A filha de Afrodite escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 7
Capítulo 7: A filha de Zeus encontra a felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Só mais um capítulo e o Epílogo. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460735/chapter/7

Enquanto eu olhava, podia ver que o exército de monstros se aproximava da colina Meio-Sangue. Apesar de ter destruído boa parte dele com fogo grego, ainda estávamos em notável desvantagem. Desviei meus olhos, para tentar gravar alguma coisa de bom se eu morresse. Os campistas estavam em suas posições, os filhos de Apolo e as caçadoras de Ártemis estavam escondidos nas árvores, com os arcos preparados para atirar, os filhos de Hefesto/Vulcano haviam espalhado armadilhas por todo o acampamento, e estavam preparando as catapultas com fogo grego, os campistas de Ares/Marte estavam na linha de frente de nosso exército, assim como Emily e eu. Os filhos de Hermes/Mercúrio formavam uma grande fila atrás de nós, as Amazonas e os filhos de Atena estavam na praia, para um possível ataque por água, as filhas de Afrodite/Vênus que possuíam o charme na voz gritavam ordens que obrigavam os outros campistas a permanecerem concentrados, e os demais semideuses gregos e romanos estavam em posição de defesa, cercando todo o acampamento. Alguns ciclopes e centauros vieram nos ajudar, comandados por Quíron e Tyson.

Pude ver o tal Octavian com cara de nojo, junto com os filhos gregos de Apolo. Trinquei os dentes de irritação. Na primeira oportunidade, eu iria decapitar aquele loiro desgraçado.

Thalia mantinha um olhar assassino por baixo dos olhos marejados. Eu sabia que ela estava pensando em Luke, sabia que ela iria vinga-lo, mesmo que isso lhe custasse a própria vida. Ela não ligava mais para nada, muito menos para sua vida. Tinha raiva de Afrodite, por usa-la como um brinquedinho, tornando sua vida amorosa um inferno para a própria diversão. Eu podia sentir a dor que emanava de sua alma. Quando encontrou o acampamento e pensou que tudo fosse ficar bem, teve que dar sua própria vida para salvar seu amor, então, depois de anos, ela ressuscitou, e descobriu que ele havia se aliado a cronos, ela se tornou caçadora, achando que isso diminuiria sua dor, então ele morreu na guerra, e ela se viu condenada a conviver com aquela dor por toda a eternidade. Eu não podia imaginar nada pior do que aquilo.

Voltei meus olhos para Emily, prestando atenção nela pela primeira vez em anos. Eu sempre quis que ela conhecesse outra pessoa para conseguir esquecer aquele garoto, Roman, mas, agora que eu olhava para seu rosto percebia que isso não ia acontecer. Por baixo da carranca que mascarava seu rosto, eu percebi que ela estava cheia. Cansada desse negócio de amor, de namoro, de casamento e bla bla bla. Para ela, não existia mais felizes para sempre. Ela só queria paz. Estava frustrada com a vida amorosa dos mortais, que, de um jeito ou de outro, seria interrompida um dia. Fosse por que o relacionamento não daria certo, ou fosse pela morte. Ela estava cansada de tudo isso.

Apertei com força a mão de Nico, que estava ao meu lado, prometendo a mim mesma que, não importava o que acontecesse, eu não deixaria que ele morresse. Nem que para isso eu tivesse que abrir mão de minha própria vida.

Quando os monstros adentraram o acampamento, eu empunhei minha espada e avancei, junto com os outros semideuses, que mantinham uma distância segura de Calamitatis. Não via nada a minha frente, só tinha uma vaga noção que estava reduzindo dezenas de monstros a pó. Olhei ao redor enquanto lutava, e vi que Clarisse La Rue recebera a benção de Ares, e que agora todos a olhavam admirados, enquanto ela lutava com uma elegância de tirar o fôlego. Continuei a olhar ao redor, e, de repente, meu coração parou. Enquanto Nico lutava com um ciclope, Octavian avançava por suas costas, a lança empunhada, suja de sangue mortal, pronto para ataca-lo pelas costas. Percebi que não conseguiria correr até eles para salvar Nico, então desembainhei minha faca e a arremessei, acertando o coração de do loiro, que caía morto no chão. Nico nada percebera, estava concentrado demais em sua luta. Depois de reduzir mais alguns monstros a pó, eu soube de quem era o sangue na lança de Octavian. O corpo de Drew estava caído no chão, a apenas a alguns metros do romano, com um única perfuração no peito. Aquele filho da puta estava matando os gregos, ao invés do monstros. Enquanto recuperava minha faca, eu ouvi um grito de dor que atravessou meu peito como uma lâmina de ferro quente, e, quando olhei para trás, vi o corpo sem vida da filha de Zeus caído no chão, o ícor dourado dos imortais escorrendo da ferida em suas costas, onde a lança do ciclope que a abatera ainda estava cravada. Naquele momento, a única coisa que me impediu de chorar foi pensar que ela finalmente iria ficar com Luke. As vezes, a morte é a melhor saída para curar um coração já muito maltratado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.