Sakura Em KHS Ano de Formatura!!! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 9
Novos sentimentos uma decisão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bora ler mais um ? espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460871/chapter/9

Peguei meu celular quando ia chamar sentir ser agarrada e logo um saco cobrio minha cabeça e tudo escureceu. Comecei ame movimentar na tentativa de me solta da pessoa até que senti a mesma ser arrancada de mim tive a impressão se que estivessem lutando. Como tudo ficou em silêncio eu tirei o saco da minha cabeça e dei de cara com Sasori.

_ Sasori!! - Disse espantada ao ver sua boca sangrando

_ Sakura você esta bem?

_ Sim eu estou mas o que esta acontecendo aqui?. Perguntei assutada.

_ Não sei só vi um cara encapuzado pegar você corri para te ajudar .

_ Obrigada, obrigada Sasori-kun , por ter me ajudado. - Agradeci o ruivo o abraçando forte.

_ Sakura acho melhor você subir, não é seguro ficar aqui, aquele cara pode voltar.- Os olhos do Sasori me mostrava o quanto ele estava preocupado comigo então segui seu conselho.

_Esta bem , até mais e obrigada Sasori-Kun . Me despedi e subi correndo para o prédio.entrei no quarto as meninas ainda não estavam lá onde será que elas estavam pela primeira vez eu estava com medo de ficar sozinha. Para minha sorte não demorou muito e Ino chegou estava toda animada a perguntei o que tinha acontecido a mesma disse que tinha terminado de vez com Sai e que estava se sentindo bem melhor assim.

_ E você Sakura porque esta com essa carinha assustada ?

_ Quase fui sequestrada se é que posso falar assim disse em um sorriso e Ino me agarrou pelo ombro sacudindo dizendo .

_ Não ria Sakura isso é serio me diga como tudo aconteceu. Contei a Ino que se preocupou dizendo que poderiam tentar me pegar de novo só não entendo o porque , se sequer sou rica.

_ Mas o Sasuke seu namorado é então tome cuidado Sakura. Advertiu me a loira.

Tenten e Hinata ligaram para avisar que não voltariam para casa hoje isso já estava virando rotina das meninas, Ino fazia piada com Hinata que avia ficado feros a tarde, Ino eu decidimos trabalhar em nossas musicas.

_ Terminei- Gritou Ino vitoriosa .

_ Mas já? - Disse inconformada pois eu não progredi nada.

_ Você não terminou Sakura?

_ Ainda não, mas não se preocupe eu vou terminar.

Ino cantou sua musica pra mim eu vi o quanto linda avia ficado sua musica era realmente linda, depois fomos nos deitar para dormir. Mas eu não consegui dormir direito esta pensando em quem poderia ter tentado me pegar.

Já de manha como Hinata nem Tenten estavam e Ino tinha terminado com Sai eu liguei para Sasuke para ter certeza de que ele iria vir ao meu encontro hoje para irmos a escola juntos , só sai do prédio quando vi Sasuke no portão esperando por mim e Ino, eu não ia dizer nada do que tinha acontecido ontem para ele, mas Ino contou tudo. Sasuke ficou muito surpreso e preocupado disse que todos os dias iria me buscar e trazer. Disse que não avia necessidade mas ele não quis nem saber. Quando estávamos chegando no portão da escola Sasori estava lá me esperando.

_ Sakura-chan como esta?- Perguntou aflito.

_ Estou bem.

_ Não tentaram pegar você novamente.

_ Não, alias Sasuke estava comigo o tempo todo e Ino também.

_ Não resisa fazer essa cara da minha namorada cuido eu Falou Sasuke se pondo a minha frente impedindo a visão de Sasori sobre mim me pegou pela mão me levando para dentro da escola, assim foi me puxando até o corredor.

_ Sasuke esta me machucando se acalma por favor. Pedi o olhando.

_ Me desculpa , mas não gosto da forma que aquele ruivinho olha você.

_ Esta com ciúmes é Perguntei sondando do mesmo.

_ Tsc, claro que não. Falou causando os braços, eu comecei a ris dele Kiba e Shino passaram por nos me chamando dei um selinho em Sasuke e fui para sala.

_ O que deu no Sasuke Sakura ele estava com uma cara.

_ Não era nada besteira. - Yamato entrou na sala acompanhada de Shion Yamoto se aproximou da minha mesa e disse.

_ Haruno espero que hoje você não cause nem um transtorno a Shion. E não a faça chorar.

_ Mas eu não fiz ela chorar.
_ Não reclame gora calada e vamos a aula.

Hoje posso dizer que a aula estava muito chata, pelo menos tinha passo bem rápido, me encontrava no clube de jardinagem Sasori não poderia ficar apenas passou rápido para dizer o que eu Hinata e Lee tínhamos que fazer .

_ Hinata onde esta o Lee?

_ Acho que ele foi campina o canteiro de rosas nos fundos da escola.

_ O QUE , eu vou lá ver. Deixei Hinata cuidado da estufa e fui atrás do Lee conhecendo ele como conheço sei que ele estava aprontando uma bagunça , assim que cheguei vi que não estava errada o ajudei com a bagunça que tinha feito e saímos Lee foi na frente eu fui mais atrás recebi uma mensagem no celular parei para ela era da Ino que ria me encontra na saída da escola.

_ Onde vai com tanta presa Disse Gaara me parando.

_ Não é da sua conta - Disse passando pelo mesmo que falou Logo você será minha Não entendi o que ele quis dizer mas também não me importei cheguei e Hinata e Tenten estavam a minha espera.

_ O que aconteceu meninas .

_ Não sabemos os garotos pediram pra todas nos encontrarmos eles na lanchonete do Sasori , assim fomos para la ao entrarmos vimos que tudo estava escuro logo uma luz se acendeu revelando um pouco da decoração.E começaram a cantar.
(Naruto)
I never knew I'd find a love so true
This one right here, is just for you
Remember that one day
I held your hands then I kissed your lips
Then I told youOur love was meant to be
And always will forever
Give me that happiness
I get from you just being there
(Eu nunca soube que eu encontraria um amor tão verdadeiro
Este bem aqui, é só para você

Lembre-se que um dia
Eu segurei suas mãos, então eu beijei seus lábios
Então eu lhe disse

Nosso amor era pra ser
E sempre será para sempre
Dê-me essa felicidade
Que recebo de você só de estar presente)
(Sasuke)
I always see you when I close my eyes
You're on my mind
So can't you see
I need you right here with me, close by my side
This time for sure
Gonna let you know
My love is straight from the heart
(Eu sempre te vejo quando fecho meus olhos
Você está na minha cabeça
Você não pode ver
Que eu preciso de você aqui comigo, ao meu lado?

Desta vez, com certeza
Vou deixar você saber
Meu amor é direto do coração)
( Juntos e Neji)
Forever you're my girl
Forever be my world
Think you are the only one

The only one I'll ever need
My life is you and me

Forever you're my girl
Forever be my world
Think you are the only oneI'll never break your heart, no
So baby don't let go
(Pra sempre você é minha garota
Pra sempre seja meu mundo
Você é a única

A única que eu sempre precisarei
Minha vida é você e eu

Pra sempre você é minha garota
Pra sempre seja meu mundo
Você é a única
Eu nunca vou partir seu coração, não
Então querida, não se vá)
(Naruto)
Even through the hard times
We made it through just fine when it hurt
We put in the work
To show that I'm yours
And that your mine

That's how we got this far
Let's never be apart
Girl, you're my queen
I'm here for you
(Mesmo durante tempos difíceis
Nós passamos bem por eles, mesmo quando dói
Nós fazemos coisas
Para mostrar que eu sou seu
E que você é minha

Foi assim que chegamos tão longe
Nunca vamos nos separar
Garota, você é minha rainha
Eu estou aqui por você)

'Cuz you're my everything

You always make me feel like
Everything's gonna be alright
With the things you do
Because it's you the real true love of my life
(Porque você é tudo pra mim

Você sempre me faz sentir como se
Tudo fosse ficar bem
Com as coisas que você faz
Porque você é o verdadeiro amor da minha vida)
( Neji e todos )
This time for sure
Gonna let you know
My love is straight from the heart

Forever you my girl
Forever be my world
Think you are the only one

The only one I'll ever need
My life is you and me

Forever you my girl
Forever be my world
Think you are the only one

I'll never break your heart, no
So baby don't let GO
(Desta vez, com certeza
Vou deixar você saber
Meu amor é direto do coração

Pra sempre você é minha garota
Pra sempre seja meu mundo
Você é a única

A única que eu sempre precisarei
Minha vida é você e eu

Pra sempre você é minha garota
Pra sempre seja meu mundo
Você é a única

Eu nunca vou partir seu coração, não
Então querida, não se vá)

A musica cantada era tão linda todos estavam cantando especificamente par nos embora Ino estivesse achando a musica maravilhosa se quer olhava para Sai apenas curtia a musica, Hina e Tenten estavam abeira das lagrimas , sim estava muito emocionante sequer conseguia tirar os olhos do Sasuke, de repente Sasori entrou cantando com Sai . Foi uma apresentação incrível.

_ Gostou Sakura. Perguntou-me Sasuke selando meus lábios.

_ Sim disse.

_ Hina-chan você gostou .

_ Muito Naruto-kun

Sai foi até Ino pergunta se a mesma avia gostado ela se levantou e foi falar com Sasori disse que a musica estava incivel.

_ Quem escreveu a musica foi Sasuke e o Nauro Disse Sasori apontando.Depois dessa linda homenagem fomos cada um pra sua casa descansar pois nossos dias seriam longos e cansativo.

Um mês depois.

Faltando apenas um dia para a apresentação do nosso musical para escola, eu estava nervosa eu não entendia o que tinha dado no Sasuke deis da ultima vez que tentaram me sequestrar ele começou a se afastar de mim, já tinha tentando me pegar quarto vezes, mas isso não me importava agora eu estava a caminho da casa do Sasuke para velo quando cheguei o mesmo não estava a empregada me deixou esperar no quarto dele, me sentei em sua cama e quando dei por mim tinha dormido. E só acordei quando senti alguém me abrasar, sorri ainda com os olhos fechado o abraçando de volta e disse.

_ Sasuke!

_ Errado Itachi Quando ouvi isso abri meus olhos empurrando para longe de mim , mas não era o Itachi a minha frente realmente era o Sasuke

_ Que brincadeira foi essa Sasuke não teve graça. Falei me sentado emburrada.

_ Me desculpe, casou de esperar por mim?

_ Chegue a pouco . Onde estava? Quando perguntei Sasuke se reprimiu e mudou de assunto perguntando sobre a musica eu disse que avia terminado ela o mesmo se alegrou, mas em seguida me disse.

_ Sakura eu não posso mais cantar com você no musical.

_ Porque? perguntei querendo entender o que estava acontecendo.

_ Porque vou cantar com a Karin Falou assim sem mais nem menos tranquilo.

_Com a Karin mais eu não entendo.- O questionei

_ Não há o que entender, ela me pediu para cantar com ela e eu aceitei. Sasuke me disse isso olhando o chão.

_ Sasuke você não pode estar falando serio comigo. Como você aceitou sabendo que nos iríamos cantar juntos.

_ Me desculpa Sakura você poderia ir agora. Estou cansado quero descançar.

_ Sasuke-kun o que você esta dizendo, não por favor me explica eu não compreendo. olhei para Sasuke que encarou a janela deixando de me olhar. Eu não sei o que aconteceu mas Sasuke você não devia esta fazendo isso.

_ Sasuke espero que amanha você esteja com a cabeça no lugar porque iremos cantar a nossa musica. Disse saindo e batendo a porta do quarto meus olhos estavam cheio de lagrimas desejava a cada segundo que o que o Sasuke falou não passa se de uma brincadeira de mal gosto, estava tão distraída que não percebi Itachi parado me encarando.

_ Algum problema Sakura?

_ Não nem um apenas Sasuke-kun que esta estranho mas amanha eu tenho certeza de que ele estará normal.- Eu espero pensei, Itachi me convidou para tomar um lanche com ele mas recusei voltei pra casa para poder ensaiar mais um pouco a canção.

Em quanto Sakura em saivá a musica Sasuke estava deitado em sua cama com a musica que Sakura avia escrevi do já que ele não quis escrever nada nos últimos dias em mãos, com um olhar de raiva lembrou de um fato que ocorreu á uma semana.

Pov On. Uma semana atrás

_ Sasuke-kun anda vamos Ino esta esperando a gente na praia você sabe que ela não tolera atrasos.

_ Já estou indo Sakura-chan. - Depois de meia hora eu e Sasuke chegamos na praia onde nos encontram com o pessoal para o meu espanto Karin e sua turma também estavam lá ate Shion foi.

_ Ino o que a Karin esta fazendo aqui?- Perguntei irritada.

_ Quando chegamos ela já estava aqui mas não vamos deixar isso acabar com o nosso dia não é?

_ Claro vamos aproveitar.- Disse encarando Karin que sorria para Sasuke.

Em quanto nos divertimos Karin e Gaara ficaram o tempo todo nos observado, eles estavam quietos de mais para o meu gosto. O que será que estavam armando, me juntei ao time de vôlei com a tacada forte de Naruto a bola foi parar nos pés de Gaara.

_ Eu pego Disse Ino já correndo até a bola, Gaara pegou a bola e entregou sorridente a Ino dizendo a mesma.

_ Você é muito linda.

_ Obrigada - respondeu Ino corada, em seguida ela voltou toda sorridente e distraída fazendo assim nossa equipe perder.

_ Ino você esta distraída por sua culpa perdemos para os meninos Advertiu Tenten com os braços cruzados enquanto Hinata ria.

_ Calmas meninas foi só um jogo Disse Shion.

_ E você não se intrometa já que não fez nada alem de correr na direção contraria da bola. Gritava Tenten , eu também iria dar uma bronca em Ino pois eu queria ganhar, mas me distrair ao percebe as trocas de olhares entre Ino e Gaara , isso não estava me cheirando nada bom. Me levantei para seguir o Ino que saiu de fininho quando estávamos juntando as coisas ara irmos em borá entrou na pequena mata que ali tinha. Depois de dar alguns passos vi Ino beijando Gaara , voltei em silencio para que não fosse descoberta.
[...]

_ Sakura o que você tem esta quieta deis de que voltamos da praia.

_ Eu quieta?! e você Ino porque beijou o Gaara? - Não conseguia mais manter aquilo comigo e disse a Ino de uma vez logo de cara.

_ Sakura qual é o problema eu não estou mais com o Sai.

_ Não é isso Ino você não entende o Gaara esta junto com a Karin eles podem esta armando uma.

_ Sakura não seja tão dramática não estão armando nada.

Depois de um tempo discutindo com Ino decidi ir até a lanchonete do Sasori falar com ele. Quando ia atravessar a rua, avistei Sasuke do outro lado então gritei para ele no mesmo instante que ele me olhou eu senti ser agarrada por uma pessoa, mascara comecei gritar e a me debater Sasuke correu para me ajudar, por sorte ele conseguiu me ajudar, e o cara encapuzado saiu correndo

_ Sakura-cha você esta bem?

_ Sim graças a você Sasuke-kun. Falei me abraçando a ele.

_ O que estava fazendo na rua há essa hora?

_ Eu ia conversar com o Sasori.

_ Você não deve ficar andando por ai sozinha a noite vamos vou te levar de volta pra casa.

Sasuke acompanhou Sakura até o apartamento, quando o mesmo estava indo em borá foi abordado por dois caras mascarados que lhe entregaram uma carta anônima e saíram Sasuke pegou a carta para ler que dizia.

Sasuke Uchiha, acho que você vem notando que estamos tentando pegar sua preciosa namorada. Pois bem nos não descasaremos ate conseguir isso. Se deseja pré serva a vida e o bem esta da Haruno asseguro que seja melhor que termine com ela. Nem pense em contar a ela o real motivo do fim do relacionamento de vocês se acaso optar pelo bem estar da jovem, e melhor para ela e pra você que esse bilhete seja mantido em total segredo. Mas se não teme pela vida de Sakura continue com ela e nos continuaremos nossa pequena perseguição não se esqueça de que mais sedo ou mais tarde nos apegaremos. O destino dela esta em suas mãos.Para mim tudo é um jogo e jogar é minha especialidade.

_ Droga- Fala Sasuke amassando a carta com raiva. O moreno olha para os lados e tenta entender quem estaria por trais disso tudo , pensou ser Sasori então foi a lanchonete, com muito cuidado e discrição observou e questionou Sasori sutilmente, mas não Sasori não tinha nada a ver com a carta concluiu , pensando ser Itachi o autor da carta e dos ataques contra Sakura Sasuke o interroga abertamente mas também se da conta de que não era ele , Sasuke se vê perdido sem saber o que fazer, na mesma semana avim tentado pegar Sakura mas uma vez , mas a rosada estava com as amigas e não tivera êxito no plano , Sasuke se vê obrigado a achar uma saída pra isso tudo então decide se afastar de Sakura e se aproximar de Karin na tentativa de descobre se é ela que esta por trás da carta.

Off.

_ Sakura espero que um dia me perdoe pelo que irei fazer amanha! - Diz Sasuke olhando uma imagem da rosada junto a si no porta retrato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quem sera q anda querendo raptar a Saky? algum chute?
O que o Sasuke pretende fazer *u*
Musica > Make Love BigBang amo essa musica e a banda :3
Espero que tenham gostado bjs até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Em KHS Ano de Formatura!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.