Eu a solidao voce a minha luz escrita por Violetta Hime


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460864/chapter/3

–o que -ele e lerdo ou burro.

–violetta e o meu nome seu estúpido….obrigado - eu disse recebendo o meu gelado.–queres dar uma volta por ai -ele pensa que eu sou o que.

–não, tenho coisas a fazer do que ficar de papo com bad boy- eu disse indo em direcção de um baloiço e sentando nele.

–você já e uma adulta sai dai e vamos pró cinema -ele disse tentando tocar-me.

–não me toques -eu disse ficando nervosa.–pronto tigre então eu vou ficar aqui com você já que não tenho nada para fazer -ele disse sentado no outro baloiço.

–tchau -eu disse me levantando não queria ficar nem mas um minuto com esse estúpido.

–espera eu quero ficar com você -ele disse me seguindo.

–mas eu não gosto de ter ao meu lado gente estúpida e idiota então por favor deixa-me em paz -eu disse começando a andar em direcção a minha casa.

–eu não desisto assim tão fácil minha querida Violetta ainda nos veremos -ele disse indo embora.

–eu to pagando para ver -gritei com todas as letras para ele e fui para casa .

chegando na minha casa fui directamente para o meu quarto, não quero correr o risco de me encontrar com os meus pais .

sentei na minha cama fiz os meus deveres e dormi, não quero chegar tarde no colégio.mesmo tento dormindo cedo acordei cheia de sono ninguém merece vesti-me e comecei o meu trajecto para a escola .

–você esta me seguindo - eu disse ,logo que reparei estar de cara com ele [o Jorge se você não percebeu].

–lamento informa-la mas eu tenho mas que fazer do que seguir meninas mimadas -disse ele com a sua cara de sapo ,espera ai ele me chamou de mimada.

–eu mimada ,ouve bem garo….

–ouve você patty eu não gostei nada do que você falou ontem e aquilo vai ter troco -ele disse isso e foi não sei para onde ,se ele vai se vingar eu também vou por me chamar de patty.

eu não sou patty quem ele pensa que e para me chamar de patty, ele e um idiota ,estúpido ai minha senhora de santa clara eu estou atrasa.

sai correndo para a escola, por sorte só me atrasei 10 minutos e não tive que ouvir o meu professor, sentei-me na ultima carteira e fiquei prestando atenção na aula tediosa do professor chato.

[JORGE]

que chatice não to com vontade nenhuma de ter aula , levantei-me e fui logo em direcção da porta.

–onde vai senhor Rubenfort -sim o meu nome e Jorge rubenfort– desculpe-me professora Luísa , mas lembrei-me agora que tenho uma reunião para ir, e a minha presença e extremamente importante para a tomada das decisões ,não se preocupe que amanhã estarei aqui -disse caminhando em direcção da saída da faculdade.

–não tenho nada para fazer por isso vou me vingar daquela patty -disse indo no mesmo caminho que ela foi logo de manha.

–bom dia -eu disse para um guarda ,que estava a frente de uma escola.

–bom dia -disse ele.–desculpe-me mas o senhor conhece a violetta -o senhor fez uma cara muito engraçada , se eu estivesse de bom humor ,estaria a rir.

–deves estar a falar da senhorita childrenfil.–sim deve ser -eu disse ,espero mesmo que seja ela .

–deixa eu adivinhar, ela não aceitou o seu pedido de namoro e você veio atrás de explicações - ele disse rindo ,acho que nesta cidade ninguém sabe quem eu sou, isso e o privilegio d não sair de casa -ela não da explicações para ninguém só se tiver pena de você.

–não vim atrás de explicações de ninguém, estou aqui apenas para levar a minha namorada para casa -eu disse começando a ficar stressado , merda porque que eu fui dizer que aquela patty e minha namorada.

–a me desculpe e que a senhorita childrenfil esta sempre a dizer não para todos os rapazes, que a pedem em namoro , e a maioria vem tirar satisfações -disse ele tentando se desculpar.

– mas eu não sou a maioria ,então trate de ter mais respeito ,ou nunca conseguiras outro emprego na vida entendeu - eu disse .

–sim senhor -disse ele.

DIM , DAO -[eu sei que foi uma imitação ,péssima de um sino, me desculpem].

–finalmente.

[VIOLETTA]

–só mas 2 minutos e estou livre só mas 2 e vou embora , agora só falta 1 para eu poder ir em….

DIM , DAO- [não quero risinhos]

–há mas já acho que o meu relógio esta atrasado -arrumei a minha bolsa e sai logo em seguida.

– finalmente ,ar puro -eu disse indo em direcção do portão escolar.–senhorita childrenfil o seu namorado veio busca-la -gritou o guarda, ele deve estar doido ,coitadinho ficou muito tempo ao sol.

o senhor não devia ficar muito tempo ao sol ,agora esta a ter alucinaçõesdisse para ele ,eu estava mesmo com pena dele , imaginar que eu tenho namorado.

–mas o seu namorado esta logo ali - ele apontou para alguém a minha traz , eu virei-me e dei de cara com o....

–você - olhei para o garoto a minha frente - o que você faz aqui, agora deu para seguir-me - eu perguntei de braços cruzados.

–não minha querida ,eu estou aqui para levar-te para casa -disse ele tentando abraçar-me.–não me toques -eu disse começando a andar.

–vocês fazem 1 casal tão lindo, me fazem lembrar os meus tempos de juventude - disse o guarda, recordando os seus tempos que nao tevem ter sido ,que palavra eu uso ,parece que nao tem uma palavra para isso.

–desculpa interromper os seus pensamentos mas este garoto não e meu namorado , eu tenho mas que fazer do que namorar garotos mimados -assim que eu disse isso vi garotos suspirarem de alivio , ninguém merece.

–entendo -disse o guarda sorrindo para o bad boy -existe cada gente mais doida.

–já que você não quer dizer a verdade meu amor , eu próprio mostrarei para todo mundo -ele começou a vir em minha direcção , e agarrou-me com força -agora quero ver você resistir.a principio pensei em resistir, mas acabei me deixando levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostaram logo ,logo postarei outro .

B.J.S
Teodora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu a solidao voce a minha luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.