A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 4
Quer namorar comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/4

-

Alguns minutos atrás:

POV Sasuke

- Venha, senhor Uchiha – abriu a porta o policial novamente – o senhor só irá oficializar seu depoimento, e poderá ir embora.

Me levantei, e o segui, e nem sequer olhei a Hyuuga.

Enquanto acompanhava o policial (que descobri mais tarde se chamar Kakashi) aonde quer que ele fosse, me peguei pensando no quanto a Hyuuga mudou... há uns anos não conseguia nem falar sem gaguejar, isso quando falava, é claro, e agora invade e destroi a casa do Uzumaki, sem contar que quase tentou me matar, duas vezes – bom, na primeira vez não foi de propósito, eu acho - . Dei um sorriso malicioso, realmente as santinhas são as piores.

- Chegamos Uchiha – falou Kakashi, indicando uma porta – entre, e de seu depoimento, depois se dirija á sala onde está a Hyuuga, que iremos liberar vocês.

Apenas consenti com a cabeça, e entrei.

XxXXxXXxXxXxX

Depois de alguns minutos, contando tudo o que aconteceu novamente, me liberaram, e fui andando calmamente para a sala onde estava anteriormente.

No caminho escutei uma voz irritante e estridente, era o Uzumaki, que pelo jeito acabou de chegar á delegacia. Dei um sorriso divertido, ele estava desesperado, tentando entender o que havia acontecido com a casa dele. Sinceramente, tenho que me lembrar de parabenizar a Hyuuga pelo estrago. Uma mulher magoada e louca (e muito bonitinha, sou obrigado a admitir) faz coisas incríveis.

E falando em loucas. Estava chegando perto da sala, quando ouço uma voz mais irritante que a do Naruto, e infelizmente, muito conhecida minha. Aproximei meu ouvido da porta, e tentei escutar melhor(eu não estou curioso, eu só... só... quero ter certeza de que ela, daí eu não entro na sala, é, é isso)

- Você é mesmo muito ingênua, ou muito burra – merda, é ela – Puro interesse, querida.

Abri uma fresta da porta, e me deparei com a Sakura e a Hyuuga, sentadas quase lado a lado. Não pude ver o rosto da Sakura, mas o da Hyuuga estava levemente avermelhado, parecia que estava se segurando pra não chorar. Ela olhou um pouco confusa para a outra.

- Ok, idiota, eu explico.... – e falou um monte de merda, não deu pra ouvir muito, mas ela estava humilhando a Hyuuga. Nunca fui de ter compaixão, mas me deu uma pontada de pena. Hinata parecia ser o tipo de pessoa, que confia em qualquer um... Pobre garota.

- Mas, pensei que você fosse apaixonada pelo Uchiha – quando ouvi meu nome, apurei os ouvidos.

- E sou, mas ele é muito convencido. É claro que depois algum tempo, ele vai cair em si, e notar que é completamente apaixonado por mim. – nessa hora, tive que me morder pra não soltar uma gargalhada, cara, essa garota não se enxerga - Por enquanto, eu fico com o Naruto, ele não é tão bonito quanto o Sasuke, mas dá pro gasto. – Quase fiquei com pena do Uzumaki. Quase.

Mas fiquei mais preocupado comigo, PQP, essa garota vai me perseguir até quando. Bom, eu sou lindo e rico, metade da população feminina do Japão morreria pra sair comigo(e alguns homens também), mas ela pode arranjar alguém melhor do que eu.... ou talvez não, já que eu sou o melhor e...

- Meu Deus, você é tão patética, que só consegue chorar e ficar me olhando com essa cara de coitada – não sei porque, mas essa frase da Sakura me tirou dos meus devaneios rapidinho, e eu senti um pouco de raiva. Estranho.

Notei que a Hyuuga prendeu a respiração, e lançou um olhar irado para a Haruno. Alguma coisa me diz, que é melhor a Sakura calar a boca.

- O que que foi? – nossa, impressão minha ou a Hyuuga está com uma cara de assassina? – se tocou que sou muito melhor que você, e desistiu de ficar...

- EU VOU TE MATAR... SUA... SUA... SUA... VACA – ela gritou, e se jogou em cima da Sakura.

- Você.É.uma. vadia – eu escancarei a boca de um jeito, que quase tirei o maxilar do lugar(que exagero ¬¬), a Hyuuga estava possessa. Batia a cabeça da Sakura, de um jeito, que parecia que queria fundir a cabeça dela com o chão.

- ME SOLTA.... SUA LOUCA. SOCORROOO – a rosada gritou... ahh como eu queria ter uma câmera aqui, e umas pipocas também. Ihhh ela revidou, o rosto da Hyuuga ta ficando todo marcado.

Merda, isso ta ficando sério. A Hyuuga se levantou e pelo que parecia pretendia terminar de arrancar os cabelos da Sakura, alguma coisa assim. Achei melhor interferir, antes que ela conseguisse arrancar o couro cabeludo da outra, a agarrei pela cintura, e a trouxe junto a mim.

- Calma Hyuuga – sussurrei em seu ouvido, a senti estremecer um pouco. Sorri convencido, eu sou foda.

- Me solta, Uchiha – disse ela, esperneando nos meus braços.

- Fique quieta,– disse, tentando fazer um pouco de suspense, um plano muito louco estava começando a se arquitetar em minha cabeça – apenas, fique quieta.

Foi quando, o Uzumaki entrou pela porta, com a delicadeza de um elefante. E abraçou a Sakura.

- Sakura? Querida, o que houve? – depois dessa frase, senti a Hyuuga se endurecer, tenho certeza de que ela estava quase chorando. E alguma coisa dentro de mim, algo parecido com raiva e frustração, me fez começar meu plano agora mesmo.

- Hina-chan, você está bem? – falei, a abraçando por trás e tentando parecer o mais natural possível. Senti os olhares de Sakura e Naruto sobre mim, mas fiquei mais preocupado com a Hinata, que parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Então a trouxe mais perto de mim, e a apertei mais.

- Hina-chan, você está bem? – repeti. Pressionei um pouco o braço dela. Responde mulher.

- Er... sim, querido? – ela falou com um pouco de incerteza na voz, mas pelo menos respondeu.

O Uzumaki abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido, pelo Kakashi que abriu a porta:

- O que houve aqui? Ouviram alguns gritos.

- Não foi nada de mais – ele olhou com um pouco de desconfiança para Sakura que estava sentada no chão, abraçada pelo Uzumaki, com o cabelo parecendo um ninho de rato, e pra Hinata que estava com o rosto todo marcado. Encarei a Sakura, com o olhar carregado de desprezo, desafiando ela a desmentir o que eu disse, ela abaixou a cabeça. Touché.

- Ok – disse ele, pouco convencido, se dirigiu para o Uzumaki – me acompanhe por favor, temos algumas coisas para acertar.

O Uzumaki saiu carregando a Sakura, e olhando para a Hyuuga, como se ela fosse a qualquer momento pular neles, coisa que eu não duvido mais. Ficamos sozinhos.

- U-uchiha.. será que você p-poderia – disse a Hinata, parecendo envergonhada. Foi quando notei que ainda a estava abraçando. A soltei, e virei meu rosto, odeio adimitir mas fiquei um pouco corado.

Nos encaramos por alguns segundos, e ela perguntou:

- P-pode me explicar agora – falou, com a voz decidida – que história é essa de Hina-chan?

Sorri um pouco constrangido, ela iria achar loucura. Bom, achei melhor ser direto.

- Er... quer ser minha namorada? – falei simplesmente.


O olhei como ele se fosse um E.T., e logo depois comecei a gargalhar, o Uchiha Sasuke, meu namorado, nem nos meus sonhos. Ele me olhou parecendo ofendido, e disse:

- O quê? Não sou bom o bastante pra você? Depois de ter namorado o Uzumaki, pensei que você tivesse coragem o bastante pra ficar com qualquer um...não que eu seja qualquer um, é claro. E, bom, seria um namoro de mentira.

Senti meu rosto esquentar, de raiva e vergonha, garoto convencido.

- N-Não s-eja idiota – pare de gaguejar Hyuuga – mas porque você iria querer namorar comigo, nem que seja de mentira?

- Bom... primeiro: iria fazer com que aquelas garotas interesseiras do colégio, parassem de correr atrás de mim. Segundo: como a Sakura está namorando o Uzumaki agora, e eu vou estar comprometido, ela talvez pare de me perseguir, por um tempo apenas, já que aquela garota não...

- Você é gay? – a pergunta saiu sem querer, juro. Mas pensando bem, ele deve ser mesmo, nunca vi ele com garota nenhuma, pelo menos do colégio, e ele é tipo muito gostos... bonito pra ficar sem namorada. Ahh então é por isso que ele odeia o Naruto, ele deu um fora no Uchiha, e agora ele quer se vingar pegando a ex-namorada do garoto. É, tem sentido... eu acho.

- Pare de me olhar assim, eu não sou gay. Sou homem até demais – disse, inflando o peito, segurei a risada, o garoto ficou parecendo um pavão.

- Então, porque nunca te vi com nenhuma garota do colégio?

- Porque, ao contrário de você, eu tenho um padrão de garotas, não namoro qualquer uma. E, não que seja da sua conta, eu já paguei metade daquele colégio, só não saio anunciando pra Deus e o mundo. E é claro, nenhuma garota de lá, é boa o suficiente pra ser minha namorada.

Ok, talvez minha teoria não fizesse tanto sentido assim. Mas, eii...

- Se nenhuma garota daquele colégio é boa o suficiente pra você – falei com desdém – porque você quer namorar comigo?

- Você é a única garota que eu conheço, que aceitaria ser minha namorada de mentira numa boa, que não tentaria me estuprar nem algo parecido. E você, também é discreta e quieta, não gosto de garotas escandalosas.

- E porque, você tem tanta certeza de que eu aceitaria? Ele arqueou a sobrancelha, e deu um sorriso convencido.

- Bom, a Sakura é louca por mim, e qual a melhor maneira de se vingar dela, senão namorando o garoto que ela ama? Você pagaria a traição dela com a mesma moeda. E o Naruto também, ficaria louco, vendo a ex-namorada com quem ele mais odeia. Admita, é um bom plano. Mas, e aí, aceita ser minha namorada?

Pensei um pouco, é um bom plano realmente. Bom... ele é O Sasuke Uchiha, qualquer garota que dissesse não seria louca.E, contando que meu pai vai parar de me encher, quando souber que estou namorando o herdeiro dos Uchihas. É, ele é muito interesseiro.

- Aceito. – disse sorrindo.

-Ok, então nós começamos o teatrinho, segunda – ele me olhou de cima á baixo, fiquei um pouco incomodada. Ele se levantou e estava se dirigindo á porta.

- Ei, você já... ficou com a Sakura? – perguntei, estava um pouco curiosa quanto a isso.

Ele parou e me olhou, os olhos transbordando malícia.

- Não, ela até que é bonitinha, mas parece uma tábua, prefiro garotas gostos... er - ele parecia estar escolhendo as palavras - fartas de carne, - e com toda a certeza não as achou - como você – ele sussurrou a última parte, mas consegui ouvir, meu rosto esquentou de uma maneira incrível, tenho certeza de que estou quase roxa, mas não pude impedir de sentir uma pontinha de orgulho. Quando olhei para a porta, ele já tinha ido. Fiquei sozinha alguns minutos, quando o Kakashi me chamou, avisando que meus pais haviam chegado.

Enquanto estava indo para casa, ouvindo o sermão do meu pai, sobre o quanto eu envergonho a família, e bla, bla... eu só conseguia pensar em duas coisas, no que segunda me aguardava, e estranhamente, em um certo moreno de olhos negros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: *-* Sinceramente, não gostei muito desse capitulo, foi muito dificil de escrever.... e acho que não ficou muito bom, porque eu não tenho idéia do que se passa na cabeça de um garoto como o Sasuke. Ahh sei la, ficou estranho =/

E acho que vocês repararam que o Sasuke está muito falante e nenhum pouco frio, como ele é normalmente na maioria das fics, mas nos próximos capitulos vocês vão notar, que ele só é assim com a Hina *-*

Thais Uchiha, Zoey Hyuuga,yukari_s2, Amanda33 e Atinha - Muito obrigada pelas reviews hein, de coração *-*

Bom, até o próximo capitulo... ahh MANDEM REVIEWS - ou não, vocês decidem '-'

Ja nee