Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 109
Cinzas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/109

Rostos passam como um borrão, enquanto carrego em meus braços o vaso que contém suas cinzas. De repente, me lembro do dia em que te vi pela primeira vez, demasiadamente diferente do dia em que realmente te conheci. Permanecemos juntos, como grandes amigos, até que as coisas tomaram seu curso natural, chegamos a suposta "união eterna". Rapidamente, estávamos cheios de convicção, até o momento em que tudo tornou-se um fardo. Então, naquele instante em que estávamos só eu e você, naquela enorme casa, algo realmente me pareceu tentador. Agora saio do carro, para voltar a essa mesma casa, as coisas que lembrei no caminho não me trazem remorço, tenho orgulho de saber que eu te matei, antes que me matasse primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.