Poison Girl escrita por Poison Girl


Capítulo 102
Ônibus


Notas iniciais do capítulo

Não consegui postar ontem de madrugada porque faltou luz aqui, foi horrível dormir com os mosquitos no meu ouvido, mas tentarei postar hoje mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461117/chapter/102

Todo dia ele pega o mesmo ônibus, no mesmo horário, sentado no mesmo banco, ao lado da mesma garota. Pensa no rosto dela, mas talvez não seja como amor a primeira vista, e sim apenas uma vontade de conhecê-la, saber se ela é mesmo como imagina, ou se pode surpreeender a todas as suas expectativas. Mas é difícil descobrir isso se não consegue falar com ela, já até sabe o que falar, mas ao vê-la as palavras fogem de sua mente. O tempo passa, até que um dia a coragem finalmente aparece, mas quando você olha para o banco ela não está lá, o que te faz pensar: talvez amanhã seja o dia certo. Mas a garota nunca mais pegou aquele mesmo ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse chega a ser meio exagerado porque eu fiz inspirado em um garoto que eu só vi uma vez no ônibus me olhando, me deu toda essa ideia louca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.