10 coisas que eu odeio em você escrita por Anede


Capítulo 2
#briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461052/chapter/2

POV Hermione:

Estavamos eu,luna e a ginny conversando,brincando,quando me lembrei que meu livro estava no armario.

–gente,eu ja volto.disse me levantando.

–onde voce vai mi?perguntou luna.

–armario. gritei correndo antes que o sinal batesse.

Cheguei sem folego,o destranquei e la estava ele.

–quase que te esqueço.digo o pegando e em seguida fecho o armario,assim que fecho a porta Draco Malfoy esta parado do meu lado.

–eae Granger.falou ele sorrindo de lado.

–vai a merda Malfoy.digo me virando para ir embora,mas ele me segura pelo braço.

–cade a educaçao Granger?perguntou ele sorrindo maldoso.- aé voce nao tem,seus pais devem ter levado para o tumulo junto com eles.falou ele,mas assim que me encara se arrepende.

Eu nao podia chorar na frente dele,simplesmente nao podia,e entao fechei os olhos e mentalmente contei ate 10 quando acabei abri os olhos e o encarei.

–olha...

–cala a merda da sua boca!falei vermelha.-NUNCA MAIS OUSE FALAR DOS MEUS PAIS,NUNCA MAIS.disse me soltando dele e seguindo o meu caminho.

–sinto muito.Eu nao sei se foi ele ou so a minha imaginaçao,mas eu juro que ouvi.

Bom,depois disso,me recusei a ir para aula meu animo tinha ido embora,entao decidi ir para o meu lugar favorito as'' quadras'',sabia que nao haveria ninguem entao fui para la.

Fiquei la ate o recreio,Luna e Ginny ja haviam me mandado um milhao de mensagens e ate me ligado,mas eu nao queria ver ninguem,queria chorar e foi exatamente o que eu fiz.

–Granger .chamou o Malfoy de tras da arvore,nao respondi. Ele foi se aproximando ate ficar na minha vista. - Granger o que voce tem?pergunta Malfoy.

Aiii que odio,porque ele nao me deixa em paz.pensei comigo mesma.

– nao te interessa.disse seca. Ele vem pro meu lado.

– olha...se é sobre o que eu falei,sinto muito.disse ele.

– de todas as coisas que voce ja me disse em todos os esses anos,essa com toda certeza foi a pior Malfoy.digo me levantando.- eu nunca,NUNCA em todas as nossas brigas e xingamentos falei sobre a sua familia,NUNCA!! .digo chorando.

–eu sei.disse ele se levantando e tocando meu rosto,desvio.- e é exatamente por isso que estou lhe dizendo que sinto muito.explicou ele.

–NAO IMPORTA SE SENTE OU NAO!gritei vermelha.- quero mais é que se exploda.digo voltando para o colegio.

–por favor hermione.diz ele me olhando.

–Granger,pra voce é Granger.digo seria.

–nao era quando eramos crianças.disse ele.

–pois é Malfoy,mas voce mudou. Eu mudei.digo o olhando ele abaixa a cabeça.- e sinceramente,voce concerteza nao mudou para melhor.murmurei baixo e seguindo para o colegio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.