Wedding Dress escrita por Thalita Bueno


Capítulo 1
》~ W e d d i n g D r e s s ~ 《


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e não esqueçam da música!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461084/chapter/1

Música

》~ W e d d i n g D r e s s ~ 《

É hoje. O dia do meu casamento.

A Toca estava perfeitamente decorada. No quintal, a mesma tenda que cobriu a cerimônia de Gui e Fleur estava cobrindo a minha.

Minha mãe ficou tão feliz quando soube que eu ia se casar... Mas também se decepcionou um pouco, o que me deixou chateada.

Ela estava feliz porque eu estava me casando.

Mas estava decepcionada por não ser com quem ela pensou que seria. Bom, ela e muita gente.

Eu agora seria Ginevra Weasley Thomas.

Flashback On

A guerra finalmente tinha acabado. Voldemort foi derrotado. Nada mais iria atrapalhar a minha vida com Harry. Ele finalmente poderia voltar para mim. Era o que eu imaginava, pelo menos.

Já tinham se passado das semanas, e nada. Nada de Harry vir falar comigo, ou pelo menos consolar-me pela perda de Fred. Eu sabia que ele estava dando-me um tempo. Ou melhor, dando um tempo para nós dois.

Dias e dias se passaram, e nada. Até ele aceitar a “missão” de ajudar Hermione á encontrar seus pais na Austrália. E lá se foram eles: Rony, Hermione ( que agora não se desgrudavam mais ) e Harry.

As únicas pessoas que falavam comigo eram Neville, Luna e Dino. Quando eles não vinham até minha casa, eles mandavam cartas por meio de corujas.

Um dia antes de Rony voltar para casa, recebi uma carta do Harpias de Holyhead,convidando-me para o time.Porém,eu só entraria quando terminasse o meu último ano em Hogwarts.

No dia seguinte ( Quando contei a notícia para todo mundo) mamãe começou á chorar,Rony fechou a cara ( Ele preferia que eu jogasse nos Cannons ) ,Hermione me parabenizou, dizendo que eu realmente jogava

muito bem, e Harry, bem... Harry só disse-me “Que maravilha! Meus parabéns!”

Quando fui para Hogwarts, continuei á conversar com Dino, Luna e Neville. Eu não agüentava ver a Lambisgoia sonsa da Chang praticamente se jogando para cima de Harry. Fiquei muito, mas muito mal com isso. A vontade que eu tinha toda vez que eu estava no mesmo lugar que ela era sempre a mesma: Azará-la.

Em Hogwarts, Dino me pediu – Novamente- em Namoro

E eu aceitei.

Acho que Harry nunca iria me ver como outra coisa, á não ser como a “irmã caçula do meu melhor amigo”. Eu fui tola demais á pensar que Ele Realmente gostasse de mim.

Flashback off

E hoje, estou aqui no meu quarto, depois de dois anos de namoro, á espera do meu pai, para me levar até o altar.

Alisei algumas rugas que estavam no meu vestido.

Meus cabelos estavam presos em um coque que deixava alguns fios soltos, minhas sardas quase não apareciam, devido á quantidade de pó que a “fleuma” passou em mim.

O meu vestido? Ah, meu vestido é lindo! Tem pedrinhas espalhadas por todo o busto tomara que caia, e não é muito volumoso. Lembro-me da dificuldade para encontrar ele.

Flashback On

- E este, Gina? Um Vera Wang! Ele vai ficar tão lindo em você! Olhe este tule!

- Ah, não sei não, Mione – Disse Ron, que estava perdendo de 10 á zero para a gravata borboleta de seu smoking- Minha irmã vai parecer um bolo de chantilly com este vestido!

- Concordo com ele! Sem contar que esse babado aqui em cima... Acho que não...- Reclamei, e fui em direção á uma Arara que continha muitos vestidos tomara que caia – E este? Tem pedrinhas e tal.. O que acha?

- Não sei, Gi.. Vai provar – Disse Hermione – Ah, Ronald, deixe-me arrumar essa gravata, por Merlin!

Fui em direção ao provador quando ouço Rony gritar:

- Tá difícil abotoar aí ,Harry?

Dino e eu escolhemos dois casais de padrinhos: Eu escolhi Luna e Neville, e Dino escolheu

Hermione e Harry.

Terminei de vestir o meu vestido e saí para mostrar á Hermione e Rony.

- O que vocês... – Parei no meio da frase.Harry me olhava abobalhado. Ele vestia um smoking igual ao de Rony

Só que a roupa não caiu tão bem no meu irmão como caiu em Harry... ele estava... Tremendamente perfeito. – Caham... E então? Qual o veredicto?

- Que lindo, Gi! Com certeza, este! – Alegrou-se Hermione

- Concordo com ela. Você está linda,minha irmã! Não acha, Harry?

- Perfeita. – Disse Harry. Tentei não corar, mas foi impossível.

Flashback off

- Você está tão linda,minha filha! – Minha mãe, que estava no quarto, começava á chorar.

-Mãe! Não chore! Vai que estraga a maquiagem! E a senhora conhece a paciência de Fleur em relação á maquiagem, não sabe?

Minha mãe deu uma risada fraca. – Eu sei... Vou parar. Pronto! – Ela olhou pela janela do meu quarto, e avistou alguém:

- Ah, Andrômeda! Vou lá falar com ela! Ah, olá, Luna!

Enquanto minha mãe saía, Luna entrava, dando seus rotineiros pulinhos. Ela usava um vestido azul com muitos babados ( mas muitos mesmo) . Seu cabelo estava preso em uma trança embutida e no pescoço, um colar com as relíquias da morte.

- Oi amiga! E então, ansiosa?

- Ah, Luna. Posso ser sincera?

- Não, não é? Eu sei que você não que se casar...

- Quem te disse isso?

- Eu sei – ela disse – é visível, e bom.. Tem muitos nargulés em torno da sua cabeça.

Suspirei.

- Só não faça algo que não queira... Espera! Aquilo ali são gnomos? Vou lá ver!

E foi em direção ao quintal, saltitando...

Comecei á pensar: Como que Luna sabia disso? Estava tão na cara assim?

De uns tempos para cá, tenho pensado em como que seria: Digo, o resto da minha vida - com Dino – Eu iria mesmo esquecer o homem de olhos tão verdes como sapinhos cozidos, e de cabelo tão negro como um quadro de lousa?

Meu pai bateu de leve no portal

- Filha, está tudo bem?

- Está sim pai... Já é a hora?

- É, venha cá... – Me dirigi á ele, que secou uma lágrima ( que eu não percebi que tinha caído ) do meu rosto – Você está linda! Ah, eu quero que você seja muito feliz... Bom. Acho que chegou a hora, não chegou?Minha garotinha vai se casar...

- Ah, pai.. não fica assim! Sabe que eu te amo, e marmanjo nenhum vai mudar isso!

-Eu sei disso. Mas o mais importante: E o seu noivo? Você...

Tá aí.. Uma pergunta que eu não tenho certeza da resposta...

- Vam’bora, gente! Não é pra demorar tanto assim! – Gritou Jorge, e Ted – Que quase não gosta de fazer pirraça- começou á gritar também.

- Acho melhor irmos... Daqui á pouco vão achar que você fugiu! – disse meu pai.

E é o que eu quero fazer, pensei, fugir.

-xXx-

a Marcha tocava perfeitamente.Quando eu coloquei meus pés no imenso tapete vermelho,vejo meu futuro marido , com um sorriso enorme. Pena que não posso fazer o mesmo. Minha visão estava voltada para um certo moreno de olhos verdes no altar.

À cada passo que eu dava, eu me imaginava com Dino, nos primeiros dias de casados, se teremos filhos... Nada seria como eu imaginava. Até por que eu imaginei toda a minha vida com Harry. Só que agora não teria mais volta.

Me pai me pai me "entregou" à Dino, e a cerimônia se iniciou. Sentia algo queimar minha nuca, quando percebo, era folha de Harry que caia sobre mim. Ele olhava tão finalmente sobre mim, que nem quando eu o encarei , ele parou de olhar. Depois de certo tempo,ele parou e acenou com a cabeça para o padre :

-Dino Thomas , você aceita Gina Weasley como sua legítima esposa ?

-Aceito... Dizia ele, olhando me apaixonadamente

- Ginevra Weasley,aceita Dino Thomas como seu legítimo esposo?

Era agora ou nunca. Dei uma rápida olhada para Harry, que parecia tão aflito quanto eu.

- Desculpe-me a intromissão, padre, mas EU que não aceito!

Busquei o dono da voz. Harry vinha em minha direção. Seu andar era imponente e decidido. Ele sabia o que estava fazendo, definitivamente sabia.

-Harry? como assim? Você. ?. - Dino estava inconformado, mas Harry o ignorou,.

- Eu não aceito que você se case, Gina! Eu não vou aguentar... Por favor, não...

- ah, Harry. ?. - Lágrimas e mais lágrimas iriam começar a cair - Por que você fala isso agora? Pensei que não se interessasse por mim...

- C- como assim? Gina, eu não iria viver sem você! Deveria ter falado antes, mas eu não consegui... Por favor, não Aceita...

Eu- assim como todos os convidados, o que incluía Até os familiares e amigos de Dino- fiquei sem reação. Não era necessário queHarry se declarasse pra mim. Eu -finalmente- tinha percebido que ele era era homem de ações, não de palavras.

Me virei para Luna, que tinha um sorriso tão grande, estava com uma cara de "Eu sabia" e ela que quebrou o silêncio, em um coro solitário de "Foge, foge! "

Harry olhava para mim como se confirmasse, ou aceitasse a idéia de Luna. sacou a varinha, e trouxe minha vassoura Até ele.

-Vamos?

Por fim, olhei para minha mãe, que fazia um gesto com se dissese "Vá". Sabia que me deixaria voltar.

- é pra hoje!

Ele subiu na vassoura, e eu fiz o mesmo,

-xXx-

- Você ia aceitar? - Harry me beijava a cada palavra dita.

- Se você não tomasse uma decisão, ia. E provavelmente iria viver o resto da minha vida infeliz.

- Sei que demorei muito. Você tinha toda a razão de se casar. Me desculpe... Eu só estava... Colocando as coisas no lugar. Não pensei que demoraria tanto tempo assim...

- sh... não importa mais. O que importa agora é que você se tocou e percebeu que eu sou a ruiva da sua vida. Ou pelo menos,uma delas.

Harry riu de uma maneira tão sincera,que eu não o acompanhei. Somente fiquei ali,admirando.

- Casa comigo... - Disse ele,baixinho.

- O quê? Senhor Potter,acabei de fugir de um casamento que ia ser um fiasco, e você está agora, aqui,me propondo casamento? Faz o quê? Umas duas horas? Aceito.

- Aceita? Sério? - seusolhos brilhavam de felicidade.

-Quem não casaria com Harry Potter? - soei interesseira - Ora.. imagine.

Harry gargalhou. - se eu sou tão irresistível assim..

Ri também com a ironia dele.

- Te Amo - disse ele, do nada..

~xXx~

Acordei no meio da noite- ou no o que julguei ser -,e Harry ainda dormia. Sorri ao ver que ele dormia abraçado en mim e com um baita sorriso no rosto. Eu não poderia estar mais feliz. O pedido de casamento fora sério. Agora, eu seria noiva de Harry, e ele seria meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço alguma coisa?