Anja Solitária escrita por Anlu


Capítulo 28
Extra: Nossa vida, Kaito !


Notas iniciais do capítulo

Bom minna, aqui esta o capitulo extra que eu prometi e espero que gostem dele. Agradeço tudo o que fizeram por mim desde que comecei essa fic. Como ela foi minha primeira, não tinha muita confiança no começo, mas com o tempo e apoio de todas você minhas Nekos, evolui e o 'bichinho de escrever', como diz minha Kriativa LZ, brotou em mim. Beijos e BOA LEITURA !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460990/chapter/28

P.O.V. Narradora
– KAITOOOO, SUA PESTE, VOLTA AQUI !!!! – gritava um homem de 23 anos, cabelos castanhos e olhos verdes escuros, correndo com uma muda de roupa nas mãos, atras de um menininho de 3 anos de idade com cabelos castanhos e olhos azuis escuros, que corria pelado pela casa.
– NÃO SOU BOBO, SE EU PALA VOCÊ VAI ME PEGA, E EU NÃO QUELO TROCLA DE ROUPA, ENTÃO PALA DE ME SEGUI TIO TEITO !!!! – berrava Kaito com alguns erros de pronuncia por ser muito novo ainda, olhando pra trás com medo da expressão sombria de Teito, mas nem percebeu que havia alguém na frente dele e esbarrou nessa mesma pessoa.
– Mas vocês dois fazem muito barulho, que isso Teito ? Onde está sua maturidade, correndo atrás de um menino de somente 3 anos de idade ? - perguntou outro homem de 23 anos, só que de cabelos e olhos vermelhos vivos, com cara de poucos amigos e tanto Teito, quanto Kaito começaram a suar frio – E você mocinho, sua mãe falou que era pra você estar arrumado pra quando ela e seu pai chegarem em casa, para eles te colocarem pra dormir.
– Eu sei, di culpa tio Natsume. – falou Kaito de cabeça baixa.
– Que bom que entendeu, agora vem aqui e se troque logo, você sabe como sua mãe fica quando não obedecem as ordens dela. – disse Natsume um pouco receoso, e naquele momento a porta do apartamento se abriu e todos congelaram.
P.O.V. Anlu
Ah, olá meu nome é Hoshina Anlu e tenho 21 anos, cabelos castanhos até a cintura, olhos verdes esmeralda e bem...podemos dizer que meu corpo está bem mais ‘evoluído’ do que a 6 anos atrás. Naquela época minha vida estava indo por água a baixo, meus pais tinham morrido bem na minha frente e não havia ninguém que eu pudesse chamar de ‘família’, além de que, por causa dos meus poderes eu nunca fui muito social com as outras pessoas, tinha até considerado acabar com minha vida naquele tempo, mas foi então que conheci 3 pessoas que mudaram minha vida por completo.
Depois daquele encontro, posso dizer que comecei a perceber que a vida pode ser muito mais linda do que eu pensava, mas também muito cruel. Descobri que tinha que lutar com um deus de um mundo alternativo e que aqueles 3 meninos tinham vindo daquela outra dimensão para me ajudar, e que eu era muito parecida com outra menina do outro mundo, mas ela já tinha morrido na mão do tal deus. Bom, o importante é que derrotamos Kaichi e libertamos seu irmão Kisho e todos nós do mal que nos cercava, mas assim que Kisho se foi, eu também desapareci.
Não foi bem desaparecer, mas nem eu mesma me lembro, a única coisa que consigo me lembrar foi da voz da minha outra eu dizendo que tudo ia ficar bem e que logo eu poderia voltar para meus amigos e pro meu amado Ikuto. Assim eu voltei, e começamos a viver uma vida bem calma e pacifica na minha opinião, eu abri uma empresa de ídolos que prosperou em poucos anos, digamos que quando a filha de um casal super famoso no ramo da musica, abre uma empresa exatamente de ídolos aos seus 16 anos, e seus primeiros ídolos são seres quase divinos de tão lindos, e que ninguém nunca ouviu falar, é logico que ia prosperar.
No meu aniversário de 17 anos, Ikuto me pediu em casamento e lógico que eu...não aceitei...rsrsrrs. Sei o que devem estar pensando: ‘COMO ASSIM NÃO ACEITOU, ELE É UM DEUS GREGO, TE AMA E AINDA MAIS ESTA DISPOSTO A PASSAR O RESTO DA VIDA DELE COM VOCÊ !!! ‘, eu sei, mas eu falei que só iria aceitar quando eu fosse maior de idade, e aquele foi o ano mais complicado da minha vida, Ikuto ficou pra lá e pra cá reclamando que não iria viver se não se casasse comigo naquele momento e quase não foi trabalhar, causando grandes problemas na empresa, mas de alguma forma Teito e Natsume conseguiram acalma-lo e no ano seguinte Ikuto pediu mais uma vez minha mão e desta vez aceitei de bom grado.
Naquele mesmo ano, me casei com Ikuto, foi um casamento bem simples, sem muitas decorações, mas nunca vou esquecer daquela sensação de que meus pais estavam a me observar, sentia como se meu pai estivesse chorando dizendo que não era para mim me casar tão cedo e de minha mãe sorrindo ao consolá-lo dizendo que eles tinham apoiado a minha decisão e que deveriam me deixar ir. Mas algo inusitado aconteceu logo depois da nossa lua de mel, eu fiquei gravida, ai foi felicidade pra dar e vender lá em casa, Antonio aparecia uma vez ou outra pra dar um alô e dizer que encontrava com Yue e Syo em outros países quando fazia suas turnês com o violino.
Foi então que Kaito nasceu, ele tinha meus cabelos, mas os olhos e todo o rosto era do Ikuto, conforme ele esta crescendo percebo de vez em quando um pouco da minha personalidade nele, mas com aqueles ‘tios’ dele, acho que Kaito vai ficar com sérios problemas quando for mais velho...rsrsrs.
Nesse momento eu e Ikuto estávamos voltando das Montanhas Magicas, tínhamos ido lá para contar sobre como estamos indo na nossa vida para os meus pais, todo o ano fazemos isso, mas ainda não trouxemos Kaito pra lá ainda, já que ele é muito novo, então decidimos esperar mais algum tempo para leva-lo até lá para conhecer meus pais.
Chegando em casa me deparo com a determinada cena: Teito pegando enormes lufadas de ar segurando o pijama de Kaito, Natsume olhando para mim com cara de quem fez coisa errada e Kaito pelado no meio deles dois, e o pior de tudo era que a casa estava uma bagunça, senti meu rosto esquentar na mesmo hora.
– EU MANDEI VOCÊS DAREM BANHO NELE E DEPOIS FICAREM ESPERANDO, MAS NEM ISSO VOCÊS ENTENDEM ? NÃO ERA PRA TRANSFORMAR A CASA NO CAMPO DE UMA GUERRA MUNDIAL !!!! – gritei furiosa, mas senti Ikuto colocar a mão no meu ombro me acalmando.
– Não fica assim meu amor, veja o lado bom....bem não tem lado bom, mas ficar estressada não vai resolver nada. – falou Ikuto rindo um pouco da cara dos meninos e me dando um beijo na testa, fechando a porta atrás da gente.
– Kaito vem tomar banho com a mamãe vem. – falei calma olhando para o pequeno que acordou do susto e veio pegar minha mão – Enquanto vocês dois... – falei apontando para Teito e Natsume – Quero ver essa casa brilhando depois que eu sair do banho, estamos entendidos ?
– SIM !!! – falaram em uníssono com medo e dei uma risada relaxada.
– Isso me faz lembrar um pouco do passado, Ikuto pode ajuda-los ? - perguntei vendo todos sorrirem ao lembrarem do passado e assentirem. Peguei Kaito e o levei comigo para o banheiro do meu quarto com Ikuto. Ah não falei isso, mas não moramos mais no mesmo apartamento de 6 nos atrás, já que o mesmo foi demolido a uns 4 anos, agora moramos num apartamento de luxo, mas não tão luxuoso assim, tem um quanto para Teito, um para Natsume e um para Kaito, além da suite que é minha e de Ikuto. Tem uma sala bem grande com uma tv de 52 polegadas, uma cozinha media e um banheiro no fim do corredor, para os meninos que não tem suite...rsrsrs...mas Caio sempre toma banho comigo ou com Ikuto na nossa banheira master.
– Ei mama, me conta outra vez a histólia de como você e o papa se conhecelam ? - perguntou Kaito quando já tínhamos entrado na banheira e eu estava esfregando o cabelo dele com o xampu.
– De novo, mas você já escutou essa história mais de mil vezes de mim e sabe-se lá quantas mais vezes você pediu para o Teito e o Natsume ou até para o papai contarem pra você. – falei enxaguando o cabelinho liso dele.
– Eu sei, mas eu gosto mais quando é você que conta, já que foram eles que vielam pala cá. – falou fazendo uma pequena luz voar a nossa volta. Ah já tinha quase me esquecido, mas Kaito herdou tando meus poderes como o Ikuto, mas diferente de mim que não sabia controlar, Kaito esta aprendendo graças aos conselhos de todos aqui de casa, ninguém quer que ele fique inseguro com seus poderes e que machuque alguém sem querer, assim como aconteceu comigo, mas parece que isso não vai acontecer, já que Caio aprende bem rápido, esse é um lado que ele pegou de mim também...rsrsrs.
– Tudo bem, eu conto, mas com uma condição. – falei e ele olhou pra mim com os olhinhos brilhando.
– Qual mama ? - perguntou entusiasmado e comecei a dar um ataque de beijinhos no rosto dele.
– Só conto se me der vários beijinhos assim todo o dia. – falei e Kaito sorriu concordando e me enchendo de beijinhos também, rimos e nos divertimos enquanto eu contava ás vezes que eu fazia pegadinha com os meninos, os treinamentos demoníacos de Teito e a luta com Kaichi.
– Sabe mama, eu acho que o Kaichi não sabia ao celto o que ela amo, po lisso ele foi corrompido pelo mal, e Kisho não podelia ter feito muito também, já que ambos tivelam um passado complicado. – falou Kaito serio.
– Também penso assim, mas isso aconteceu a anos atrás, agora o mais importante é ver você crescer e continuar nossas vidas né ? - falei terminando o banho e secando a mim e a Kaito.
– Tenho certeza de que a vovó e o vovô iriam ficar muito olgulhosos de você mama, e que iam gosta bastante de papa e de tio Natsume e Teito.
– Também acho isso. Meus pais iam adorar conhecer todos vocês, principalmente você meu fofo, disso eu tenho certeza. – disse colocando um vestido branco em mim e o pijama de ‘Hora da Aventura’ em Kaito.
– Oh vejo que meus dois anjos estão prontos, o que acha de assistirmos um filme antes de colocar Kaito pra dormir ? - perguntou Ikuto na porta do quarto chegando perto para me dar um selinho e pegar Kaito no colo para irmos em direção a sala, onde Teito e Natsume estavam esperando com pipoca, chocolate, nachos, suco e outros, pelo menos a casa já estava arrumada, mas....
Eles só podem ter parafusos a menos, estão querendo é engordar meu filho com todas essas guloseimas – pensei rindo internamente.

Essa família pode ter começado com a desconfiguração da minha família e da deles, podemos ter poderes e sermos totalmente diferente do resto da sociedade, mas que família é normal, né ? Até agora não vi nenhuma família que seja mais feliz que a nossa ou mais unida que a gente, agora nossas vidas vão seguindo com meus três lindos guerreiros que vieram do outro mundo para me proteger agora empenhando o papel e pai e tios, além de serem os ídolos mais cobiçados do mundo...rsrrsrsr. O melhor é que agora temos mais um membro na família e esse tenho total certeza de que vai dar muita dor de cabeça para todos nós, mas isso não importa, já que ele está crescendo amado e educado por essa família de pessoas que mudaram seu destino com as próprias mãos. Ikuto, Teito, Natsume, Kaito, eu não iria pedir família melhor do que vocês e não iria trocar o amor que recebo de todos, por nada nesse mundo.
Ikuto, meu amor, começamos nosso relacionamento com serias desconfianças, se você amava a mim ou a somente minha aparência por ser parecida com a sua irmãzinha, mas com o tempo descobrimos juntos que isso não era verdade, e nosso amor deu fruto a uma vida, e essa vida nos deu uma luz ainda mais forte do que a que já havíamos construído juntos. Daqui em diante vamos viver sem nos preocupar com mais nenhum mal a nos espreitar, nenhuma ameaça, somente com o amor de nossa família, a família que nós criamos e que vamos cuidar dela, juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez agradeço pelo apoio de todos e me despeço aqui, espero nos vermos em outra fic. ^w^