Escondidos escrita por 4rtemisa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46088/chapter/6

Senhorita Granger,

                Os meus parabéns por ter conseguido o lugar na escola de Hogwarts. A menina poderia ter escolhido qualquer outra carreira, fico orgulhoso por ter escolhido o ensino. (Não que eu próprio goste de ensinar, mas acho que é uma carreira com muito prestigio.)

                A Minerva bem que lhe poderia ter dado um gabinete mais de acordo com o seu estilo, algo iluminado e cheio de vida. Adoraria trabalhar com alguém como a menina, ter o prazer de ensinar na mesma escola, mas tal já não é possível. Eu escolhi o meu caminho, e tenho muita pena que não seja coincidente com o seu.

                Pense nas flores como o único mimo que eu lhe posso dar. Você derrubou todas as minhas defesas, pareço um adolescente apaixonado. Sonho com os longos passeios que poderíamos dar os dois pelos campos de Hogwarts, com as surpresas que lhe poderia preparar, com os pequenos-almoços que lhe poderia oferecer, com os jantares para onde a convidaria. Mas nada disto é possível. Como é que a menina conseguiu despertar este meu lado sentimental? Como, Miss Granger?

                Deveria passar o natal com os Weasley, eu sei que a minha relação com eles não era a melhor, mas com eles a menina estaria num ambiente de festa. Esta é uma época feliz. Não acredito que a menina fuja da felicidade, não pode ser assim. Tem de viver todos os pequenos momentos da vida, e escolher o que lhe permite sorrir ainda mais.

                Gostaria de lhe dizer que nos meus braços estaria a salvo do mundo, mas não posso.

                Perdoe-me.

                                               Severus Prince Snape

Ps: como não sei se me volta a escrever antes do natal, vou mandar um pequeno frasco com a poção que lhe fiz. Espero que goste.

 

Hermione recebeu um frasco com uma rosa desenhada no vidro, lá dentro tinha uma poção com um cheiro doce e delicado.

 

Severus,

                A última coruja trouxe-me uma poção com o perfume mais belo que eu já tive a sorte de cheirar na minha vida.

                Consegui deixar a poção para um sono sem sonhos graças a ela. Adormeci a cheira-la e adormeci calmamente. Continuo a sonhar consigo, mas agora são sonhos diferentes. Sonhos que me fazem descobrir aquilo de que tenho falta, de um romance à séria. Esta noite sonhei que estava nos teus braços, que me fazias mulher pela primeira vez. Hoje em dia já ninguém na minha idade se entrega ao homem certo, mas eu queria fazê-lo. Nem que pudesse ser só uma noite, eu seria tua.

                O meu corpo chama por alguém, e o meu coração apenas o quer a si. Acha isto justo?

                Quero-o, mais do que à minha própria vida. Não aguento saber que lhe tiraram a vida por ser um homem corajoso.

                O melhor presente de natal que eu poderia ter? Voltar ao passado. Ter tido coragem para assumir o que sinto por si. Seria fácil com um Vira-Tempo, mas as viagens foram proibidas à época antes da Batalha Final.

                O meu coração continuará a bater por si,

                                               Hermione Jean Granger              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

___
Oii :)

Tinha previsto, e já os tenho quase todos escritos, esta história só ter 10 capítulos... Mas agora com os comentários deu vontade de continuar a escrever, preciso de opiniões. Escrever até ao final do 7ºano da Hermione em Hogwarts ou escrever só o que tinha previsto? :)

Obrigada :*