentir, um simples toque no cálice proibido. No momento em que escrevo sobre nossas experiências, minha mão suada molha todos os papéis, a verdade é que existem certas coisas que eu gostaria de nunca ter que esquecer, mas existem outras que prefiro apagar da memória, talvez simplesmente esteja me equilibrando em cima de uma linha tênue, desenhada entre inconformidade e perfeição.

Obs: Pelo horário parece que nem vai dar pra postar mais três hoje, e olha que eu tinha que compensar por ter feito quatro textos novos, mas até amanhã então pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.