A Vingança Gera ódio ou Amor? escrita por luh_hyuuga


Capítulo 17
Beijos, desculpas e (mais) confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46093/chapter/17

Ela me encarou confusa por alguns segundos, e logo sua feição mudou para indignada.

- Sasuke, se você está fazendo isso por pena, eu...

- Pena? – perguntei incrédulo - Hinata não delire.

- Você fez o mesmo que o Naruto, me declarei e logo ele me pediu em namoro, eu não vou agüentar ser humilhada de volta e... – ela começou, já com a voz embargada.

Me aproximei e encostei a ponta do meu nariz no dela, sua voz foi morrendo aos poucos.

- Deveria estar muito ofendido por estar me comparando ao tapado – falei, aos sussurros – estou lhe pedindo em namoro porque – fui empurrando-a delicadamente para trás, até suas costas se se encostarem ao tronco de uma árvore – é a garota mais meiga, linda e louca que já conheci. Estou – fui em direção ao seu ouvido e sussurrei – apaixonado por você.

- E então aceita?

- S-sim – ela falou num fio de voz.

A senti estremecer.

Não pude deixar de sentir uma pontinha de orgulho. Eu sou foda.

Observei seu rosto, e vi o sorriso mais lindo. Prometi a mim mesmo que seria o primeiro de muitos.

Cara, que pensamento gay.

Mas, pensando bem, se tiver que agir como um gay para vê-la sorrir assim, acho que farei esse esforço.

Encarei seus olhos novamente, e...

Entrei em pânico.

Logo eu, que sempre sou seguro de mim.

Fiquei com medo de assusta-la ou fazer algo errado.

Tenho muita experiência com garotas, mas essa é a Hinata. Ela não é igual as outras.

Mas que merda, essa é hora de ficar com dúvidas?

Ela me olhou, um pouco confusa. E logo fechou os olhos.

Tratei de parar de pensar e apenas agi.

Enquanto a puxava junto a mim e a enlaçava pela cintura, segurei seu rosto extremamente corado e rocei meus lábios nos dela.


OoOoOo

 

- Estou com vontade de matar você e seu irmão. Se não fosse por sua mãe, eu largava vocês aqui.

Olhei para a mulher linda sentada no banco do carona, ela sorria satisfeita.

Depois de alguns minutos discutindo no telefone com o Itachi, por fim o sr. Uchiha decidiu – lê-se foi obrigada pela sra. Uchiha - vir buscar a gente.

Realmente atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher.

Essa frase é estranha.

Tanto faz, o importante é que ele veio.

Enquanto falava, dirigia ao lugar onde estava a Hinata e o Sasuke.

- E quem é a senhorita? – ele falou, olhando para mim.

Abri a boca para responder, quando o Neji rapidamente interrompeu:

- Minha... amiga – ele falou, enquanto dava um sorriso amarelo. Apenas desviei os olhos, corada.

O sr. Uchiha apenas deu um sorriso divertido.

- E afinal Itachi, como vieram parar aqui? – ele mudou o tom, parecendo um pouco desconfiado.

O Itachi nos olhou assustado. É claro que ele não falaria que ele e o Sasuke haviam bebido, e o garoto bêbado trouxe a gente até aqui.

O Neji e eu ficamos quietinhos – milagre – enquanto o Itachi tentava inventar a história mais retardada possível sobre a nossa pequena “aventura”. Quero vê-lo explicar como o carro foi parar no lago.

OoOoO

Ele parecia estar em um conflito interno.

Não tinha idéia do que ele estava pensando, e o modo como me olhava fazia minhas pernas tremerem.

Sempre fui indecisa, mas agora eu sabia o que queria.

Apenas fechei os olhos, e esperei o que estava por vir.

Ou ele me beijava ou saia correndo.

Em instantes o senti me puxando, e logo nossos corpos ficaram colados. Ele roçou seus lábios nos meus, senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo.

O beijo começou calmo, mas logo foi se tornando – digamos – quente. Minhas mãos foram parar em seu pescoço e comecei a puxar levemente os cabelos negros perto da nuca. Ele soltou um suspiro baixinho.

Meu coração parecia estar querendo sair pela boca e batia num ritmo incomum, tenho a impressão de que perto do Sasuke, ele demoraria a voltar ao normal.

Ele terminou o beijo com alguns selinhos, e escondeu seu rosto em meu pescoço, enquanto dava leves beijos.

MEU DEUS, QUE HOMEM!

O Sasuke realmente faz jus a sua fama.

Afundei meu rosto em seu pescoço e expirei lentamente seu perfume, era diferente. Era cheiro de... Uchiha sabe?

Inebriante.

Do pescoço ele foi subindo ao queixo, e logo estávamos nos beijando fervorosamente.

Quanto tempo ficamos ali?

Eu não sei.

Mas estava torcendo para que durasse uma eternidade.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA PRIMA??

Não durou.

Eu ainda mato o Neji.

OoOoOo


- Você realmente quer que eu acredite que vocês foram seqüestrados e obrigados a virem para cá? Os seqüestradores não roubaram nada, não pediram resgate... mas jogaram o carro no lago, e deixaram vocês aqui, ilesos? – o sr. Uchiha perguntou, incrédulo.

- Sim! – o Itachi respondeu, com a maior naturalidade.

- Filho, você poderia ter inventando uma desculpa melhor.

- É que assim no improviso, é difícil.

O sr. Uchiha apenas suspirou.

- Chegamos – ele falou, e desligou o carro – cadê seu irmão?

- Ali – o Itachi apontou para um ponto mais afastado. Onde o Sasuke e a Hinata praticamente se engoliam.

Ouvi a porta sendo batida, e logo um Neji raivoso corria berrando em direção á eles.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA PRIMA??

Os dois se afastaram rapidamente, ambos corados. O Sasuke olhava assustado para o Neji, que puxava a Hinata possessivamente.

Desci do carro com o Itachi em meu encalço, enquanto o sr. e sra. Uchiha apenas observavam a cena.

- ESSE É MEU IRMÃO – o Itachi falou, enquanto sorria pervertido.

Fui ao lado da Hinata, que observava nervosa, seu primo correndo feito doido atrás do Sasuke.

- ... EU NÃO FIZ NADA...

- SEU TARADOO !!

- ELA É MINHA NAMORADA, SEU LESADO!

- ... FICA AÍ, AGARRANDO A HINA...

- E VOCÊ VEM E ATRAPALHA SEU...

- EU DEVIA CORTAR SEU.... E ENFIAR NO...

- CHEGA – o sr. Uchiha berrou – quero os cinco no carro. Agora.

O Sasuke saiu correndo em direção ao carro, não antes de levar a Hinata junto.

O Neji me agarrou pela cintura e me arrastou também, enquanto resmungava e bufava, irritado.

O Itachi ia gargalhando.

Idiota.

OoOoO

O Neji se sentou entre o Sasuke e eu, e continuava a berrar com o garoto.

Vontade de matar meu primo uma hora dessas.

Aposto que quando notar que a Tenten está sentada ao lado do Itachi, no banco de trás, também irá fazer um escândalo.

Depois de alguns minutos ele e o Sasuke se acertaram, mas só depois que explicamos que agora o namoro era sério.

- Ahh Hinata, seu pai ligou e avisou que vai viajar alguns dias, pediu para você e seu primo ficar alguns dias em casa. Tudo bem? – Mikoto perguntou.

Típico. Passo um dia fora de casa e ele vai viajar.

- Tudo bem.

- Ah e a senhorita “amiga” do Neji, pode passar a noite em casa, já está tarde e é só avisar seus pais. Você quer?

- ELA QUER SIM – o Neji berrou, já entre ela e o Itachi, enquanto a abraçando.

- Sasuke e Itachi, se preparem para a conversinha que teremos em casa – o sr. Uchiha falou, ameaçador.

Senti alguém passar o braço sobre meus ombros, olhei para o lado, e fitei o Sasuke que sorria.

Me aconcheguei em seus braços, e o senti suspirar.

Acabei caindo no sono, e sonhei com uma pessoa.

Um alguém de cabelos negros, um sorriso lindo... e que beija muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá pessoas

Voltei uns dias antes do esperado, e resolvi postar o capitulo. Ele está um pouco maior que os outros.

Não sei se o momento SasuHina ficou muito chato, mas confesso que adorei escreve-lo.

Estou um pouco insegura em relação a esse capitulo, mas espero que gostem, quero muito saber o que acharam.

A Sakura terá o que merece no próximo, só não garanto algo grande, porque a garota já apanhou algumas vezes na fic e... não consegui pensar em algo melhor hehe.Então não esperem um final tão ruim para ela.

Vou pra Guaratuba segunda, e volto dia 19... e já posto o último capitulo /choralitros

Ahh estava pensando sobre a segunda temporada, e estou querendo fazer sobre uma viagem dos Uchiha para uma fazenda, é claro que a Hinata, Neji e Tenten também irão. E aí, gostaram da idéia, ou acharam sei lah... idiota? Ahh e garanto hentai xD

Não tenho tempo para responder as reviews, desculpem =/

Mas quando voltar respondo todos, prometo

Muito obrigada por lerem

Bom, até o próximo (e último) capitulo õ/

Ja nee