Eu a solidao voce a minha luz escrita por Violetta Hime


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460864/chapter/2

–garota qual e o seu nome -ela gritava

–estou demasiado atrasada tchau-eu disse ja curvando,se ele pensava mesmo que eu daria o meu nome eu tenho mas que fazer do que ficar de papo com Bad boy, assim que entrei no colegio varios olhares se cunvaram para mim mas eu ja estou abituada continuei o meu caminho em direcao a minha sala.

entrei e tinha apenas 2 rapazes que conversavam com uma garota mas assim que entrei as suas atencoes se voltaram para mim eu acho que eles sao mesmo babacas sentei-me no meu lugar que era a ultima carteira e fiquei olhando o ceu.

–ola -senti alguem tocar-me no ombro.

–nao me toques-eu virei-me olhei para ele um tal de Maike e para sua mao ele entendeu o recado e tirou rapidamente-obrigado, pode falar.

–bom.... é que..... eu te amo e queria.... saber se voce.....bom se voce .....

–garoto fala logo

–esta bem, bom eu queria saber se voce aceita ser minha namorada

–nao-eu disse.

–porque -ele perguntou

–bom deixa me ver nao gosto de voce ,nunca te vi na minha vida e passo desculpa mas eu nao quero ser tua namorada tchau.

–podes nao gostar de mim agora mas iras gostar com o tempo-ele estava para chorar eu estava sentir pena dele mas eu nao gosto dele e nao o quero envolver nos meus problemas .

–Maike voce e lindo,simpatico e pareces ser uma boa pessoa mas eu nao quero me preocupar com namoros so com os estudos talvez no futuro, entao por favor podes deixar-me sozinha ....por favor.

–esta bem-ele disse de cabeca baixa -talvez no futuro-ele deu um sorriso fraco.

–talvez - ele foi-se mas pode ouvirele falar[voce ainda vai ser minha] tambem tem cada rapaz mais doido nesta escola,de repente todos entraram apresados e logo atras o professor de ciencia.

–bom dia alunos.

–bom dia- dissemos todos.

–bom vamos comesar por falar da composicao de moleculas que podem transformar certas substancias........

[aquele rapaz pensava mesmo que eu lhe daria o meu nome, mas tenho que confessar ele e bonitinho nao bonito bonitinho chega violetta vamos estudar,quem me dera ter um amigo ou amiga para converser mas fazer o que a que saco nao to com a minima vontade de ter aula hoje.

–senhorita violetta sera que pode dizer-nos o que tanto a senhorita pensa que nao da para prestar atencao na minha aula-perguntou o professor.

–me desculpe senhor professor e que esses dias nao tenho me sentido muito bem e neste momento estou com uma grande dor de Cabeça.

–entao dirija-se para enfermaria e pode ir para casa eu falarei com a diretora.

–muito obrigado professor -arrumei as minhas coisas e fui para a enfermaria nao que eu esteja me sentindo mal, mas se o professor descobrir que eu fingi estar doente, eu posso me ferrar entrei na unica porta branca do nosso colegio.

–ola senhora Griselda-eu disse ja me sentando na cama que tinha no quarto.

–ola querida o que que tens desta vez-perguntou a Griselda,ela é como se foce a mae que eu nunca tive porque voces sabem bem porque ela esta sempre pronta para cuidar de mim e me acobertar.

–bom e que eu nao to com disposicao para assistir aula e queria pedir que a senhora...fala-se que eu estou doente-eu disse com a minha carinha de bebe.

–claro minha querida e nao e preciso chamar-me senhora nos ja conversamos podes ir para casa.

–obrigada Griselda-e sai dela nao tava com a minima vontade de ir para casa e ficar sozinha entao vou para o parque brincar.

o parque estava sem ninguem so tinha algumas pessoas e o ceu parecia que ia chover ,espero mesmo que chova porque eu amo chuva deve ser por isso que sou tao palida.

primeiro brinquei no escorrega,depois nos cavalinhos .

–garota nao achas que ja estas demasiado grande para brincar com isso -eu virei e adivinhem quem estava a miha frente o rapaz abusado de demanha.

–eu so tenho 15 anos .....qual e mesmo o teu nome am jorge-eu disse saindo do brinquedo para ir comer um gelado e o chato a me seguir.

–o que fizes-te nao foi nada simpatico-disse ele me seguindo de bracos crusados.

–eu nao fiz nada.....eu quero um gelado de morango e manga e tem que ser dos grandes.-disse ao garson e fui sentar-me na mesa .

–porque nao me diseste o teu nome-disse ele.

–Violetta-eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu a solidao voce a minha luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.