Sakura Em KHS Ano de Formatura!!! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 12
Minha triste decepção parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mil desculpas pela demora tive meus contratempos, estava muito empenhada e concentrada no fechamento de uma outra fic, e também estive meio desanimada com essa fanfic mas ja estou de volta :3
bom espero que gostem desse capitulo não queira comer o Sasuke vivo kkk
Boa Leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460871/chapter/12

_ E isso mesmo que ouviu terminamos. Disse enquanto saia com as mãos no bolso. Eu não ia aceitar isso.

_ Ei Sasuke-kun porque esta terminando comigo, porque isso agora. Sasuke continuou andando sem parar mesmo eu o chamando sucessivamente ele não parava, até que desapareceu na esquina a frente. Me vi caindo de joelhos na rua e fiquei ali.

_ Sakura o que você esta fazendo sentada ai. Perguntou-me Ino se ajoelhando ao meu lado.

_ Porque Ino, porque ele fez isso comigo? Porque eu não entendo, não consigo entender.

_ Calma me explica primeiro o que esta acontecendo só assim eu poderei ajudar você.

_ O Sasuke-kun terminou comigo.

_ Mas por quê? - Perguntou Ino surpresa mas era isso que eu estava querendo saber oras.

_ É isso que eu não sei não entendo, sei que ele esta agindo de uma forma estranha de uns tempo pra ca mas , Ino isso dói tanto. Isso esta me machucando Ino sinto que estou morrendo por dentro.

_ Vem Sakura vamos pra casa, não gosto de ver triste assim.

_ Não Ino eu não vou pra casa agora, pode ir você eu vou para outro lugar agora... Não posso deixar as coisas assim!

_ Me prometa que você vai ficar bem Sakura!

_ Eu vou fica. - Ino segui para o apartamento eu fui até uma pracinha , me sentei no balanço e fiquei pensando em o que poderia ter feito o Sasuke quer terminar tudo comigo eu não entendia não faz sentido, ele jurou amor a mim e termina assim do nada não faz sentido algum. Me levantei do balanço e segui rumo a casa do Sasuke iria fazer ele me dizer a verdade, quando cheguei fui recebida por Itachi que abriu a porta.

_ Sakura o que esta fazendo aqui?- Perguntou surpreso.

_ Vim falar com o Sasuke-kun chame ele por favor.- Pedi aflita.

_ Ele não esta, pensei que ele estivesse com você!

_ Não depois que conversamos ele sumiu. Disse triste.

_ Por que tão triste? O que o idiota do meu irmão fez?

_ Itachi posso esperar por ele aqui?. Desconversei.

_ Claro fique a vontade.

Entrei e me sentei no sofá Itachi ficou me fazendo companhia estávamos conversando as horas iam se passando já era dez e mia da noite e nada dele chegar, acabei por pegar no sono.
Enquanto Sakura dormia Sasuke avia entrado pelas portas do fundo mas a vê na sala com Itachi já imaginando do que se trata sua vida até sua casa o mesmo volta e tem uma pequena ideia.

_ Sakura eu espero que você me perdoe pelo que vou fazer mas é o melhor pra você. Só espero que eu não passe do ponto.

Eu estava a cochilar e despertei ao ouvir a porta se abrir com certa agressividade.

_ Sasuke até que em fim você chegou a..

_ E ai meu querido irmão , o que você esta fazendo acordado ainda, ta de safadeza na sala não e . Pergunta Sasuke cambaleando, estava nitidamente embriagado.

_ Sasuke você esta bêbado!

_ Eu não estou eu só bebi um pouquinho,haha!

_ Se controle Sasuke tem alguém aqui esta esperando para falar com você.

_ Eu não quero falar com ninguém eu vou tomar só mais um golinho de vinho. Fala Sasuke indo em direção as bebidas que tinha na estante da sala.

_ Sasuke porque você bebeu tanto. Perguntei olhando o estado que Sasuke se encontrava.

_ O que você está fazendo aqui Sakura, EU QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA AGORA! Falou vindo até mim rindo como se tivesse debochando de mim.

_ Eu não vou embora em quanto você não me dizer porque você terminou comigo e..

_ Já terminamos foi eu sempre soube que não duraríamos muito. Falou rindo. _ Sakura chega aqui vem. Sasuke me abraçou se aproximou do meu ouvido e disse . _ Sakura-cha eu amo você! .

_ Mas então porque você terminou comigo. Gritei

_ Xiu, não grite. Pediu Sasuke colocando o dedo em minha boca então continuou. _ Eu fiz o que é melhor para você, é melhor para você ficar longe de mim.

_ Pare de dizer que é o melhor pra mim, porque não é! Como você pode saber se é o melhor pra mim se você ao menos me consultou.

¬_ Sakura vai embora agora, não temos nada para falar. Falou serio não parecia mais embriagado mas então voltou a rir e a brinca com o meu cabelo.

_ Eu nunca vou perdoar você Sasuke, nunca vou perdoar você por esta me magoada tanto. Você não vê, não percebe que assim esta me matado.

_ Se esta se magoando ótimo vá embora de uma vez. Falou Sasuke gargalhando. _ Você é irritante Sakura.

_ Sasuke já chega de ficar insultando a Sakura, você esta bêbado vá toma um banho.

_ Tudo bem Itachi deixa ele falar ele não sabe o que diz esta bêbado! Gritei.

_ Não Sakura ele não pode fazer isso, anda Sasuke vá suba e tome um banho frio.

_ Não me diga o que fazer, você esta gostando dessa situação não é, porque você também ama ela, mas eu não vou deixar nunca você ficar com ela.- Sasuke com certa dificuldade acerta um murro em Itachi que não deixa por menos e retribui o soco em Sasuke que cai batendo a boca na mesa assim cortando-a no canto.

_ Sasukee-kun Gritei correndo até ele o ajudando a se levantar. O mesmo ia revidar o soco mas pedi que Itachi não machuca-se mais o Sasuke que novamente cai sentado eu o ajudei a levantar.

_ Não me toca Sakura sai daqui anda vem sai , sai . Sasuke me pegou forte pelo braço, tão forte que com certeza ficaria roxo o local e me levou até a porta me colocando para fora de sua casa.

_ Sasuke me deixa falar com você. Gritei batendo na porta, o mesmo subiu as escada passando por Itachi entrou em seu quarto foi até ao banheiro ligou o chuveiro entrou debaixo daquela água gela deixando as gotas da água fria se misturarem com suas lagrimas.

_ Droga Sakura, me desculpe por ter agido como um bobo com você, mas era necessário. Que droga, que droga.

_ Sasuke esta contente com o que fez? Sasuke ouve Itachi pergunta do outro lado da porta a o moreno não responde nada e Itachi, era obvio que ele não estava contente ma era o melhor, pelo menos era o que ele acreditava assim volta para seu quarto deixando Sasuke pensar em seus próprios atos.

[....]

Sasuke estava frio esta rancoroso mas sei que tudo que ele falou foi por esta bêbado eu não iria considerar nada do que ele disse eu não podia.Voltei para casa quando cheguei Ino e as meninas já estavam dormindo fiz o mínimo de barulho possível para que elas não acordassem.

_ Como foi lá Sakura. Perguntou Ino baixinho.

_ Ino pensei que você estava dormindo.

_ Não consegui você não chegava.

_ Ino me desculpa mas eu não gostaria de falar. Disse desanimada.

_ Sakuraaa! Gritou Ino me assutando.

_ Que é Ino.

_ O o o seu braço Sakura esta roxo o que ouve.

_ Nada e melhor dormirmos.
_ Sakura fala a verdade o Sasuke bateu em você.

_ Claro que não Ino que pergunta eu cai vindo pra Ca, agora vamos dormir.

Consegui fazer Ino parar de me encher de perguntas e acabamos nos deitando e dormindo bom ela, pois eu não consegui dormir, como dormir tranquilamente sem saber o que de verdade esta acontecendo com Sasuke. O dia amanheceu lindo mas para mim não tinha nada de lindo nele fui para escola desanima esta triste decidi que eu não ia procurar saber o que tinha acontecido com o Sasuke ele queria distancia de mim pois bem era isso que ele teria .

_ Sakura-cha estava te esperando. Vi Lee acenando para mim já na entrada do portão, eu nunca fui muito com a cara dele mas estava disposta a mudar então forcei um sorriso e acenei de volta.

_ Sakura esta nítido que você esta forçando o sorriso. Advertiu me Tenten.

_ Ai comecei mal - Falei a mim mesma fui até Lee ver o que ele queria e acabou que não era nada de mais então decide ir para sala eu estava usando uma blusa de manga mesmo estando muito calor , pois não queria que vicem a marca roxa que Sasuke deixou em meu braço.

_ Bom dia Sakura-cha. Falou Kiba.

_ Bom dia Kiba. Falei me sentando.

_ O que ouve com você. Perguntou Shino, eu não respondi nada e pra minha sorte o professor chegou bem em seguida.

Sala 3ª-A

_ Ei Sasuke-kun, Sasuke-kun. Gritei Ino o moreno que finge não ouvir.

_ Ei Sasuke a Ino esta te chamando vê se responde. Advertiu Naruto o amigo.

_ O que é Ino?

_ Você machucou a Sakura ontem não foi? Perguntou Ino com uma cara brava.

_ Claro que não de onde você tirou isso.

_ Ela chegou com o braço roxo ontem pensei que você tinha a machucado.

_ Droga eu exagerei Falou Sasuke baixo para ele mesmo lembrando que ele avia pegado com agressividade no braço da rosada.

_ O que você disse? Perguntou Ino.

_ Nada e faça silencio. Pediu Sasuke irritado logo o mesmo pede a professora para o deixar sair da sala e assim o mesmo faz e decidi ir se senta na escadaria dos fundo da escola o mesmo permanece la até o interalo onde escuta por a casa a conversa de Ino Tenten e Sakura.

_ Ei Sakura você não esta mentindo para nos não é .

_ Claro que não Ino eu já disse que o Sasuke não me machucou tenho certeza de que ele consciente de seus atos não me machucaria. Disse sorrindo.

_O que você quer dizer com isso Sakura? Perguntou Tenten me segurando pela mão.

_ Nada, mas alguma de vocês viram o Sasuke eu preciso falar com ele.

_ Não o vimos , o que você quer com ele Sakura.

_ Precisamos conversar eu não acredito que ele tenha terminado comigo assim do nada eu quero uma boa razão pra esse ato dele, e não me convencerei por meras palavras que ele vier a dizer.

_ Sakura isso não é bom e se ele te magoar de novo, ou pior se ele estiver com outra.

_ Não diga isso Tenten eu não vou suportar saber que o Sasuke tem outra eu não vou.

Ao ouvir essas palavras Sasuke se levanta e sai sem ser notado pelas garotas o mesmo sai a procura de Karin e a encontra na sala em segui ele percebe Sakura chegando então agarra e beija Karin.

_ SASUKE! Gritei ao ver ele beijando a Karin e dessa vez foi ele que tomou a atitude eu vi e fiquei com uma raiva imensa.

_ O que você quer comigo.

_ Porque esta beijando ela- Foi só o que consegui dizer com os olhos cheios de lagrimas e a voz pesada.

_ Estamos saindo juntos não é Karin?

_ Sim Respondeu a ruiva se agarrando a Sasuke que tenta disfarçar o fato de não ter gostado.

_ Mas e quanto a nos Falei já chorando.

_ Não existe mas esse nos terminamos lembra? - Perguntou sorrindo, eu sai correndo sem responde-lo, ele não estava brincando era serio eu via em sua cara em seu olhar eu não tenho mais porque ficar me negando a creditar nisso ele preferiu assim, ele não me quer mas, eu sai correndo da escola e fui para o apartamento, não queria mais ver ninguém. Nem as meninas conseguiram me tirar de casa eu fiquei uma semana e dos dias sem ir a escola nesse meio tempo eu fui para Tókio fui pra casa Konan me passou um sermão daqueles e então depois de uma semana me fez voltar para Konoha para escola eu avia voltado decidida a não sofrer mais pelo Sasuke nunca mais.

[...]

_ Ei Sasuke você não esta preocupado com a Sakura tem quase duas semanas que ela não aparece por aqui.

_ Não estou Naruto e pare de me pergunta isso! Diz Sasuke a Naruto que balança a cabeça em negação vendo a cara de triste que Sasuke fazia, embora o moreno negasse ele estava preocupado com Sakura sentia a sua falta.

_ Hinata acho que a Sakura não voltara para mais para escola. Diz Ino a amiga.

_ Não diga isso Ino ela poderá volta, ela tem que volta Diz Tenten.

_ E você Sasuke o que pensa. Pergunta Neji ao moreno na tentativa de irrita-lo.

_ Parem de fazer essas perguntas. Responde incomodado, o amigos se encontravam sentados de baixo da arvore, de repente todos começam a escutar murmurinhos e uma certa movimentação na escola.

_ O que esta havendo? Questiona Neji.

_ É e a a Sakura! Fala Ino apontando para o portão da escola.

Eu avia chegado na escola não sei porque todos estavam tão agitados com a minha presença eu sei que estou diferente mudada mas acho que não precisa disso tudo, Assim que entrei eu já avistei o pessoal sentados debaixo da arvore vi Sasuke e me mantive completamente firme entrei e fui até eles. Passei por Sasuke que me olhava e fui direto até as meninas.

_ Meninas oi que saudades. Falei as abraçando.

_ Você voltou Sakura ficamos com tanta saudades de você.

_ Eu também meninas, me desculpa ter ido embora sem avisar mas vejam só voltei. Falei sorrindo olhei e vi Kiba e Lee acenado para mim.

_ Oi Naruto, Neji um Sasuke Uchiha, meninas eu tenho que ir agora.

_ Mas Sakura você mal conversou com a gente.

_ Realmente me desculpa. Sai andando correndo em direção a Kiba e Lee os abracei bem forte.

_ Sakura esta tão diferente Falou Neji.

_ Vocês viram seu novo visual ?-Completou Tenten.

_ Ela esta tão diferente...ha Sakura! Falou Sasuke baixo olhando a mesa se misturar aos de mias alunos junto de Kiba e Lee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Sasuke ta sendo muito mal com a Saky nee?
bom a fanfic ta chegando ao fim bom comentem ai até o proximo capitulo beijos gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Em KHS Ano de Formatura!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.