New Work In City escrita por Bruno Fausto


Capítulo 1
The Perfect Life


Notas iniciais do capítulo

Inicio de tudo, por favor gostaria que vocês pudessem ler com bastante atenção para não deixar passar nenhum momento interessante & se tiverem interesse na história por favor acompanhar os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460687/chapter/1

O primeiro capítulo: Vida Perfeita.

Bom acho que devo me apresentar primeiro, meu nome é Sakamaki tenho 13 (treze) anos de idade e moro em New York junto da minha mãe, que se separou de meu pai a três anos atrás! Foram momentos difíceis mais depois de muita confusão foi decidido que o garoto ficaria junto de sua mãe até completar dezoito anos. Nós criamos um cachorro no nosso terraço seu nome é Ron ele é um pastor alemão com um metro de altura, nossa casa não é grande na verdade chega até a ser básica ela tem apenas um andar mais é muito confortável com uma quantidade aceitável de cômodos, a mãe de Sakamaki tem trinta e cinco anos de idade e seu nome é Juliana! Ela sai de manhã para trabalhar e só volta à noite deixando o seu filho sozinho em casa até certo horário. Sakamaki está no nono ano do ensino escolar agora no turno da manhã ele fica fora até onze horas & cinquenta minutos nesse tempo o seu cachorro fica sozinho, a vida escolar do garoto não é tão simples mais também não é tão complicada ele tem apenas três amigos mesmo sua escola sendo bem grande, dois deles estão na mesma sala que Sakamaki o outro está no primeiro ano do ensino médio mais na hora do intervalo ambos se falam diariamente, muitas vezes assim que eles largam da escola todos vão à casa de Sakamaki que tem o resto da tarde para fazer oque quiser enquanto sua mãe estivesse fora! Infelizmente o chato da vida do garoto é que ele só poderia sair de casa no dia de domingo porque deveria ele cuidar do cachorro, não era uma ordem de sua mãe Sakamaki simplesmente não gostava de deixar Ron sozinho! E está é a vida diária de Sakamaki ou pelo menos... Era!

Era dia vinte e oito de março as sete horas da manhã Sakamaki estava de pé já com seu uniforme escolar na cozinha tomando o seu café da manhã a sua frente estava sua mãe Juliana já se levantando e abrindo a porta de casa andando na direção de seu carro para ir ao trabalho! O garoto apenas encostava uma torrada em sua boca aquilo estava muito quente tanto que Sakamaki teria que se levantar e pegar um copo de água, e enquanto o seu alimento estaria esfriando ele abria o armário tirando de lá um pacote de biscoito colocando dentro de sua bolsa da escola fechando-a, tirando o seu celular do bolso para checar sua rede social ele acaba olhando a hora faltava pouco tempo então ele pegava sua torrada colocando-a na boca saindo de sua casa fechando a porta a trancando as pressas andando com pressa na direção de sua escola após acenar para o seu cachorro que estaria ali no terraço. Sakamaki estaria na entrada do portão as sete horas e vinte e oito minutos restando apenas pequenos dois minutos para o sino tocar e todos subirem nesse tempo ele se encontrou com seu amigo Steven que era do primeiro ano logo eles começavam a dialogar nesse meio tempo.

Steven: Mano tipo eu combinei com o pessoal pra vir aqui de noite fazer um teste de coragem vai começar às dez horas, cê pode ir?

Sakamaki: Às dez da noite? É logo a hora que minha mãe chega... Bom eu vou ver com ela qualquer coisa eu venho escondido.

Steven: De boa mais vê se aparece, eu vou te esperar pra começar.

Sakamaki: Tranquilo!

Então o sinal tocava naquele momento Sakamaki saia de perto da escada apenas esperando as pessoas passarem para ter espaço pro garoto subir, ele estava muito ansioso nunca teria ido a um teste de coragem mesmo sabendo que provavelmente os amigos dele vão fazer uma coisa sem graça como assustar todo mundo porem mesmo assim Sakamaki ainda estaria bem confiante de que iria, a aula demorou bastante devido ao mesmo querer que fosse rápido parecia que teria demorado bem mais do que algumas horas foi então que finalmente o sinal tocou foi anunciado que agora seria o intervalo, o garoto enfiava a mão em sua bolsa tirando aquele pacote de biscoitos descendo para o térreo aparentemente os dois amigos de sua sala teriam faltado aula hoje mais isso não seria muito problema, lá embaixo Sakamaki se encontrava com seu amigo Steven que estava sentado ali em uma mesa com um bando de pessoas ao seu redor. Diferente de Sakamaki ele era bem popular e estava rodeado de amigos chegava a dar certa inveja, Steven se levantava e colava na parede da escola um anuncio informando sobre o teste de coragem ele logo olhava para Sakamaki e chamava a atenção dele! Os amigos dele começaram a puxar Steven afastando do garoto provavelmente não queriam ser vistos junto de um garoto de treze anos, mais isso não importava muito! Sakamaki se sentava enquanto observa os alunos jogando ping-pong comendo o seu biscoito de chocolate esperando apenas dar a hora de voltar pra casa. O sinal novamente tocava e logo Sakamaki era o primeiro a subir ele agora não estava tão ansioso principalmente depois de ver como aqueles amigos de Steven iriam agir perto dele então estaria ele pensando em desistir mais ao mesmo tempo pensando em ir passando a aula nessa indecisão, quando ele estava saindo do portão da escola após o sinal tocar e todos descerem de forma selvagem pretendendo ir para suas casas, Steven aparece correndo atrás de Sakamaki ambas as casas estavam na mesma direção.

Steven: Desculpa por mais cedo o pessoal não queria que eu falasse com você.

Sakamaki: Bom... Por min tanto faz! Então ainda da pra eu ir?

Steven: Porque não iria?

Sakamaki: Os seus amigos...

Steven: Ahh! Eles não são meus amigos, são apenas pessoas com quem eu falo!

Sakamaki: Dez horas então né?

Steven: Dez em ponto é pra ta lá.

Sakamaki: Certo, Falou!

Então eles paravam na frente da casa de Sakamaki que logo entrava lá agora mais ansioso para ir do que antes, Ron se aproximava dele mordendo o pé do garoto era uma forma dele de pedir comida. Depois de alimenta-lo ele o colocou em cima do sofá e começou a acariciar o cachorro ligando sua televisão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então curta nossa página no facebook e acompanhe quando lançar novos capítulos.

https://www.facebook.com/pages/Teenage-Mutant-Ninja-Turtles-2014/654889751222803



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Work In City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.