Uma Nova Lenda escrita por The Sweet Girl


Capítulo 6
O Garoto do Dragão e a Ruiva Valente


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460766/chapter/6

POV Soluço

Em mais um dia comum em Berk, fui treinar novas manobras com Banguela no nosso esconderijo onde ninguém atrapalharia. Durante a pausa pro nosso lanche ele farejou algo no meio da floresta e simplesmente foi atrás, Fui seguindo Banguela até ouvir uma voz:

– Está perdido? Onde está seu dono garotão? Eu preciso achar seu dono pra ele me ajudar.

– Eu estou aqui.

Eu disse para garoto de cabelos brancos, olhos azuis e roupa estranha que estava brincando com o Banguela.

– Oi, Meu nome é Jack Frost. – Ele falou com a voz normal

– Soluço.

– Você tá com soluço? – Ele me perguntou virando a cabeça em 90°

– Não, meu nome é Soluço. – Eu ri não sei por que – O que você quer comigo?

– Bem, Quero te dar uma chance de mudar sua vida, Mudar seu destino e de várias outras pessoas incluindo eu.

Eu? Sair com um incrível desconhecido com roupas estranhas que tem um cajado azul?

– E por que eu deveria ir com você? – Perguntei e a incrível resposta do meu coleguinha branquelo foi:

– Por que eu só viria aqui com ordens e me mandaram vir buscar você.

– E você só veio pra me buscar? Eu sozinho?

– Sim. Você, Seu dragão e uma ruivinha que mora numa ilha a uns 300 quilômetros naquela direção. – Ele disse apontando pro Leste

– Isso é muito louco pra lá só tem o reino dos DunBrock!

Pra quem não sabe o reino dos DunBrock vive os maiores inimigos do meu povo os Vikings. Aquele louco não é de lá, pois não estaria aqui e não é daqui, pois eu conheço todos os moradores de Berk.

– Ótimo, pois iremos buscar a princesa.

– Isso é doideira. – Respondi, mas em seguida lembrei-me do sonho que eu tive:

“Uma moça de cabelo castanho balançando no vento com um vestido azul da cor do céu me disse:

– Salvar o mundo é função da princesa o seu é treiná-la.

– Minha função? – Perguntei – E como vou achá-la?

– Ela chegará até você – Ela fez uma breve pausa – O seu dragão também é importante nisso então ela vai precisar dele.

– E eu? Como vou identifica-la?

Ela deu um risinho e disse:

– O guardião irá buscar você e depois ele buscara as outras.

– Como vou saber se ele está mentindo? – Eu perguntei.

– Ele te dará algo parecido com isso – Ela me entregou uma coisinha branca que parecia papel recortado em uma simetria.

– Isso é oque? – Perguntei – Como vou saber se ele é a pessoa certa?

– Ele é diferente, mas será seu amigo com certeza.

E nesse momento eu acordei.”.

Voltando ao normal eu disse:

– Se você que veio pra me buscar pra salvar o mundo treinando uma princesa, me dê uma prova, A prova que a moça me deu no sonho.

Ele rui e disse:

– Isso serve? Só isso que eu sei fazer

De repente começou a chover aqueles recortes brancos, mas esses eram gelados.

– Ok, eu vou com você, mas só depois de me disser o que é isso. - Pedi

– Isso é neve meu caro viking. Agora como você vai me ajudar a buscar a princesa? – Ele disse se encostando a uma árvore – Com o dragão?

Assenti com a cabeça

– Mas só tem lugar pra um – Menti – Como você vai?

– Voando é claro, Me siga.

Ele disse e realmente saiu voando sem precisar bater os braços ou qualquer outro esforço eu apenas me virei pro Banguela e disse:

– Vamos lá amigão.

Montei nele e saímos atrás do Jack.

Depois de meia hora paramos no meio de uma floresta, Começamos a caminhar, depois de mais ou menos uma hora andando perguntei pro Jack:

– Você pensou no que vai falar pra garota quando encontrarmos ela?

– Não – Ele deu um risinho bobo – Com sorte ela também teve um sonho louco como vocês dois

– Vocês dois quem? – Perguntei

– Você e a Rapunzel, Esqueci de te explicar. –Ele tirou um pergaminho do bolso e me entregou – Conheça o ORC.

– ORC? Um Pergaminho chamado ORC? – Eu ri – Você fala com papel? Tá explicado que você é um doido.

– Eu não sou doido, não totalmente. Agora ORC mostre os escolhidos

Na minha mão o pergaminho que antes estava todo branco começou a brilhar e apareceu a minha imagem, a do Frost, De um garoto loiro com rosto de duende brincando com um carrinho, Da tal ruiva cavalgando, De uma loira que tinha muito cabelo desenhando em um bloquinho e de outra loira que parecia ser mais nova com o cabelo mais curto brincando com um gato.

– Essa é a Rapunzel – Ele apontou pra loira mais velha – Esse é o Peter Pan – Ele apontou pro garoto com rosto de duende.

– E quem é essa? – Perguntei apontando pra menina loira mais nova.

– Essa é o X do problema meu caro Soluço, Ela é a principal princesa a princesa que nós vamos treinar e... Deixa.

– E oque Frost? – Perguntei – O que mais?

– Depois te conto, Chegamos ao nosso ponto de encontro.

Olhei pra frente e vi um círculo de pedras enormes todas estavam inteiras menos uma. Enrolei o pergaminho e vi que ele tinha ficado branco de novo. Entramos no círculo de pedras e nos sentamos apoiados em uma, Depois de uns 30 minutos em que eu fiquei conversando com o Frost sobre a nossa missão o Banguela deu um ruído e o Frost se levantou.

– Ela está chegando – O Frost disse – Ouvi cascos de cavalo e pelo visto seu dragão também.

A Princesa ruiva chegou lindamente dentro do círculo montada em seu cavalo com uma flecha pronta pra ser disparada de seu arco e perguntou:

– Quem são vocês e o que fazem aqui?

– Meu nome é Soluço e o dele é Jack Frost – Olhei pro Jack e ele deu acenou pra princesa ( Ele é um bobão - pensei) – Estamos aqui em missão e precisamos de sua ajuda nós viemos de longe e preciso que você me escute.

– Pois bem, qual é a missão de vocês? – Ela perguntou abaixando o arco

– Se eu te mostrar você acreditaria? Tipo a mais louca das missões a que pode mudar seu destino?

– É claro desde o ano passado eu acredito em tudo – Ela respondeu séria.

Entreguei pra ela o ORC e disse:

– Fica calma, não se assuste. ORC mostre a ela a nossa missão e os escolhidos.

O Pergaminho brilhou, apareceram as imagens e nossa missão.

– Tudo bem eu vou com vocês - Disse ela prendendo um bilhete no cavalo e tirando de cima dele uma espécie de sacola de acampamento.

– Sério? Tipo, sem mais perguntas? – Disse o Frost

– Sim e por acaso vocês também tiveram um sonho estranho? – Ela perguntou

– Eu tive – Respondi – Me conte o seu.

– Eu vi um homem com a roupa em chamas, mas parecia que não queimava ele. Ele se aproximou e disse: “Minha pequena filha valente você terá uma missão, e junto com mais três a pequena princesa treinará” aí ele sorriu pra mim e eu perguntei “Como eu vou achar essa princesa?” Ele respondeu que “Dois escolhidos de longe te buscarão e depois a princesa até ti levarão” Na hora eu não acreditei é claro, mas depois ele me mostrou o seu dragão Soluço, e disse que esse era o sinal que eu devia esperar no circulo de pedra, mas no fim ele disse “Passará longe de casa muito tempo, então se preparar não será ruim agora acorde, seus amigos estão te esperando” e aí eu acordei. Mas o sonho foi tão real que acreditei, peguei o que dava pra carregar e vim.

– Queria que meu sonho fosse explicado assim – Comentei

– E eu queria ter tido um sonho – O Frost disse - Agora vamos temos uma reunião com os guardiões.

Quando terminou de falar ele tacou alguma coisa na nossa frente que abriu um portal.

– Primeiro as damas – Disse á ruiva

Ela passou pelo portal com seu arco e flecha seguida pelo Frost e depois passei com Banguela pensando o que nos esperaria do outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Por favor comentem se gostaram, Ou se não gostaram, Comentem também
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.