A nova namorada do papai escrita por Amora Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Booa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460713/chapter/1

E mais um dia da minha vida, Resumida em infernizar a minha nova Mal-drasta Tanya e o castigo que papai me deu depois de eu colocar aquela pequena barata -Não sei como consegui já que tenho pavor- dentro Do banheiro... Foi engraçado escutar ela gritando e quebrando tudo dentro do banheiro , e eu claro como sou uma pessoa de muita inteligencia tranquei a porta do lado de fora e tirei as toalhas e as roupas dela do banheiro .

Quando papai chegou claro que aPutanya Foi correndo contar tudo -Filha da mãe - meu pai me deu uma bela de uma bronca e um castigo Cruel , ele tirou meus cartoes de credito , meu celular , e me deixou trancada dentro de casa sem poder nem sair para o Jardim. Enquanto Tanya torrava todo o dinheiro dele . Meu Pai é muito bobo, Tanya faz oque quer dele e tenho certeza que ela bota chifres nele.

Minha Vida era perfeita , eu tinha meu pai e minha mãe juntos se amando a cada dia mais e me amando tambem eles faziam planos para ter mais um filho e comprar uma casa muito maior . Eu sentia falta de acordar e ver os dois juntos na mesa do café da manhã de mãos dadas rindo e dizendo "Eu te amo" um para o outro . sentia falta da minha Familia. Minha mãe e uma Advogada de muito prestígio no mundo todo , agora mesmo ela ta na china. Já meu pai é um empresario de sucesso graças a empresa Cullen, fundada pelo pai de meu avô Carlisle Cullen .

Quando papai Começou a namorar com Tanya e cadela loira afastou meu pai de toda nossa familia , Minha avó Esme dizia que Tanya iria levar meu pai a ruina mais papai não a escutava e depois de um tempo parou de ligar para vovó Esme. Só meu pai não via que a Pultanya estava manipulando ele em todos os sentidos possiveis.

Graças ao Bom Deus minha mãe volta daqui a 3 dias e eu não vou ter que mais ver a cara dessa cadela. Mais enquanto minha Diva mãe não volta vou continuar a infernizar a vida dessa Loira Maldita .

-Já acordou sua peste-Falando no diabo o Capeta aparece- Ja tava mais do que na hora .

Respira Renesmee , Respira

-Não é da sua conta a hora que eu acordo , mais me diz uma coisa Tanya queria , que eu saiba as putas trabalham de noite para dormir de dia não é ? então oque voce esta fazendo acordada ? a sua noite prestando serviços sexuais em troca de dinheiro deve ter sido muito longa era para voce estar descansando . Não quero que minha madrasta querida fique cheia de rugas, e olheiras-dei um sorriso simpatico para ela .

Eu vi a veia saltando do prescoço dela.

-Olha aqui sua praga ,mais respeito comigo quem voce pensa que eu sou?- perguntou ela

-Quer mesmo que eu responda sua pergunta Tanya Querida?

-Olha aqui Requesmei-disse ela ficando roxa de raiva- é melhor voce se comportar muito bem caso ao contrario voce ira se arrepender muito por ter me afrontado. voce não conhece o poder de uma Denali .

-Para começar Putanya, meu nome é RE-NES-ME , se não sabe ler volte para a escola e termine o ensino fundamental já que voce largou a escola. E qual é o poder de uma Denali? Rodar bolsinha mais rapido que as outras?

Ela riu .

-Olha queridinha , não me culpe se seu pai preferiu ficar comigo doque com a sem sal da sua mãezinha querida.

Senti o sangue corrrendo por todas as minhas veias como um veneno .

-Cala a sua boca para falar da minha mãe, ela é a pessoa mais maravilhosa do mundo e é muito melhor doque voce pois minha mãe tem Classe, tem berço, tem caráter , e um exemplo de Advogada no mundo todo , minha mãe sim é uma mulher de verdade que não precisa ficar se deitando com um homem pra ganhar dinheiro .

-Ela pode ter tudo isso mais sabe oque ela não tem querida? o sue pai e sabe oque voce não tem ? sua familia porque agora seu querido papai ta nas minhas mãos e eu vou fazer dele oque eu quiser.

Não consegui me controlar e pulei em cima dela Estapiando com vontade aquela cara de cachorra .

Senti duas mãos me apertando e me tirando de cima da Pultanya.

-Para com isso Renesmee- Disse meu pai me apertando com força- pelo amor de Deus voce tem 16 anos e ta agindo como uma criança de 5 . Tanya é minha nova namorada e eu exijo respeito de sua parte como ela . quem voce pensa que é para bater nela como uma garota de rua? Tanya é uma mulher vivida

-Bota vivida nisso- eu disse ironicamente

-Eu não acabei de falar Renesmee-ele apertou mais meus braços

-Pai voce ta me machucando-Falei em meio a dor.

-Voce tem que aprender a respeitar Tanya como respeita sua mãe.

-Não toca no nome da minha mãe, voce abandonou agente pra poder ficar com essa vadia- eu disse me libertando dos braços dele - voce não vê oque ela ta fazendo pai ? ela ta jogando voce contra sua familia ate contra mim que sou sua filha .

-Edward Amor - a cadela disse com voz melosa -não sei porque ela não me aceita , eu so quero ser amiga dela.

-Cala a boca sua vaca- gritei pulando pra cima dela mais papai me segurou .

-Chega Renesmee. -ele disse com a voz grave e fitando meus olhos , então fiz o mesmo comecei a encarar meu pai comódio nos olhos .

Ele desviou o olhar e foi ajudar Tanya a se levantar do chão . Assim que eles sairam do meu quarto Tanya virou o rosto para me olhar com um sorriso nos Lábios

Essa Vadia não sabe com quem ta mechendo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque Acharão? gostaram?odiaram? Comenteeeeeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova namorada do papai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.