Vestida para Casar escrita por Line L Leka, Line L Leka


Capítulo 2
Capítulo 2 - Atração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46092/chapter/2

 

 

Atração

 

PDV do Edward

Não estava me sentido bem naquela situação toda. Bella era noiva e eu nem a conhecia, então por que me sentia com ciúmes? Fui lá para fora, para tomar um ar, quando Jasper veio até mim.

- E aí, mano? - Ele bateu no meu braço de leve.

- Não sei, estou me sentido estranho.

- O que houve? - me perguntou com cautela.

- Não sei, mano, mas acho que... - Empaquei na hora, não sabia como dizer.

- Fala, mano. - me incentivou.

- Por que temos que nos apaixonar pela pessoa errada? – desabafei, com sinceridade

- Não sei. - Ele olhou para baixo e pareceu pensar. - Sabe aquela menina da 5ª serie que eu gostava? Então você disse que era hora de eu parar de ser trouxa e desencanar?

Fiquei pensado. Talvez fosse melhor mesmo. Fui saindo quando ele disse.

- Afinal, quem é?

- Bella... – falei sem medo de o meu mano dar com a língua nos dentes. Teria medo se fosse Emmett, que é um baita de um linguarudo.

- Bella Swan? - indagou duvidoso.

- É ela mesma.

- Mas quando? Como? Por quê? - Ele me encheu de perguntas.

- Hoje, desde a hora em que coloquei o olho nela, não paro de pensar na mesma.

- Nossa, mano. - Me deu outro tapa no braço.

- Eu vou beber alguma coisa. - Saí e fui para um bar.

 

PDV da Bella

Estava sufocada, decidi tomar um ar. Saí e vi Jasper encostado no carro, mas nada do Edward. Fui até seu encontro.

- Jasper, se alguém perguntar por mim, fala que fui andar um pouco. Estou me sentido sufocada.

- Tá bom. - Ele me deu um sorriso. Peguei a moto e fui em direção ao bar. Chegando lá, encostei a moto e entrei. Congelei quando vi...

PDV do Edward

Cheguei ao bar e pedi uma bebida. Olhei para porta e vi... Bella? Meu deus, eu devia ter surtado de vez. Olhei de novo e era ela, me olhando e parada dura como uma estátua. Decidi ir até ela. Levantei-me. Só que não vi que meu cadarço estava desamarrado e tropecei, caindo de cara no chão. Bella veio ao meu encontro e me ajudou a levantar. Ela riu.

- Você esta bem? - perguntou-me com uma voz suave.

- Sim. - Fomos para mesa sentar e pedimos umas cervejas.

- O que você faz? - Ela me perguntou com um sorriso.

- Faço faculdade de jornalismo e, nas horas vagas, toco piano.

- Que legal. - Ela tomou um gole e ficou com um bigode. Cheguei mais perto dela e o limpei. Nisso, ela corou.

- Quantos anos?

- 22 anos. E você? - Já que ela estava me enchendo de perguntas.

- 20 anos. - Ela deu uma risadinha. Começou uma musica agitada e ela levantou.

- Vamos dançar Edward? - Ela nem esperou a resposta e logo me puxou pelo braço.

Fomos até o meio da pista e ela começou a requebrar. Fazia um jogo sexy com seu corpo. Pegou na minha mão e me fez acompanhá-la. Ela desceu até o chão. Mexia o traseiro. Todos os homens pararam para olhá-la. Foi meio bizarro.

- Cansei. - ela disse ofegando. Pegou na minha mão e saiu bem sexy da pista, parecia que estava desfilando numa passarela. Saímos do bar rindo. Tinha um cabelo no rosto dela. Decidi colocar atrás da orelha e ela corou muito. Cheguei mais perto e quase a beijei, mas não podia, ela era noiva.

Mantínhamos nossos olhos fixos um no outro. Ela segurou minha mão e foi se aproximando lentamente. O que ela queria? Me torturar? Não agüentei e, em um movimento rápido, a tomei em meus braços. Sentir seus lábios nos meus foi a sensação mais maravilhosa que já senti. Ela retribuía o beijo e isso me incentivara a continuar. Seus dedos entrelaçados nos meus, seu corpo tão perto... PARA EDWARD, ELA É NOIVA! Nos afastei e ambos estávamos arfando. Bella me olhava confusa.

- Hã... er... Nós. – ela gaguejava e ficava ainda mais linda.

- Bom...- falei, mas ela me interrompeu.

- Eu já vou indo. – falou já se afastando.

- Ok, tchau.

Não sabia o que pensar. Naquele momento, o que eu mais queria era que ela estivesse aqui comigo. Queria seus lábios nos meus outras vez, como estiveram há minutos atrás. E, por mais que fossem poucos os segundos que ficamos nos beijando, foi o beijo mais maravilhoso da minha vida inteira. E olha que eu já beijei muito, hein...

 

PDV Bella

 

Deus, o que foi que eu fiz? Não podia ter beijado Edward, não podia.

AH... QUER SABER? QUE SE DANE TODO MUNDO.

Foi tão bom, tão maravilhoso, tão diferente dos beijos que eu dou no Jake. Como eu queria ficar lá, beijando ele, mas seria errado. Ele deve estar me achando uma louca. Não é para menos, não é? Agarrei o coitado.

 

PDV Jake

 

- Alô. – falei ao atender o celular.

- Oi amor. – Aquela voz com certeza não era da Bella. Ah... Já sei de quem é.

- Oi, linda. O que foi? – perguntei com a voz mais sensual do mundo.

- Você. Preciso ver você. Acabei de chegar de Londres. Vem me ver, deixa sua noiva sem sal aí. – Pedindo assim não da para negar, não é?

- Mas, que mentira eu vou contar para a Bella dessa vez?

- Sei lá. Diz que tem uma vaga de estagiário e você não pode perder a oportunidade e bláblábláblá, que tal? – propôs ela.

- Bem pensado. No máximo em um dia eu chego aí. Te ligo quando chegar. – e desliguei.

Agora é que a festa vai começar. Preciso falar com a tonta da minha noivinha.

 

PDV Renée

 

- Eu não gosto nem um pouco desse tal de Jacob. Vocês viram o jeito que ele beijou a Bella. Eu não acredito nem um pouco no tal amor que ele diz ter pela minha filha. – resmunguei na sala para que as minhas outras duas filhas ouvissem junto com o meu marido.

- Eu também nunca gostei dele. – disse Charlie carrancudo.

- Eu também. - responderam Alice e Rose juntas.

- Pelo menos vocês têm gosto para escolher namorados, não é, meninas? – Elas coraram com o comentário feito pelo pai. Charlie realmente amava Emmett e Jasper. Eu também.

- Gostaria muito que Bella se interessasse por Edward Cullen. Gostei dele. – falei e Charlie assentiu com a cabeça, concordando.

 

PDV Bella

 

Estava chegando na casa do Jake quando vi o mesmo saindo.

- Bella? – perguntou confuso ao me ver.

- Vai sair?

- Estava indo na sua casa, amor. – Ele me tomou nos braços com força e me beijou. Não pude deixar de comparar o beijo dele com o de Edward. O de Jake era com desejo, com força. O de Edward, por sua vez, era com carinho, com gentileza.

- O que você ia fazer lá em casa?

- Queria conversar com você. Vem, vamos entrar.

(...)

- Bella, amor, queria te dizer que eu vou ter que voltar.

- Como assim? Voltar para onde?

- Para minha casa. Recebi uma proposta da faculdade. Vou fazer um estágio em uma das melhores empresas dos EUA. Não posso perder essa chance, espero que entenda. – Me senti tão feliz com essa noticia. Espera aí, feliz? É feliz. E não era por causa da proposta de trabalho que o Jake tinha recebido.

- Bom... Sendo assim, boa sorte lá. – disse fingindo-me triste. Eu precisava falar com Edward, depois eu me resolvia com o Jake.

- Obrigado. Eu sabia que você iria entender.

(...)

Fui para casa sozinha. Jake disse que não precisava de ajuda com a mala, então eu já aproveitei para me despedir. Chegando lá, vi Leah, Renée, Rose, Charlie e Alice reunidos, conversando.

- Oi pessoal.

- Oi Bella. - eles falarão juntos.

- Vou dormir. Boa noite. – falei, já subindo as escadas.

- Espera Bella. - Minha mãe falou

- Sim, senhora.

- Eu e se pai vamos viajar amanhã para Londres. Seu pai tem uns negócios para tratar lá, tá bom?

- Tudo bem.

- Amanhã, vamos fazer uma festinha do pijama. Daí você convida o Jacob, tá bom? - Alice disse animada.

- Não vai dá. Ele viajou.

- Pra onde? - Leah perguntou alforreca.

- Resolver algo da faculdade.

- Que pena. - Eu não me entristecia nem um pouco. O que? Estou gostando dele ficar longe? É melhor eu dormir mesmo.

- Boa noite. - falei e subi para meu quarto. Tomei um banho e coloquei meu pijama para dormir. Foi a primeira vez que sonhei com Edward.

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente oq acharão?comente pelo amor de deus,não custa nada.bjos

pichuxa & mimilla