A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 2
Uchiha Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/2

São exatamente 3:30 da manhã, e eu estou toda suja de terra, com um galo enorme na cabeça, presa em uma delegacia de Konoha esperando meus pais(que ainda não chegaram) pagarem minha fiança... ahh esqueci de mencionar, sentado do meu lado, com a maior cara de assassino, e um galo igual ao meu(mentira, o dele está bem maior) na cabeça,está o próprio Sasuke Uchiha.

Bom, acho que devo explicações, como que há poucas horas estava enrolada em uma coberta, chorando feito louca, e agora estou presa, acusada de tentativa de homicídio(o Uchiha é muito exagerado), e invasão domiciliar. E como o metido do Uchiha entrou nessa história.


Vamos ao flashback:

Já era 12:00, e eu ainda estou chorando feito um bezerro desmamado. Mas desta vez é de raiva. Havia terminado meu namoro com a anta loira, pelo telefone, não iria deixar ele ver o quanto estava magoada. Terminei com toda a delicadeza e calma que só uma Hyuuga pode ter.

- Você e a Sakura que se comam e sejam felizes. Nem pense em tentar falar comigo de novo ou... – Ok, não foi com tanta delicadeza.

- Mas Hina - ele me interrompeu – foi sem querer, ela me seduziu. Juro, foi sem querer.

Depois dessa frase infeliz, fiz a primeira coisa que me passou pela cabeça: joguei o telefone pela janela. Ouvi o barulho de algum carro derrapando, mas ignorei.

Tinha coisas mais importantes para pensar, como por exemplo fazer um certo loiro se rastejar e implorar por mim..

Depois de alguns minutos cheguei a brilhante conclusão de que não sou nenhum gênio do mal, não consigo nem ofender alguém direito, imagine criar um plano para me vingar.

Olhei para fora, a noite estava linda. Achei melhor dar uma volta, para tentar me acalmar um pouco, e botar as idéias no lugar.


Depois de quase meia hora andando sem rumo, notei que, sem querer, acabei indo parar em frente a casa do Naruto. O carro da Sakura estava parado em frente. Tentei dar um sorriso maldoso, mas acho que saiu algo parecido com uma careta.

Neste instante, tive a idéia mais louca da minha vida. Só não imaginava as consequências."

XxXxXxXxX

“Estava tentando abrir a porta do carro, com um grampo de cabelo meu, mas é muito difícil. Que merda. O grampo quebrou, que que eu faço?? E então avistei uma pedra de tamanho razoável, pesada o bastante pra quebrar o vidro. Hum... boa idéia.

Mas, então, olhei para a casa, a garagem estava aberta(a anta sempre esquecia de fechar) e o carro do Naruto não estava ali. Mirei a janela da sala, a luz estava acesa. Não estavam em casa(ele sempre deixa a luz acesa, pra fazer os ladrões pensarem que há alguém em casa - prefiro nem comentar). Então provavelmente, haviam saído no carro dele.

Me dirigi á porta da frente, estava trancada. Ok, ele não é tão burro.

Dei a volta na casa, verifiquei se alguma janela estava aberta. Droga, todas trancadas.

Então olhei para cima, a janela do quarto dele estava aberta. Beleza.

Mas como eu chegaria lá? Pensa Hinata, pensa. Olhei em volta, em frente ao quarto, havia uma árvore, com os galhos gigantes, perfeito. Tirei minha sandália, afinal subir em arvores com salto não dá.

Estou me sentindo o próprio Tarzan haha. Droga, a janela estava um pouco longe, tenho que pular.

XxXxXxXxXxXx

Consegui, quase quebrei o vidro da janela e possivelmente um dente, mas consegui.

Que nojo, o quarto inteiro está impregnado com o perfume da Sakura. Vadia.

Olhei ao redor, não tinha mais nenhuma foto minha. Filho da mãe, algumas horas atrás estava tentando se desculpar, e agora até as minhas fotos ele já jogou fora.

Isso fez a raiva e a mágoa voltarem, piores que antes. Senti meus olhos arderem, mas não, eu não iria chorar de volta. Levantei os olhos, e mirei uma foto que estava no criado-mudo ao lado da cama, onde antes estava uma foto minha, agora estava uma com o Naruto e a Sakura abraçados. Fiz algo, que acho que daqui pra frente iria se tornar um hábito, sempre me faz se sentir muito melhor, joguei a foto pela janela. Tentei jogar o criado-mudo também, mas era muito pesado.

Dei um sorriso divertido, eu só iria pegar algumas roupas minhas que tinham ficado aqui, e jogar o carro da Sakura em algum rio por aí, agora vou destruir a casa dele.

XxXxXxxX

Olhei ao redor, a casa está um completo caos, é impossível distinguir o que é cozinha ou sala. Trabalho concluído.

Subi para o quarto novamente, com um pouco de dificuldade, por causa do guarda-roupa jogado no caminho, cheguei a janela. Agora seria mais complicado pular para o galho. Olhei para baixo, merda, se caísse seria uma queda feia. Mas não tenho escolha, lá vamos nós.

XxXxXxX

Acordei meio atordoada. Merda, parece que um trator passou por mim. Mirei em volta, provavelmente caí, estava embaixo da árvore, deitada no chão? Está muito macio para ser o chão,olhei para baixo, estava muito escuro, mas deu pra ver claramente que eu estava deitada em cima de um homem, hum..... muito cheiroso por sinal. Vi que ele acordando, tentei me levantar, mas notei que meu joelho estava nos documentos dele, então achei melhor ficar paradinha. Ele abriu os olhos, escuros como a noite, eiii... eu conheço esses olhos.

- Você – dissemos os dois juntos.

- Agora, mãos para cima – gritou um policial, vindo do nada, com as lanterna no nosso rosto – vocês estão presos.”


E agora cá estou. Sei, que não expliquei de onde o Uchiha apareceu, mas eu também não sei. No instante que o policial, nos pegou, o idiota foi logo dizendo que eu era uma ladra e estava tentando mata-lo. Mas o policial acabou levando nos dois, se fudeu idiota, pensei, o olhando pelo canto dos olhos.

- O que que foi, Hyuuga? – perguntou ele, com desprezo na voz, com aquele olhar de ódio dele. Que medo.

Eu sei que devia perguntar de onde diabos ele saiu e porque me acusou de ladra, mas ele bufando de cinco em cinco minutos, aquele galo enorme (que tenho quase certeza que fui eu que causei, quando caí em cima dele) e os olhares mortais que estou recebendo, estão me assustando.

- N-n-ada. – disse, gaguejando como sempre, quando fico nervosa. Patético.

A porta se abre, entra o mesmo policial que prendeu a gente.

- Ok Hyuuga, o senhor Uzumaki está aqui, e não vai prestar queixa, mas é preciso que você pague todos os danos da casa dele. E vai te custar caro, parece que o lugar foi atingido por uma bomba nuclear. Quando seus pais chegarem, a senhorita estará liberada, – voltou sua atenção para o Uchiha – E você pode, por favor,esclarecer o que houve, senhor Uchiha. A Hyuuga já deu seu depoimento, e você não se encaixa na história dela.

- Tudo bem – disse ele, até parecia que era educado, idiota – eu estava voltando da balada, era lá por 1 da manhã. Estava perto de casa, quando avistei uma garota, tentando abrir a porta da frente da casa do meu vizinho, achei estranho pelo tardar da hora, mas ignorei, pensei “deve ser a namorada dele” – bufei irritada, ele me lançou um olhar de deboche e continuou –subi para o meu quarto, e quando olhei pela janela, a avistei subindo na arvore e pulando em direção ao quarto. Ela ficou algum tempo em silêncio lá, mas depois deu pra ouvir, todo quanto é tipo de barulho, parecia que estavam guerreando lá dentro. Depois de quase meia hora, decidi ligar para vocês. – idiota fofoqueiro.

- E porque você decidiu ligar depois de tanto tempo?

Ele desviou os olhos. E disse: Não sei, talvez ela tivesse perdido a chave, e sido obrigada a entrar pela janela.

Desculpa esfarrapada, tenho certeza que está mentindo. Mas pareceu que o policial se deixou convencer.

- E depois o que houve? – perguntou.

- A vi, olhando pela janela, e depois a abrindo, ela ia fugir. Então fui lá fora, não ia deixar. Ela olhou, acho, que tentando ver se ia conseguir pular, o galho estava um pouco longe da janela. E pulou, caindo em cima de mim. E devo dizer – olhou para mim, sem sorrir, mas com os olhos divertidos – ela parece uma porca, de tão gorda.

Ahhhh, mas eu te mato. E pulei em cima dele.

- Hyuuga, largue o pescoço do Uchiha agora – disse o policial sério, mas com cara de quem estava se divertindo – ou vai ser presa realmente.

- Ok – disse derrotada.

- Já volto Uchiha. Você vai confirmar o que disse, para os meus superiores, com licença.- dei um sorriso divertido, iria terminar de matar o Uchiha - nem pense nisso Hyuuga – disse o policial, saindo. Sem graça.

O Uchiha se ajeitou na cadeira, e olhou para um canto qualquer, indiferente, como se eu não tivesse tentando mata-lo segundos atrás, e parecia mais calmo. Então, criei coragem e falei:

- E-e-u sei q-q-ue você mentiu – ele me olhou confuso – s-s-obre ter pensando que eu tinha perdido a chave. Porque? – disse tudo de uma vez, tentando não gaguejar. Ele demorou alguns segundos para entender, e então me lançou um olhar superior e arqueou a sobrancelha de um jeito sensu... metido.

- Não te devo satisfação nenhuma – lancei um olhar impaciente – ok, eu digo, não tenho nada pra fazer mesmo. Demorei para ligar, porque fiquei muito contente vendo você destruir a casa dele, você sabe que eu odeio o Naruto, Hinata – disse, sem expressão.

É a primeira vez que ele fala meu primeiro nome, que eu me lembre pelo menos, e olha que o conheço desde o jardim de infância(assim como Naruto e a Sakura-vadia)e estou no 3° ano agora. Não quero nem pensar no que vou fazer quando voltar ás aulas (começam segunda, hoje é sexta), quando todos o virem juntos, e eu sozinha.

- O que foi Hyuuga? – perguntou, parecendo por um segundo preocupado, até parece. Sasuke Uchiha preocupado com a patética Hyuuga, só nos meus sonhos.

- Ahh nada Sasuke– enfatizei, e ele voltou a encarar o chão. Ficamos alguns minutos assim. Até que resolvi quebrar o silêncio.

- Não precisava me chamar de gorda – falei, sem conseguir esconder a voz meio embargada, eu estava sensível pô, perdi o amor da minha vida, minha melhor amiga e fui presa, tudo no mesmo dia, qualquer um fica sensível. Ele me olhou, parecia se sentir culpado, mas deve ser impressão minha.

- Não precisava cair em cima de mim – disse ele, sorrindo de um jeito que o deixou mais lindo, se é que isso é possível. Sinceramente, agora sei porque ele tem um fã-clube tão grande, ele é um deus-grego, é idiota mas lindo. Foco Hinata, ele te chamou de gorda, foco.

- Mas... – comecei a falar, mas fui interrompida.

- Venha, senhor Uchiha – abriu a porta o policial novamente – o senhor só irá oficializar seu depoimento, e poderá ir embora.

E o Uchiha se foi, sem nem olhar pra trás, idiota, podia dar um “tchau” pelo menos. Fiquei mais alguns minutos naquela sala minúscula,tentando me manter acordada, afinal já era quase 05:00 da manhã. Foi quando ouvi a porta sendo aberta novamente, levantei meus olhos, pensando ser algum policial vindo me liberar. Não era. Fiquei estática, com os olhos arregalados. Era ela.

- Sakura?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não aguentei esperar alguém mandar reviews hehe (pouco desesperada ¬¬)

Espero que tenham gostado do capitulo!!

E MANDEM REVIEW - '-', ou não, vocês decidem =D

Ja nww