Eu a solidao voce a minha luz escrita por Violetta Hime


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460864/chapter/1

ola eu me chamo violetta tenho 15 anos e estou no 11' ano eu sou muito popular na minha escola alguns garotos falam que eu sou a mais gata e gostosa mas eu acho que eles são doidos.

bem vou me descrever.Tenho cabelos pretos não sou gorda nem magra adoro ler e escrever não tenho amigos nem amigas p'ra mim o mundo esta cheio de pessoas crueis que gostam de usar e maltratar os outros .

ja deu para penseber que sou anti-social ne. entao vou contar porque eu sou assim

#FLASHBACK#

quando eu nasci minha mae queria me dar para a adocao mas o meu pai não deichou ele conversou com a minha mae e ela acabou aceitando porque eu não sei. bom eu fui crescendo sem entender nada sem saber o porque dos meus pais me tratarem mal de nunca estarem em casa mas quando eu completei 8 anos eu ouvi uma conversa do meu pai com a mae.

Esmeralda-Osvaldo quando e que a incomenda chega?

Osvaldo-chega amanha eles tiveram um problema parece que a policia descobriu onde a incomenda estava mas eles conseguiram fugir.

Esmelarda-ainda bem eu não quero acabar na prisao.entao para quando e a viagem para a Alemanha?

Osvaldo-Assim que as drogas chegarem nos partimos porque a policia anda a nossa procura.

Esmeralda-E a pirralha?

Osvaldo-ela fica aqui nos não vamos precisar dela agora.

Esmeralda-e quando vamos precisar?

Quando ele ia responder sem querer empurrei a porta .

Osvaldo-o que fazes aqui garota não era para estares no quarto.

Eu-e-u s -so queria sa-ber se não vai ter bolo?

– que bolo ficou maluca?-falou minha mae

–e que ho-je e meu aniversario e-u pe-nsei que ia te-r bo-lo.

–não vai ter nenhum bolo volta para o quarto já não basta termos que te alimentar vai logo-agora foi o meu pai que falou.

–espero que voces sejam presos.

minha mae levantou da cadera veio em minha direcao agachou para ficar da mesma latura que eu e antes de me bater disse.

–garota estupida e melhor voce não falar para ninguem o que ouviu aqui se não as coisas vao ficar feias para voce-depois me deu dois tapas na cara .

E sai de la a chorar e e por isso que eu não gosto de ficar ao lado de ninguem .

#FIM DO FLASHBACK#

Viram so passei 6 anos da minha vida a levar surra .olhei para o relogio estou atrasada para a escola vestime e sai a correr mas sem querer bati em um rapaz.

Ele parecia ter 17 ou 18 anos e alto,moreno tem olhos verdes cabelo preto e era musculado ele estendeu a mao para me ajudar a levantar mas eu recusei porque posso muito bem levantar sozinha.

Eu-desculpe não vi por onde esta indo e acabei esbarrando em voce pesso imensas desculpas.

?????-não faz mal já estou abituado.

eu-como assim já estas abituado.

?????-as raparigas fazem isso so para me conhecerem e normal.

eu-voce pensa que mundo gira a tua volta?

?????-mas e claro que não gira a nossa volta.

eu-voce e muito abusado para dizer que o mundo gira a nossa volta.

?????-entao gira apenas a tua volta esta bem assim

eu-esta otimo mas agora tenho que ir estou atrasada-quando estava prestes a ir ele agarouo meu pulso.

?????-antes diz o teu nome.

eu- primeiro diz o teu.

?????-esta bem eu chamo-me jorge e voce?

eu- estou atrasada jorge tenho que ir!

jorge-ei garota qual e o teu nome?-que garoto chato.

eu- estou muito atrasada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu a solidao voce a minha luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.