Amuto Doki escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 8
Surpresa para o casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461101/chapter/8

Havia se passado dois anos desde que Amu e Ikuto estavam namorando e seus charas queriam fazer uma homenagem para o casal.

–O que podemos fazer pra homenagear eles?-pensava Ran coçando a cabeça

–Que fazemos um piquenique romântico sobe o pôr do sol!-sugeriu Miki

–Hai!-todos concordaram

A divisão do trabalho seria assim, Su ia cuidar dos aperetivos,Miki a decoração enquanto Ran ,Dia e Yoru ia tentar distrair pro casal.

No dia do combinado, eles começaram a trabalhar, quando Amu acordou reparou que suas shugo charas não estavam em seu quarto.

–Que estanho elas sempre acordam me desejando bom dia.Bem hoje irei comemorar dois meses de namoro com o Ikuto.

O celular, ela se levanta e vai até o aparelho.

–Alô!

–Parabéns-era uma voz que ela conhecia quilômetros de distância

–Arigato!

–Amu,gostaria de se encontrar comigo no parque

–Hai!

Enquanto isso Ran,Yoru e Dia observavam os dois.

–Dia,você vai ver se Su e Miki.Eu e Youru vamos distrair Amu-chan e Ikuto.

–Ok!

Dia saiu voando atrás de Miki e Su.

Amu estava de costa ai quando se virou e viu Ran.

–Ohayo Ran!Onde está a Miki,Su e Dia?

–Elas estão passeando.

–Preciso de ajuda pra saber qual look usar pra se encontrar com Ikuto.

Amu abriu se armário e viu qual roupa iria usar.

Enquanto isso no parque, Su havia preparado todos os aperitivos, só faltava colocar a decoração. Dia decidiu voar de volta pra avisar Ran que só faltava a parte de decoração.

Autora [OFF]

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto Doki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.