Where Have You Been escrita por Vitória


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie como voces estao? as ferias estao acabando logo logo, que merda né? mesmo assim estou gostando pq estou com saudades dos manolos KKKKKK
Feliz ano novo mesmo sendo dias depois, é uma one totalmente paeetniss mais tem Fenniee e Clato, nao muito mais um pouquinho, espero que gostem e se eu merecer por favor recomendem e comentem, nao me importo se no comentario for uma carinha triste ou feliz, tanto que comentem! Obrigadooo
boa leitura!
PS: se os links nao abrirem copiem e colem que da certo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461028/chapter/1

POV KATNISS


I've been everywhere, man

Looking for someone

Someone who can please me

Love me all night long

I've been everywhere, man

Looking for you, babe

Looking for you, babe

Searching for you, babe

Roupa:http://www.polyvore.com/sem_nome/template?id=764423

Estava pedalando em minha bicicleta pelas ruas de São Francisco em direção da minha lanchonete preferida.

Minha bicicleta vermelha com alguns colantes de joaninha e com uma cestinha na frente onde estava minha bolsa, e algumas coisas jogadas que iam de um lado para o outro conforme eu fazia a curva nas ruas.

As ruas estavam normalmente movimentadas como em qualquer outra segunda feira.

Estava passando em frente a uma floricultura e vi umas orquídeas que ficariam lindas na mesinha do meu apartamento. Estava tão distraída olhando as flores que quando olhei para frente um carro estava virando a esquina e eu fui de encontro a ele fazendo com que minha bicicleta fosse para um lado e eu para o outro e eu rolasse por cima do carro e caindo no chão logo em seguida.

Eu estava bem, realmente estava bem, não havia batido a cabeça em nada, só me ralado um pouco tipo muito mais mesmo assim continuei deitada no chão.

Logo em seguida um loiro alto de porte atlético veio correndo ate mim e se agachou do meu lado, os cachos do cabelo dele balançavam com o vento enquanto eu observava o furinho de seu queixo e seus lindos olhos azuis, ele era tão lindo que perdi a fala por um instante.

–Ei, você esta bem? Pode me ouvir?

–Sim, eu só me arranhei - digo levantando.

–Você esta louca acabei de atropelar você, onde você esta indo?

–Eu estou bem juro, só me arranhei um pouco, vou pegar minha bicicleta.

–Você escutou o que eu disse? Eu atropelei você. Você voou por cima do meu carro e caiu de cara no asfalto.

–Você escutou o que eu disse? Eu só me arranhei, estou completamente bem.

–Meu deus você esta doida! Bateu a cabeça? Esta chapada?- perguntou ele incrédulo e eu comecei a rir – O que foi? Do que esta rindo?

–Você é um cara engraçado, mais eu preciso ir- digo pegando minha bicicleta.

–Ao menos, deixe-me levar você a um hospital, ou pra sua casa.

–Não posso deixar minha bicicleta por ai, mais obrigada- digo subindo na bicicleta e começando a pedalar.

–A propósito meu nome é Peeta- gritou ele

–Foi um prazer Peeta- digo olhando para traz e continuando meu caminho, ele realmente era um loiro lindo, mais eu não sou de ficar me insinuando para qualquer um na rua, demoro um pouco até chegar na cafeteria por que estava prestando mais atenção na rua.

A cafeteria era da Mags uma velinha muito linda e amorosa, o neto dela Finnick namora minha vizinha e amiga de infância Annie, sem duvidas ele deve estar lá, todos os dias quando vou lá tomamos café juntos.

Quando entro na lanchonete o sininho da porta toca e Mags logo olha pra mim com um sorriso amarelo então vou ate ela.

–Olá Mags, como estão indo as coisas?

–Ótimas! e com você?

–Fui atropelada hoje, mais não me machuquei esta tudo bem.

–Foi muito grave querida?

–Não, só me arranhei um pouco.

–Qualquer coisa que precisar pode me avisar- diz ela preocupada.

–Tudo bem, obrigada- digo e ela me manda um sorriso- Vou querer o de sempre.

Dou uma olhada pelo lugar ate ver Finnick sentado conversando com um homem loiro, vou me aproximando mais ele nem vê, deve estar muito concentrado na conversa, quando já estou perto escuto o homem que estava com ele falar.

–Estou falando serio Finnick, ela era doida, ela voou por cima do meu carro e caiu no chão, depois se levantou rindo e saiu na bicicleta dela- diz o loiro cuja voz eu já conheço.

–Você tinha que ter persistido e se a mulher cai na rua por ai por que bateu a cabeça- diz Finnick

–Juro que eu tentei mais ela era toda decidida disse que estava bem e foi embora, estou preocupado ate agora- diz Peeta.

Finnick finalmente olha pra mim e quando ele ia sorrir eu faço um sinal para que ele não fale e aponto para meu joelho com um pouco de sangue por que estava ralado e depois para Peeta, Finnick logo saca o que aconteceu e continua conversando com Peeta enquanto fico parada atrás do mesmo escutando a conversa.

–Então cara, mais como ela era? Era gostosa?- pergunta meu amigo e eu prendo o riso.

–Sem duvidas cara!- diz Peeta

–O quanto de gostosa ela era?- sussurro no seu ouvido e ele da um pulo me fazendo cair na gargalhada junto com Finnick.

–Meu Deus, o que você esta fazendo aqui?- pergunta ele

–É um lugar publico – digo rindo, depois dou um beijo na bochecha de Finnick e me sento ao lado dele.

–Vocês se conhecem?- pergunta ele surpreso- Nossa cara não me diga que ela é sua namorada e eu a chamei de gostosa?

–Pois é, agora meu namorado vai ter que bater em você- digo.

–Sinto muito Peeta, mais vou ter que quebrar seu nariz- diz Finn serio.

–Foi mal Odair, qual é eu não sabia- diz Peeta nervoso.

–É brincadeirinha Peeta, Finn é meu melhor amigo, relaxa- digo.

–Enfim mocinha, eu fiquei sabendo que estava andando por ai, desatenta, de novo. Você se machucou?

–Não, eu só ralei o joelho, estou bem- digo apertando seu nariz.

–Então, eu ainda nem sei o seu nome- diz Peeta

–Pode me chamar de doida, ou de gostosa, você escolhe.

–Coitado kat. Não liga pra ela Peeta, ela é assim mesmo toda doida- diz Finn

–Prazer Peeta, eu sou Katniss Everdeen, mais pode me chamar de kat- digo e me debruço na mesa e dou um beijo em sua bochecha.

–Quantas vezes vou ter que falar pra você sair de cima das mesas kat?- pergunta Mags chegando com os pedidos.

–Desculpinhas- digo mandando um beijo pra ela.

–E você Pet, não vai querer nada mesmo?- pergunta ela.

–Acho que vou pegar um café e um bolinho- diz ele.

–Conhece a vovó Mags?- pergunto.

–Oh sim querida, Pet cresceu com o Finn, troquei as fraldas dos dois- diz ela rindo- E você conhece ele da onde?

–Ele em atropelou hoje mais cedo- digo dando de ombros.

–Só não fico brava por que você não é o primeiro- diz ela e sai andando.

–O que ela quis dizer com isso? - pergunta ele.

–A Kat é toda lesada sabe, ando a por ai no muno da lua quando esta de bicicleta, acho que são Francisco inteiro já atropelou ela- diz Finnick

–Ok, chega de falar de mim. O que você faz Peeta?

–Eu sou professor de literatura- diz ele

–Da aula na mesma escola que o Finn?- pergunto. Finnick era professor de biologia.

–Sim, me transferi pra lá semestre passado, me mudei pra cá faz pouco tempo- diz ele - E você o que faz?

–Não pergunta isso cara- diz Finn mais logo dou uma cotovelada nele.

–Bom eu faço de tudo um pouco. Dou aulas de dança duas vezes por semana, também sou formada em filosofia e musica, às vezes dou aulas substitutas e mais algumas coisas- digo.

–Nossa! Quantas faculdades você tem?- pergunta ele com curiosidade

–Quatro, e ainda pretendo fazer mais uma- digo animada.

–Pois é ela realmente é doida- diz Finn rindo mais depois muda de assunto- Viu a Annie essa manhã kat?

–Não foi você quem saiu e cedinho do apartamento dela hoje?- pergunto seria e ele engasga com o café dele.

–O que você disse?- pergunta ele de boca aberta.

–Relaxa garanhão ela ama você- digo rindo- Bom, ontem foi a noite das garotas, hoje quando eu acordei ela já tinha saído.

–É ela tinha muito trabalho- diz Finn- ei por que não saímos de noite? Assim você já conhece a Annie, Peeta.

–Claro- diz Peeta- Você vai não é Katniss?- pergunta ele pra mim

–Só se você não me atropelar novamente. E é só kat- digo e ele ri

–Prometo que não vou.

–Então fechado.

Mags trouxe o pedido de Peeta e nós comemos jogando conversa fora, Peeta era uma ótima pessoa.

–Ah meu deus! Já são onze horas- digo levantando e empurrando Finnick- Tenho aula as onze e meia - digo indo ate a porta- Mags o Finnick vai pagar a minha hoje- digo e saio em disparada com minha bicicleta se não chegaria atrasada na escola para a aula de dança.

POV PEETA

Não consegui para de pensar na Kat desde que a atropelei hoje mais cedo depois descobri que ela é melhor amiga do meu melhor amigo, que coisa mais surpreendente e confusa.

Nem esta prestando atenção na aula direito hoje, estava louco para vê-la mais tarde.

Deem play na musica: http://www.youtube.com/watch?v=1w2gxvxLogQ

Quando o sinal tocou estava indo ate a sala dos professores quando escuto a voz dela vindo de uma sala, olho pelo vidro da porta e a vejo na sala de dança.

Roupa; http://data3.whicdn.com/images/31405744/tumblr_m3mth1KD7D1qg2pfgo1_500_large.png

–Isso mesmo minhas borboletinhas- diz ela para as alunas que devem ter por volta de 13 ou 14 anos.

–Agora me acompanhem- diz ela e começa da fazer piruetas pela sala, ela começa uma coreografia bem lenta em frente ao espelho e as meninas vão acompanhando ela.

–Agora eu quero que as mais velhas venham para frente que vamos fazer o Sissone, para quem não se lembra ele é um Salto em que as duas pernas ficam abertas no ar, enquanto o corpo se desloca na direção desejada. O impulso sai do "demi-plié", e as duas pernas saem do chão ao mesmo tempo. Eu quero que vocês venham daquela direção, eu vou fazer primeiro para que se lembrem- diz ela e vai para o canto da sala, ela vem toda graciosa dando rodopios depois pega impulso e faz uma abertura no ar ou o tal do sissone.

–Linda não é?- pergunta Finnick ao meu lado

–Linda- digo ainda olhando

–Linda e minha melhor amiga, como uma irmã na verdade, e se você machucar ela de adeus a seu brinquedo que fica no meio da suas pernas.

–Calma cara relaxa eu vou cuidar dela- digo

–Então vai mesmo tentar alguma coisa.

–Claro que sim. Finnick ela não sai da minha cabeça desde que eu atropelei ela, O perfume dela não sai da minha camiseta desde que ela me beijou, a voz dela esta ecoando na minha cabeça ate agora.

–Sabe aquela historia de amor à primeira vista?- pergunta ele rindo

–Isso é serio Odair!

–Eu sei, não estou tirando onda, mais acho que você se apaixonou pela kat- diz ele e da dois tapinha no meu ombro- Ela vale muito Peeta.

–Eu sei- digo ainda olhando ela.

–Ok, agora mais uma vez ela passou do tempo, ela nunca escuta o sinal daí de dentro, sempre tenho que tira-la daí para almoçar- diz ele entrando na sala e eu entro atrás.

As meninas logo abrem sorrisos e começam a sussurrar umas com as outras, a kat estava virada para elas, de costas para nós, então falou bem alto.

–Meninas ele é só um loiro metido a besta que adora invadir minhas aulas não deem trela- diz ela

As meninas logo começam a rir e voltam ao que estavam fazendo mais Finnick interrompe novamente.

–Kat o sinal já bateu, vamos comer logo, estou com fome.

–Serio?- diz ela se virando e abrindo um sorriso quando me vê- Oi Peeta

– Oi Kat.

–Bom meninas estão dispensadas, vocês estavam ótimas- diz ela, conforme as alunas vão saindo ela vai dando um beijo na bochecha de cada uma, logo estamos sozinhos saindo da sala.

–Onde vamos comer?- pergunta ela

–Em qualquer lugar, não tenho mais aulas por hoje- diz Finn

–Podemos ir pra minha casa, eu faço um macarrão- diz ela- Ainda tem aulas hoje Peeta?

–Não, estou livre- digo.

–Ótimo. Finn eu vou ir com você, deixei minha bicicleta para arrumar na oficina da esquina, ela ficou meio amassada depois de hoje cedo.

–Sinto muito por isso – digo

–Não tem problema- diz ela e passa o braço pelo meu ombro e o e outro no do Finnick enquanto andamos.

–Por que você não vai com o Peeta na frente, vou passar para comprar um frozen yogurt e levar para a Annie que esta morrendo de vontade- diz Finn e pisca pra mim.

–Tudo bem, mais por que ela não vem almoçar conosco?

–Ela vai sair mais cedo hoje e vai estar de folga amanhã, então quer adiantar as coisas antes de sair.

–Tudo bem então, nos vemos daqui a pouco- diz ela e da um beijo nele- E você leva a sobremesa.

Ela desce o braço do meu ombro por que ela é bem mais baixinha e passa elas minhas costas, e eu ponho a mão em sua cintura.

O engraçado é que o ato dela é tão espontâneo, se fosse outra garota já estaria acariciando minhas costas ou se jogando para cima de mim, ou ate mesmo constrangida por me conhecer hoje e eu já estar andando com a mão em sua cintura. Mais ela é tão pura, ela não vê maldade em nada, claro que eu não estava pensando besteira, mais o modo como ela age com todo mundo me fascina, como hoje quando estávamos na lanchonete, ela não ficou brava por eu ter a chamado de gostosa, ela ate fez brincadeira sobre isso.

Tão linda. Tão pura.

–Minha bicicleta não arranhou seu carro hoje cedo não é?- perguntou ela quando entramos no carro.

–Não, e mesmo se tivesse não se preocupe com isso- digo e ela sorri, tirando as sapatilhas de bale e sentando de pernas de índio no banco de carro sem se importar com nada alem de olhar a paisagem pela janela.

–Meu apartamento fica a duas quadras de onde nos encontramos acidentalmente hoje cedo- diz ela e eu assinto com a cabeça.

–Vi você dançando hoje, você dança muito bem- digo e ela olha pra mim.

–Obrigada, normalmente as pessoas são boa fazendo uma coisa quando amam de verdade- diz ela- Como a Annie, tenho tanto orgulho dela.

–O que ela faz?

–Ela é estilista, muito famosa, ela conseguiu subir no mercado de trabalho, normalmente ela desenha minhas roupas e as delas, agora ela vai fazer um grande desfile, por isso esta tão ocupada.

–Isso é realmente bom- digo

–Vem cá, ela se inclina sobre mim e me empurra para frente meio que puxando minhas calças na parte de trás sem se importar se era constrangedor ou não, depois ela volta para o banco dela.

–Bom, sua calça tem o selo Cresta’s foi desenhada por ela- diz ela- O que foi? Por que você esta vermelho?

Eu não respondo depois de meio segundo ela cai na gargalhada.

–Me desculpa vivo colocando as pessoas e situações constrangedoras e nem percebo- diz ela rindo

–Tudo bem, você não fez por mal- digo rindo também, sua gargalhada era contagiante.

–Juro que nem vi toda sua Box branca- diz ela e eu coro novamente- Ok, essa eu fiz de propósito.

–Você é muito doida- digo rindo

–Isso..incomoda você?

–Não. De verdade não, e eu ate gosto disso, sua alma é tão pura, tão perfeita- digo e ela abre um sorriso amarelo.

–Pode parar ali na frente, o prédio vermelho é o meu.

Pegamos o elevador e ela logo disse:

–Você vai gostar do meu apartamento, é na cobertura, só tem dois apartamentos lá, o meu e o da Annie, nós vivemos de porta aberta e andando de pijama pra lá e pra cá - diz ela rindo, logo as portas do elevador se abrem e ela me guia ate a porta do seu apartamento e abre.

Apartamento:http://1.bp.blogspot.com/-TQNSBsVEvGA/T6v4gVzMB9I/AAAAAAAADNY/8-NXfTypk84/s640/casa+do+lago+1.png

O apartamento dela era lindo, totalmente colorido e cheio de livros, flores tinham muitos tapetes e era bem espaçoso, totalmente aconchegante.

Ela jogou as sapatilhas num canto e pendurou a bolsa pegando o celular e jogando no sofá.

–Fica a vontade Peeta, a casa também e sua - disse ela indo ate o telefone e apertando para ouvir os recados.

‘’ kat amorzinho me desculpa deixar você sozinha lá em casa hoje cedo, fiquei com dó de acordar você, não fica brava ok, beijos amo você’’

–Essa é da Annie sem duvidas- diz ela enquanto recolhe uns papeis da mesinha de centro- Não repare a bagunça- diz ela rindo.

–Você não viu o meu apartamento - digo rindo

‘’katniss tem como você trazer um frozen yogurt pra mim, estou morrendo de vontade, e eu também quero comer aquele brigadeiro de panela que só você sabe fazer por favor atende essa bosta de celular quando eu ligar da próxima vez’’

–Ela vai me matar qualquer hora- diz ela rindo esperando pela ultima mensagem.

‘’kat qual são os sintomas de uma gravidez? Por que eu estou com desejo, mudança de humor e não paro de fazer xixi, comprei um teste vou fazer hoje de noite com você quando formos sair com o velho amigo do Finn beijos!!’’

–Ai meu deus- grita ela e sobe no sofá- Já pensou se a Ann estiver grávida? Vai ser perfeito um gorduchinho correndo pela minha sala me chamando de tia.

–O Finn vai pirar- digo

–Vai mesmo- diz ela descendo do sofá- Bom Peeta eu vou colocar a água do macarrão no fogo e ir trocar de roupa ta bem?

–Não esquenta, tenho liberdade para mexer na sua cozinha?

–A casa também é sua.

–Ok, agora relaxa o almoço fica por minha conta.

–Ta, bom, então mestre cuca, eu já volto.

Ela sai para o quarto e eu sigo pelo corredor que da acesso a cozinha e começo a mexer nos armários.

Cozinha: http://4.bp.blogspot.com/-dV5Dj_W0-ns/USvliGgHaEI/AAAAAAAAWwI/rZcgAw5MrPY/s640/cozinha%2Bcor3.jpg

Estava a procura do sal mais nada de encontrar.

–Kat, onde você guarda o sal?- perguntei da cozinha mais ela não escutou então fui ate o quarto ela, a porta estava aberta e ela estava só com um shorts e sutiã.

–Hum.. Me desculpa é que aporta estava aberta- digo rápido.

–Relaxa, é como se eu estivesse de biquíni- diz ela rindo e coloca a blusa e depois o chinelo.

roupa:http://www.polyvore.com/sem_nome/template?id=764560

–Você gritou alguma coisa da cozinha, eu não consegui escutar- diz ela parando na minha frente, bem perto do meu rosto.

–Eu não encontrei o sal- digo

–O meu acabou, vou buscar na casa da Annie e já volto- diz ela e sai e eu volto para a cozinha, logo em seguida o Finnick entra.

–Eai cara- diz ele e eu me viro o olhando boquiaberto- Já vi que conheceu melhor a kat.

–Como uma garota como ela pode existir? Ela é tão espontânea e tão pura tão perfeita, cara ela viu a minha cueca e ficou de sutiã na minha frente!

–Relaxa cara você se acostuma ela é o Maximo.

–Eu sei.

##

–Há eu ganhei de novo, vocês não sabem jogar cartas- diz Kat

–Qual é, você que sabe todos os truques- reclamo

–Gente eu vou tomar uma banho e ir me arrumar ok- diz Finn

–Acho melhor eu ir também- digo e kat se levanta do chão

–Finn você vai se arrumar no apartamento da Ann né?- pergunta ela

–Vou sim, ela acabou de mandar uma mensagem, esta saindo do trabalho- responde ele

–OK, mais ainda esta cedo então vou aproveitar para dormir um pouco.

–Passo aqui as nove para buscar você kat- digo

–Até daqui a pouco- diz ela e me da um abraço- ate logo meninos- diz enquanto entro no elevador e Finnick no apartamento ao lado.

Fui para minha casa e acabei pegando no sono, quando eu acordei já eram oito e meia, fui disparado para tomar um banho por que já estava atrasado.

Quando entrei no prédio da Kat já eram 21:05 ótimo, atrasado no primeiro ‘’encontro’’.

–Olha, mais um atrasadinho- diz uma morena rindo saindo do apartamento da kat- Você deve ser o Peeta certo?

–Sim e você a Annie?

–Sim, é um prazer enfim conhecê-lo Peeta- diz ela e me abraça.

–Estou muito atrasado?- pergunto preocupado e ela ri.

–Nada disso, a kat acabou de sair do banho- diz ela e eu relaxo- O Finn esta indeciso em qual blusa ele vai usar. Vou ajudar ele- diz ela- Se quiser vir ou ir para o apartamento da Kat fica a vontade- diz ela passando e deixando as duas portas dos apartamentos abertas.

Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109733715&.locale=pt-br

Entrei no apartamento da Kat ainda deixando a porta aberta.

–Kat, cheguei- digo alto.

–Um minuto estou colocando os sapatos- grita ela do quarto e eu encosto no sofá, depois de um tempo ela aparece, ela estava usando um vestido lindo vermelho com flores pretas e um salto bem alto preto, claro que ela ainda não alcançava o meu tamanho, não que eu seja alto, mais ela era meio baixinha.

Katniss: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109734320&.locale=pt-br

–Você esta linda kat- digo dando um beijo em sua bochecha, mentira, foi bem no canto da boca, e depois a girando.

–Você também- diz sorrindo- Bom vamos chamar a Annie e dizer que já estou pronta.

–OK- digo e ela acende um abajur e apaga as luzes e faz sinal para que eu saia na sua frente, depois ela passa e tranca a porta entrando no apartamento ao lado.

–Ann já terminei- diz ela sentando no sofá.

Casa: http://3.bp.blogspot.com/-wog_FyELIkc/UPgjGZZvbpI/AAAAAAAAAEI/yDbiLcmI2og/s640/tumblr_llcpr7drcz1qzkgnoo1_500_large.jpg

–Já estamos indo- grita Annie

–Sua casa também não tinha que ter um segundo andar?- pergunto

–E ela tem, lá em cima tem uma mini biblioteca, uma sala com piano e uma sala de dança, e tem um mini escritório- diz ela

–Uau tem muita coisa então.

–Esses apartamentos da cobertura são grandes, Annie também tem um escritório e um ateliê aqui, acredite.

–Annie o que?- pergunta a mesma descendo as escadas com Finnick

–Estava falando de como os apartamentos da cobertura são grandes.

–A sim, Kat tem quase uma acidade intera montada no segundo andar da casa dela- diz Finnick

–E então, vamos?- pergunta kat enquanto Annie enfia uma coisa na bolsa dela

–Vamos- diz ela sorrindo e kat olha dentro da bolsa depois abre um sorriso amarelo saindo do apartamento.

Annie e Finnick foram no carro do Finn na frente e kat foi comigo no de trás, estávamos indo para um restaurante no centro que a Annie escolheu. Eu e kat estávamos conversando quando o celular dela começou a tocar.

–Se importa se eu atender?

–Não, fique a vontade- ela assente e atende o mesmo.

–Alô amorzinho- diz ela sorridente. Amorzinho? Que merda é essa, não sabia que ela tinha namorado.

–Você sumiu achei que tinha morrido- continua ela – Para de drama Cato, sabe que eu amo você!

Droga não podia ficar pior podia?

Não acredito que você esta vindo pra cá!

m-a-r-a-v-i-l-h-a

–Claro que tem um lugar pra você na minha casa seu bobo- a pessoa no outro lado da linha fica falando depois de um tempo ela responde- Bom não vou poder buscar você no aeroporto estou saindo com Annie e uns amigos, sinto muito– Então o malandro chega hoje?

–Claro, a chave reserva fica dentro do vaso você sabe...Tudo bem ate mais tarde, tchau amorzinho– diz ela e desliga

–Desculpa.

–Não, tudo bem- digo meio seco.

–Tudo bem mesmo? Você parece estranho, esta se sentindo bem?

–Claro, estou bem- digo mais ela não cai nessa, sorte que já tínhamos parado no estacionamento do restaurante.

O jantar estava ótimo, não parávamos de conversar um instante, não tinha como ficar bravo com a Kat, não mesmo. Quando tínhamos pedido as sobremesas Annie começou a falar.

–Bom, nós somos uma família, uma família bem diferente mais mesmo assim uma família. Peeta você também faz parte dela, pena termos demorado tanto tempo para nos conhecer. Eu estou muito feliz que todos estão aqui, claro que faltou a vovó Mags mais enfim, não há momento mais perfeito do que esse para eu dar essa noticia- diz ela com lagrimas nos olhos segurando a mão do Finn- Bom nossa família vai crescer mais um pouquinho- diz ela

–Aaaaaaah – diz kat chorando também e entrega a ela o pacotinho que estava na bolsa, que era um teste de gravidez.

–O que isso quer dizer?- pergunta Finnick perplexo

–Que esta crescendo um caroço de melancia na minha barriga- diz Annie

–Ai meu deus vamos ter uma melancia, quer dizer, um bebe- diz ele e a beija.

Depois que comemoramos decidimos que já estava tarde e Finnick daria aula amanha cedinho então decidimos ir embora.

–Vem, vamos dar uma volta- disse katniss saindo do restaurante passando as mãos no braço.

–Pera ai, eu já volto- digo e vou ate o carro pegar o meu casaco e entrego a ela- Vai ficar enorme mais ao menos não vai ficar com frio.

–Obrigada- diz ela colocando ele, ela cruza os braços com os meus e sai me puxando pela rua.

–Você tem um cheirinho de canela- diz ela rindo

–Isso foi um elogio?- pergunto rindo

–Eu adoro canela- diz ela depois olha pra frente- Não acredito que nunca esbarrei com você lá na escola?

–Eu também não

–Estava se escondendo de mim?

–Se eu soubesse que você existisse não sairia mais do seu pé.

–Agora você sabe- diz ela parando de andar, estávamos no lago.

–Agora eu não vou embora- digo bem próximo dela, posso sentir sua respiração batendo na minha boca.

–Você quer me beijar Peeta?- pergunta ela olhando minha boca

–Sim. Você quer me beijar kat?- pergunto e ela assente iniciando o beijo.

O beijo foi quente e intenso, ela passou as mãos pelo meu pescoço ficando na ponta dos seus pés enquanto me beijava. Eu apertava sua cintura e segurava o peso do seu corpo, enquanto uma de suas mãos subia e bagunçavam meus cabelos.

Quando o ar nos faltou ela continuou com a testa encostada na minha e de olhos fechados.

–De repente ficou calor aqui- diz ela rindo

–Tem razão- digo e a puxo para mais um beijo, na hora ela ficou surpresa, mais logo depois deu passagem e foi intensificando ele cada vez mais.

–Quer ir lá pra casa?- pergunta ela ofegante

–Uhum- digo e a puxo pela cintura voltando para pegar o carro.

Estávamos saindo do elevador quando ela tirou meu casaco que ela mesma vestia e jogou no chão juntos com os sapatos, eu a peguei no colo e abrindo o zíper do seu vestido, ela puxou minha blusa e mordeu meu ombro e depois soltou uma gargalhada quando as costas dela fora de encontro a porta e eu abaixei o seu vestido.

–A chave esta na minha bolsa- disse ela e eu peguei a bolsa das suas mãos tirando as chaves e abrindo a porta jogando a bolsa dela para trás e bati a porta com o pé.

Deitei ela no sofá ficando por cima e terminando de tirar o seu vestido. A sala estava toda apagada e eu achei estranho por que ela deixou o abajur ligado antes de sair. Não liguei muito para isso mais continuei mordendo seu pescoço, ate que as luzes se acendem e uma figura loira aparece sem camisa.

–Katniss?- pergunta o homem e kat da um pulo do sofá ainda só de roupas intimas

–Cato?- pergunta ela confusa depois abre um sorriso- Cato!- grita ela agora feliz e corre ate o tal Cato e da um abraço nele.

–Que saudades- diz ela

–Eu também estava com saudades- diz ele pra ela depois olha pra mim- Quem é esse?

–Cato esse é o Peeta. Peeta esse é o Cato.

–Bom é um prazer Cato, mais é melhor eu ir- digo indo ate a porta e vestindo minha blusa e saindo pelo elevador ouvindo Kat gritar meu nome mais eu continuei o meu caminho.

...

–Serio Finnick nós estávamos no sofá no maior amasso e o namorado dela acendeu a luz.

–Peeta a Kat não tem namorado- diz Annie pela terceira vez. Estávamos na escola no horário de almoço meu e de Finnick, Annie fez uma torta de frango e levou para nós.

–Tem sim, quando estávamos no carro ele ligou e ela ate chamou ele de amorzinho.

–A Kat chama a Mags de amorzinho, eu de amorzinho, a Annie de amorzinho, ate uma joaninha ela chama de amorzinho- diz Finnick

–E por que ele estava sem blusa no apartamento dela?

–Sei lá, você lembra o nome dele?- pergunta Annie

–Era mato, chato, bato, flato sei lá –digo dando de ombros

–Cato! Era Cato o nome dele?- pergunta Annie

–Isso! Era esse nome mesmo- digo e Annie e Finn começam a dar gargalhada.

–Estão rindo do que?

–Ele é bem legal, tomou café hoje de manha conosco- diz Finnick

–Seu traidor, como pode?- pergunto

–Ele é o irmão mais novo da Kat- diz Annie

–Irmão?

–Sim, ele veio fazer uma prova e esta lá na casa dela, por que vendeu o apartamento dele quando foi pra Londres.

–Mais que droga, como não fui imaginar que era irmão dela- digo

–Agora já vou logo falando, ela esta doidinha da vida por que você saiu daquele jeito e deixou ela falando sozinha- diz Annie

–Droga e agora?

–sabe no dia que você atropelou ela? Então ela estava distraída por que estava olhando umas flores na floricultura, fica a dica cara- diz Finnick e pisca pra mim.

–Valeu gente, vejo vocês depois- digo me levantando.

–A onde você vai?- pergunta Annie

–Comprar flores- digo sorrindo e saio

POV KATNISS

Entro em casa tinha acabado de voltar do mercado, tinha ido comprar algumas coisa que faltavam em casa, não estava conseguindo abrir a porta por causa das compras então toquei a campainha e Cato a pareceu.

–Da pra me ajudar aqui amorzinho?- pergunto e ele pega a maioria das sacolas- Obrigada.

–Kat tem uma surpresa pra ti lá na sua sala de dança- diz ele e eu franzo a testa

–Como assim?

–Anda vai lá ver. A propósito eu estou de saída por que, acabei de ligar para a Clove dizendo que voltei, não sei se volto hoje.

–Tudo bem amorzinho, leva a chave reserva e manda um beijo pra Clo- grito enquanto subo as escadas.

Chegando lá escuto uma musica vindo de dentro da minha sala de dança e abro a porta bem de vagarsinho.

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A

Quando abro a porta esta tudo repleto de flores, na minha sala de musica são duas paredes de espelhos e uma de vidro, a que da para a sacada, o sol de final de tarde que refletia nas flores fazia com eu tudo parecesse mágica.

Flores: http://data1.whicdn.com/images/59790115/large.jpg

Haviam flores de todos os tipos, principalmente aquelas que eu ia comprar no dia que Peeta me atropelou.

Coloquei as mãos na boca e fui entrando na sala.

–Todas elas são para você não ficar mais distraída e ser atropelada- diz uma voz no canto da sala e eu vejo Peeta encostado na parede.

–Oi- diz ele timidamente.

–Oi- respondo- Foi você quem trouxe todas elas?- pergunto ainda olhando para as flores.

–Cato e Finnick me ajudaram a trazer ate aqui.

–São tão perfeitas. Isso tudo é tão perfeito.

–Queria me desculpar por ontem, por sair daquele jeito- disse ele acanhado abaixando a cabeça, então fui ate ele e coloquei seu rosto entre minhas mãos e fiz com que ele olhasse nos meus olhos.

–Não precisa se desculpar por aquilo, se não tivesse feito aquilo não íamos estar aqui agora. Nada é por acaso.

–Seria um problema se eu estivesse apaixonado por você?- pergunta ele

–Só se eu não estivesse apaixonada por você também.

–E você esta?

–Completamente. Perdidamente apaixonada.

–Perfeito- diz ele sorrindo e me beija.

Mal percebi quando entramos no meu quarto ele me colocou na cama bem devagar e colocou as pernas uma de cada lado do meu corpo e começou a tirar minha blusa, depois que eu e ele estávamos somente de roupa intima ele começou a fazer um caminho de beijos desde meus pés, passando pela minha coxa e meu umbigo ate chegar ao meu pescoço e depois em minha boca, me fazendo rir entre o beijo.

Ele desceu uma alça do meu sutiã enquanto me beijava e logo depois a outra e depois finalmente tirou minha peça. Ele segurou um dos meus seios e apertou enquanto mordia meu pescoço me fazendo abraça-lo e arfar. Comecei a descer sua cueca e depois ele fez rapidamente o trabalho de tirar minha ultima peça nos deixando completamente nus.

–Aaaaaah- arfei enquanto ele me estocava a cama se movimentava batendo na parede conforme nosso ritmo

–Você é tão linda- disse ele apertando minha cintura, e pela intensidade do aperto sabia que ele estava chegando ao seu ápice assim como eu.

–Peetaaa- gemi seu nome.

–Tão perfeita. Tão minha.

–Sua Peeta! Me faça sua- disse apertando mais minha cintura contra ele e o mesmo gemeu.

–Aaaaaaaah- gritei chegando ao meu ápice junto com ele, seus cabelos estavam emaranhados e os meus colados na minha testa suada.

–Onde você esteve esse tempo todo Peeta? Rodei o mundo tentando lhe encontrar, estava se escondendo de mim?- pergunto fazendo carinho em seus cabelos enquanto sua cabeça esta repousada em meu corpo.

–Estava muito ocupado para me esconder. Estava a sua procura também- disse ele antes de me puxar para me amar mais uma vez naquela noite.

EPILOGO

Eu estava sentada numa sala totalmente colorida embaixo da igreja, onde as crianças faziam a catequese. Annie e Clove me abanavam enquanto eu colocava os pés para cima de uma cadeira e mascava chiclete. As crianças estavam totalmente ansiosa para entrar comigo na igreja daqui a dez minutos.

Na semana em que Cato passou na minha casa, Clove engravidou e logo eles compraram um apartamento e tiveram gêmeos a Caroline e o Tayler hoje eles já estão com seis anos, assim como Angie a filha da Annie com Finn, eles dois ainda moram lá ao lado da minha casa, eu e Peeta somos os padrinhos dela. Eu quem decorei o quarto dela, todo ano sou em quem pinto encho de frufru.

Subi um pouco o vestido e fiquei olhando os meus sapatos vinho que o vestido de noiva cobria quase todo.

–Estou sem ar- disse sem fôlego para Annie e Clove

Annie e Clove: http://2.bp.blogspot.com/--N1cX931OR0/TydMgohgu3I/AAAAAAAAAuI/EynLmE0gQNE/s1600/tumblr_ls0787RxDD1r07m71o1_500.png

–Respira katniss Peeta não vai fugir. Cato e Finnick estão lá para certificar isso- disse Clove

–Eu não sei não, acho que devemos deixar isso para outro dia- digo nervosa.

–Katniss esse casamento esta marcado a sete messes, você ama ele, qual o problema?- pergunta Annie

–E se eu não for uma boa esposa? E se depois do casamento não for a mesma coisa? E se ele não gostar de uma vida de casado ao meu lado?

–Vocês estão morando juntos a quatro anos, ele ama você de qualquer jeito, ele nem fugiu quando ele viu você acordando, vai dar tudo certo- disse Annie me segurando pelos ombros.

–Ok- digo e começo a respirar- Respira. Inspira- digo bem devagar quando a porta se abre e Finnick aparece com meu buque de noiva Nunca vi um casamento em que o noivo escolhe o buque da noiva, mais tudo bem.

–Eai como esta a noiva?- pergunta ele me dando um beijo na testa e entregando o buque para que Clove segurasse.

–Ela não quer mais casar papai- diz Angie

–Como assim?- pergunta ele

–Ela só esta nervosa, esta tudo bem- dia Ann.

–Peeta também esta pirando lá em cima. Cato esta abanando ele- diz ele olhando para Clove que me abanava também.

–Olha querida, o tio Peeta falou pra você ter muito cuidado para não perder ok?- ele diz entregando as alianças para Angie

–Vou tomar cuidado papai- diz ela e se senta na cadeira a meu lado ficando praticamente imóvel.

–Tudo bem, eu já vou indo para o meu lugar, vejo vocês em cinco minutos- diz ele e da um beijo na minha testa e um na da sua filia depois um selinho na Annie e acenou saindo.

–OK pessoal, hora do show- gritou Clove

– Meninos em seus lugares onde estão as plaquinhas?- perguntou Annie e os meus sobrinhos pegara cada um uma plaquinha- Ótimo. Florzinha, cuidado com as alianças- disse agora para Angie.

Clove me entregou o buque e eu levantei co a ajuda delas subi as escadas e fiquei perto da porta da igreja. As crianças ficaram nos seus lugares assim como minhas duas madrinhas e eu escutei a musica começando a tocar então Annie se virou para mim.

–Ele esta lá, eu vou estar lá, todos nós vamos estar- disse ela sorrindo- A, e tem mais uma coisa, faça que nem eu, não olhe para os lados, olhe para os olhos dele- disse ela e piscou pra mim quando as portas se abriram, eu ainda não via lá dentro, pois estava no canto. Mais sabia que estavam todos lá. Fiquei um pouco mais nervosa mascando o chiclete rapidamente. Merda! O chiclete.

POV PEETA

Eu estava morrendo de tanto nervoso, podia ver meus pais na primeira fileira olhando para mim com sorrisos orgulhosos, também podia ver Hazel a mãe da Kat ao lado deles toda emocionada antes mesmo da cerimônia começar. Estava prestes a sair dali e ir ver a demora do Finn quando ele apareceu e as portas da igreja se fecharam.

–Relaxa cara, elas esta chegando- disse ele ficando do meu lado esquerdo do altar e Cato do lado diretito, então a musica começou a tocar e eu fiquei olhando para a porta da igreja atentamente.

Coloquem a musica: http://www.youtube.com/watch?v=ZmApXy2v8QA

This is the end

Hold your breath and count to ten

Feel the Earth move and then

Hear my heart burst again

Este é o fim

Segure a respiração e conte até dez

Sinta a terra se mexer e então

Ouça meu coração explodir novamente

A porta da igreja se abriu e meu coração disparou. Clove apareceu com um sorriso lindo nos olhos e um vestidinho curto tomara que caia bem claro, ela segurava um buque com flores laranjas e rosas igual ao da Kat, só que menos. Annie estava a uns cinco passos atrás dela com um coque frouxo usando a mesma roupa que Clove, logo elas chegaram ao altar e foram ate seus respectivos parceiros. Annie deu uma piscadinha pra mim e moveu os lábios sem dizer nada, mais eu entendi com um ‘’relaxe’’.

For this is the end

I've drowned and dreamt this moment

So overdue I owe them

Swept away I'm stolen

Pois este é o fim

Eu me afoguei e sonhei este momento

Tão esperado, eu devo a eles

Emocionada, fui levada

Logo depois entrou Tayler com um terno e uma gravata borboleta, ele tinha uma plaquinha nas mãos que dizia ‘’ainda dá tempo de fugir’’ eu ri com aquilo, sem duvidas ideia da katniss.

Caroline vinha logo depois com outra plaquinha e nela estava escrito ‘’foge não ela ta linda’’ Os dois irmãozinhos ficaram ao meu lado direto, perdo do pai e da mãe.

Plaquinhas: https://31.media.tumblr.com/72c0d46b9218ed81ac9ee3b318d68b6a/tumblr_mz3gfnJkCC1r69r11o1_500.jpg

Passaram-se uns vinte segundos e mais ninguém passou pela porta, olhei para Annie e ela fez um sinal de quem não fazia ideia do que estava acontecendo.

–Merda! Será que ela desistiu- disse baixinho

–Sem palavrões na igreja- disse Clove

–Ela já vem, relaxa- disse Finnick e depois vi uma pequena menininha entrando. Angie. Ela estava linda como uma princesinha.

Angie:

https://24.media.tumblr.com/e20c1e0aca4a2e2ec7f44ad32c618a50/tumblr_mtpf4tLTmT1suf8ipo1_500.jpg

Cinco passos atrás dela estava katniss. Ela estava incrivelmente linda.

Katniss: http://1.bp.blogspot.com/-_ZFm53A2fKQ/USgKHx-eeTI/AAAAAAAATKs/F98E0aeqoVc/s1600/tumblr_mdfogaPt2S1rktf5lo1_500.jpg

Let the sky fall

When it crumbles

We will stand tall

Face it all together

Let the sky fall

When it crumbles

We will stand tall

Face it all together

At skyfall

At skyfall

Deixe o céu cair

Quando desmoronar

Estaremos de pé, orgulhosos

E iremos encarar a tudo juntos

Deixe o céu cair

Quando desmoronar

Estaremos de pé, orgulhosos

E iremos encarar a tudo juntos

Na mansão Skyfall

Na mansão Skyfall

Ver ela ali me aliviou e eu abri um sorriso de orelha a orelha, ate os convidados relaxaram quando viram ela entrar. Ela entrou olhando diretamente nos meus olhos e deu uma piscadinha pra mim, quando ela estava no meio do corredor deu uma paradinha que fez meu coração perder uma batida e levantou um pouco da calda do vestido mostrando os sapatos coloridos me fazendo soltar uma risadinha junto com os convidados.

Angie passou por mim e sussurrou para mim e para seus pais.

–Tia kat foi jogar o chiclete fora. Ela grudou na porta da igreja- disse ela e parou na frente de seus pais, eu olhei para os mesmo que estavam tentando conter o riso e sorri também.

Katniss chegou no altar e eu peguei sua mão dando um beijo na sua testa.

O padre começou a cerimônia e kat a todo momento olhando para mim e eu para ela, ambos com sorriso nos rotos.

Skyfall is where we start

A thousand miles and poles apart

Where worlds collide and days are dark

You may have my number

You can take my name

But you'll never have my heart

A mansão Skyfall é onde começamos

Separados por mil milhas e pólos

Onde mundos colidem e dias são escuros

Pode ter meu número

Pode tirar meu nome

Mas você nunca terá meu coração

–Agora gostaria que lessem seus votos- disse o padre e eu peguei um papel no meu bolso e comecei:

–“Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Vou amar você sendo uma mulher por fora e uma menina por dentro, vou amar você quando você estiver distraída na sua bicicleta, vou amar vopce quando me colocar em situações constrangedoras, vou amar você dançando, e vou amar você dizendo que me ama em seu sono. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. Um amor que começou com você se praticamente se jogando sobre o capo do meu carro- nessa parte e sorrio entre as lagrimas, sequei elas com meu polegar e continuei- E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.’’

Let the sky fall (Let the sky fall)

When it crumbles (When it crumbles)

We will stand tall (We will stand tall)

Face it all together

Let the sky fall (Let the sky fall)

When it crumbles (When it crumbles)

We will stand tall (We will stand tall)

Face it all together

At skyfall (At skyfall)

Deixe o céu cair (deixe o céu cair)

Quando desmoronar (quando desmoronar)

Estaremos de pé (estaremos de pé)

E iremos encarar tudo isso juntos

Deixe o céu cair (deixe o céu cair)

Quando desmoronar (quando desmoronar)

Estaremos de pé (estaremos de pé)

E iremos encarar tudo isso juntos

Na mansão Skyfall (Na mansão Skyfall)

Na vez da kat ela tirou um guardanapo dos seios e disse- Desculpem eu estive muito nervosa para decorar- então toda a igreja riu e ela começou.

–Você é muitas coisas para mim… você é esse diplomata brilhante, e então você é esse romantico louco que tira meu fôlego Quis que esses votos fossem perfeitos, mas a perfeição é uma coisa difícil de se ter. Mas a vida é um pouco confusa, e quando chega o amor, eu acho que é como meu pai sempre disse sobre o exército: “você só se alista se é a única coisa que você consegue se imaginar fazendo” Sabe quando eu acabei voando pelo capo do seu carro eu não pensei em mais nada quando estava deitada no chão só em seus olhos, os olhos que eu quero ver antes de dormir e quando acordar. Nunca vou me cansar de olhar para eles. E nunca vou me cansar de sentir seu cheiro de canela no meu travesseiro. Obrigada por não fugir quando me vê acordando todas as manhas e obrigada por fazer parte de todas elas. Bom daqui a alguns minutos vamos dizer sim, e seremos marido e mulher, e antes disso tenho que contar um segredo. Caiu café nos meus votos e eu não congo le-los- disse ela me mostrando o guardanapo me fazendo rir junto com a igreja- Desculpe por ser tão desastrada ate mesmo no dia do nosso casamento, mais você se apaixonou por mim assim. Então, eu amo você.

Quando ela terminou eu já estava flutuando em lagrimas então sussurrei pra ela ‘’também amo você’’ e o padre continuou.

(When it crumbles)

(We will stand tall)

(Let the sky fall)

(When it crumbles)

(We will stand tall)

Quando desmoronar

Estaremos de pé

Deixe o céu cair

Quando desmoronar

Estaremos de pé

–Peeta Patrick Mellark você aceita Katniss Marrie EverdeEn como sua legitima esposa para amar,e respeitar na saúde,na doença;na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

–Aceito- disse sorrindo

–Katniss Marrie Everdeen você aceita Peeta Patrick Mellark como seu legitimo esposo para amar,e respeitar na saúde,na doença;na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

–Aceito. E que a morte nunca nos separe- disse ela

Where you go, I go

What you see, I see

I know I'd never be me

Without the security

Of your loving arms

Keeping me from harm

Put your hand in my hand

And we'll stand

Onde você vai, eu vou

O que você vê, eu vejo

Sei que nunca serei eu

Sem a segurança

De seus braços amorosos

Me mantendo longe do perigo

Coloque sua mão na minha

E estaremos de pé

–Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva- disse o padre e eu puxei a nova senhora Mellark para meus braços como se fosse a ultima vez.

Depois do beijo antes de sairmos da igreja ela disse.

–Ei pessoal, tenho mais uma coisa a dizer-disse e todos olharam com curiosidade, inclusive eu, então ela olhou pra mim e disse- A família vai aumentar mais um pouquinho- e colocou uma das mãos na barriga, todos começaram a bater palmas e eu a puxei para mais um beijo.

Let the sky fall (Let the sky fall)

When it crumbles (When it crumbles)

We will stand tall (We will stand tall)

Face it all together

Let the sky fall (Let the sky fall)

When it crumbles (When it crumbles)

We will stand tall (We will stand tall)

Face it all together

At skyfall

Deixe o céu cair (deixe o céu cair)

Quando desmoronar (quando desmoronar)

Estaremos de pé (estaremos de pé)

E iremos encarar tudo isso juntos

Deixe o céu cair (deixe o céu cair)

Quando desmoronar (quando desmoronar)

Estaremos de pé (estaremos de pé)

E iremos encarar tudo isso juntos

Na mansão Skyfall

–Amo vocês – disse entre o beijo.

–Eu também amo vocês- disse ela.

Let the sky fall

We will stand tall

At skyfall

Deixe o céu cair

Estaremos de pé

Na mansão Skyfal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI eai? gostaram° mereço comentarios? Espero que sim, bjkas