Fuck Off escrita por Red


Capítulo 2
O piloto


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meus amores, eu prometo que isso nunca mais irá se repetir, é que meu celular quebrou, e para eu conseguir recuperar os capítulos que estavam nele foi um custo! Bom é isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460825/chapter/2

– Mas uma- a rebelde bateu o copo no balcão, a procura da quinta dose, ou talvez sexta.

–Acho que você deveria não tomar tanto, sabe... Você é bem nova- uma voz soou atrás de sua cadeira.

–Já é a segunda vez, apenas hoje que eu escuto alguém me dizer o que fazer, e hum, pra falar a verdade não me importo muito com o certo e com o errado.- Ela pronunciou rudemente e virou para ver quem estava por trás daquela voz grossa.

– Desculpa, é.. - o rapaz foi interrompido - Não, tudo bem, só não estou em um dia muito bom- o garoto tinha notado aquilo quando seus olhos foram de encontro com aquele mar azul que era a Íris da morena.

–Senta ai

–-

–Então você é piloto? meu deus que incrível- depois do garoto contar sobre sua vida e a jovem estar completamente bêbada, o assunto era apenas conversas desconexas e engraçadas.

– Pois é, bom Header, acho que você precisa ir pra casa, certo? - ele disse seriamente, apesar de se divertir muito rindo com a rebelde.

–-

– Então você conheceu um piloto gato e esquece seu nome? - Candice diz totalmente desacreditada

– Não que isso seja da sua conta, mas eu estava bêbada, naquele momento eu não lembrava nem onde era minha casa Candy - a morena falou enquanto andava para a sala de aula.

– Sobre a nossa próxima proposta textual, acho justo que todos os alunos tentem ler a historia, pois teremos uma prova- a professora de literatura não media palavras para descrever a nova tarefa dos alunos, enquanto alguns estavam vidrados e com olhos brilhantes ao ser pronunciado "livros" outros descansavam suas cabeças tanto nas paredes quanto nas carteiras de madeira legal das salas de aula.

– E qual é o livro Sra. Marie? - Lexi, a aluna mais exemplar daquela escola perguntou ansiosa.

– O Lado bom da vida, de John Green.

– Clichê- Header murmurou e deu uma risada cínica logo em seguida.

– Pode se retirar da sala senhorita Lockwood, já que meu trabalho aqui, não lhe interessa - Marie apontou para a porta totalmente vermelha.

– Com o maior prazer, vejo vocês no refeitório- enquanto a aluna levantava, ia apontando para seus amigos como forma de lembra-los de ir a mesa de sempre.

Um tilintar irritante podia der escutado no corredor central graças ao sapato de borracha de uma aluna, que parecia tão intertida em sua música que não notava que 90% das pessoas naquele local queriam mata-la por causa do barulho.

Candice andava rapidamente atrás da amiga, enquanto falava algumas palavras que costumavam a acalmar, mas naquele momento roer aquelas unhas gigantes pintadas de rosa chiclete parecia mais eficaz, ate que a menina achou a morena no banheiro.

– Sua idiota, eu te procurei por toda a escola, quase roí minhas preciosas unhas com esmalte da Chanel e você esta aqui?- Hed ainda a olhava com cara de tédio, esperando que a loira continuasse.

– Mas não é por isso que estou igual louca atrás de você - os lábios da morena abriram em um sorriso, como se em sua cabeça ela dissesse que tinha certeza que algo importante havia acontecido.- Bom, a professora de literatura passou o livro e logo depois que uma certa retardada foi expulsa da sala, ela decidiu dar um trabalho em dupla - Candy tagarelava e mal respirava tentando dizer tudo de uma vez- mas como você estava fora da sala, ela não permitiu que o fizéssemos juntas, então ela escolheu sua dupla.

– E quem vai ser? - a voz rouca e um pouco apreensiva pode ser ouvida.

– Bom, com aquele hacker, o Carter-

– Tudo bem Candy- a baixinha disse tentando amenizar a situação, enquanto em sua cabeça ela implorava por não ser tão mal do modo que ela imaginava.

–-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom bom boooom, espero que tenham curtido esse capitulo! Mas eu queria que vocês me dissessem apenas uma coisa... Se eu devo fazer capítulos maiores ou não...
É isso, me digam o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.