Hero Worthy escrita por Gaby Rogue


Capítulo 1
First Chapter - I'm Free


Notas iniciais do capítulo

Bem vinda espero que goste. Meu nome é Gabriele Cardoso e desejo a vcs boa leitura. Desculpe qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461116/chapter/1

" Te destruo com apenas um sorriso"
Meu nome é (s/n) Benson, tenho 18 anos...Quando minha mãe estava com meu pai sem ela saber ele a transformou em amante, quando minha mãe falou para ele que ela estava gravida de mim ele anunciou que era casado...E sua mulher tambem estava gravida. Ele bebia muito acho que jamais gostaria dele como pai. Minha vó me criou...Até ela falecer, quando ela se foi, tive que vim morar com minha mãe. Minha mãe sempre foi daquelas que sai, namora e depois se ferra porque leva um pé. Ela trabalhava muito, não dava para ela cuidar muito bem de mim, e eu era muito apegada com minha vó...Então depois que minha vó se foi tive que vim morar com minha mãe. Eu não gosto disso porque ela vive querendo mandar em mim e uma coisa que jamais ela tera é meu respeito. Ela preferiu sair e "curtir" a vida do que me criar! Bom...Ela me xinga de nomes orriveis...Me joga defeitos na minha cara...Me sinto mal...As vezes quero morrer...Acabar com a tortura de vez...Confesso que me corto. Não quero viver. Não quero ouvir coisas aburdas sobre mim. Tem vezes que quero cortar fundo e morrer. Tem vezes que quero apenas sentir a dor.
Acordei tomei banho e me troquei. Coloquei uma roupa confortavel e meu all star. Hoje eu vou ficar em casa, esta nevando muito então daqui não saio. Hoje minha prima vai vir aqui. Nossa odeio quando ela vem, ela só fala de uma banda que esqueci o nome e Justin Bieber! Isso me deixa louca! Ela é mais velha que eu cara, é inacreditavel. Desci as escadas e fui a cozinha, me sentei na mesa e fiquei olhando para a cara da minha mãe que tambem estava ali.
- (s/n) não vai colocar a mesa?- Sim temos empregada, só que ela não é paga, o nome dela é (s/n) -_- . Eu faço tudo nessa bagacera e ainda sou humilhada as visitas. Como? Espere quando minha tia bater na porta pra vc ver.
- Não até porque vc não me paga.
- Claro que não é sua obrigação.
- A sim e vc é pra ficar com a bunda colada naquela merda de manicure?
- Olha a boca!
- Não consigo, me da um espelho.- Me levantei e arrumei a mesa. Juro que essa foi a ultima vez, nao sou mais empregada nessa merda. Quando terminamos de tomar o cafe fui a sala e deixei a louça todinha pra senhorita Lucia. Me sentei no sofa e liguei a TV, quando ia me deitar alguem bateu na porta...Vai começar a humilhação. Me levantei fui até a porta a abrindo.
- Tia! Oi! -Disse a abraçando.
- Oi linda! Porfavor tente tirar sua prima daquele carro?- Porque eu? Tem a Lucia que é tia ou sei la oque dela. Eu sou mais eu. Okay neh ela é minha tia e não vou desaponta-la.
- Okay Tia.-Fui até o carro. Forçei minhas vistas e consegui enchergar a Mel. Bati no vidro, ela me olhou e o abaixou.
- Oque voce quer garota?- Delicada como coiçe de mula.
- Eu não quero nada....Não de voce. Saia desse carro e entre vai ser legal.
- Não. Até mais.-Ela ia fechando o vidro porem eu coloquei minha mão em tal não a deixando fechar o vidro completamente e deixando um espaço.
- Esta passando aquela bandinha e Justin na TV.- Ela abriu a porta do carro me ignorou e foi até a sala. Pegou o controle e colocou no canal em que eles estavam...Pera nem sabia que estva passando eles de verdade. Bufei e entrei. Fechei a porta e fui até a cozinha chamar Lucia.
- Lucia minha tia e Mel chegaram.- Lucia soltou o pano de prato e foi até a sala, eu a segui.
- Bem Vinda suas lindas!! Como estão?
- Bem Lucia...Como vai (s/n) ?
- Pessima.-Fiquei com uma cara de duvida. Esperei ela falar me sentando no sofa ao lado de Mel, que estava cantando baixo a musica daquela banda que estava passando na TV.
- Pessima?- Perguntou minha tia sem entender.
- Claro ela não faz nada, eu faço tudo aqui em casa, ela só sabe reclamar e debater, não me respeita e fica no salão o dia inteiro.- Puta mentira! Ela deduziu ela essa ...Nossa cara.
- Serio? Ela não me falou nada sobre isso.- Minha tia respondeu.
- Coisas ruins sobre ela, ela jamais vai falar.
- Nossa. Que feio (s/n).- Minha tia me olhou e piscou. Porque ela piscou? Não estou entendendo.
- Pois é menina. Queria que ela fosse que nem Mel. Mel é super bonita e magra, canta bem e é dedicada.- Minha prima não canta ela geme, ela é super magra com os ossos do rosto marcados e a unica coisa a que ela se dedica é perceguir a tal bandinha e o Justin.
- Obrigado irmã. Enfim eu vim aqui deixar Mel. Ela vai passar uns dias aqui lembra? Aqui fica mais perto do baile da escola dela que ela quer ir.
- Não eu nem me esqueci me lembro muito bem. Bom Mel pode se acomodar em seu quarto.
- Beleza tia.- Ela se levantou e foi para o quarto de hospedes. Vai praga e nem volte.
- Bom ja vou indo irmã só vim para deixa-la mesmo.- Minha tia falou.
- Ok, até mais. (s/n) a leve pra porta.- Sabia. Guiei minha tia até a porta, la minha tia chegou perto de mim e falou baixinho. " Eu nunca acreditei em sua mãe, porque eu ajudei a sua vó a te criar e sei a educação que voce recebeu. Voce agora com 18 ja pode se ver livre."
No inicio não intendi direito. Depois fiquei com aquelas palavras na cabeça. Sera que minha tia sabia que eu...Bom. Vou te explicar, todos os dias que minha tia vem aqui minha mãe fala coisas orriveis sobre mim, cada visita que não seja da minha familia sai daqui com uma pessima impressão sobre mim. Nenhuma dessas visitas voltaram aqui. Minha mãe sabe que eu me corto, eu não escondo até porque ela nem se importa. Palavras que jamais vou esquecer...Que com 13 anos minha mãe ficou furiosa comigo por gritar com ela...
'' Voce é uma pequena suicida que nem problemas tem! A unica coisa que voce merece é a dor de verdade para saber oque é bom! Um dia espero que voce consiga ter oque deseja...A MORTE PORQUE SONHOS NÃO PASSAM DE ILUSÃO! UMA ILUSÃO, GORDA RIDICULA!"
"Pequena suicida" "Voce merece a dor" " A MORTE!" "sonhos não passam de ilusão" "uma ilusão, RIDICULA!'' '' Gorda" "Gorda" "gorda"
Palavras que até hoje destroem meu dia. Fui até meu quarto e bati de frente com a Mel. Ela me encarou e sorriu de um jeito assustador.
- VOCE É MINHA SOLUÇÃO!- Ela disse sorrindente. (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?