A filha de Afrodite escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 9
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460735/chapter/9

20 anos depois...


Eu estava sentada no jardim de nossa casa, no acampamento Meio-Sangue. Depois da guerra, fora construído um lugar para os semideuses gregos poderem morar em segurança, como em Nova Roma.

Eu observava Nico brincando com nossos filhos. Katrina, a mais velha, com seus 14 anos, herdou do pai os cabelos negros e lisos, os meus olhos e a minha espada. Ela gostava de batalhas, assim como eu, e passava as férias treinando no acampamento. Thalia, a filha do meio, tinha 9 anos, e era idêntica a mim, exceto pelo fato de ter herdado o poder de seu pai, é claro que eu não gostava de ver minha filha rodeada de esqueletos ou espíritos, mas não podia fazer nada. Thomas, nosso filho mais novo, tinha apenas 6 anos, cabelos negros e olhos incrivelmente azuis, e herdara tanto o meu amor por batalhas e desafios, como o poder que seu pai tinha sobre os mortos.

Nico deixou as crianças brincando sozinhas e se sentou ao meu lado, passou um braço pelos meus ombros e beijou minha testa. Ouvimos um farfalhar nos arbustos e nos viramos a tempo de ver Emily aparecendo em nosso jardim. Quando nossa mãe nos ofereceu a imortalidade, eu recusei, alegando que queria passar o resto de minha vida com Nico, mas Emily a aceitou, tornando-se uma das deusas do amor, e, depois de alguns anos, casando-se com Eros. Ela vinha me visitar de vez em quando, e eu podia ver que estava feliz.

Thomas veio correndo em minha direção, sentou-se em meu colo e me entregou uma rosa branca.


–Feliz aniversário, mamãe!-----Ele disse em sua voz doce de criança, me fitando com seus olhos azuis enquanto eu sorria.


Dizem que, quando uma pessoa morre e decide reencarnar, você pode saber quem ela era em sua vida passada olhando em seus olhos, pois o olhar nunca muda. E toda vez que eu olhava nos olhos do meu filho mais novo, eu tinha certeza de apenas uma coisa: Lee havia cumprido sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que a fic não fez muito sucesso, mas, eu peço aqueles que acompanharam que comentem nesse último capítulo, porque é muito dificil terminar uma história.

Muito obrigada a todos que gostaram da fic. Em breve escreverei outra. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.