Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 30
Capitulo- 31: "Fim da cirurgia"


Notas iniciais do capítulo

Pronto. novo capitulo.

estou tentando prolongar a historia o máximo possível e estou tentando postar os próximos capitulos em intervalos de uma semana aproximadamente. peço desculpas pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/30

Assim que Merida voltou ela sentou-se ao lado dos amigos e todos esperaram pela saída de Hiccup.

–Quanto tempo faz que estamos esperando??- perguntou Merida impaciente.

–Acho que uns trinta minutos mais ou menos.- disse Rapunzel

–UGH! Que saco. Demora tanto assim para fazer uma cirurgia??

–Merida!?

–O que? Estou mentindo??

Merida Deitou no colo da amiga, que começou a mexer nos cachos de seus cabelos.

–Afinal, é uma cirurgia, nenhuma que eu conheço demora tanto. Não é Jack??

Jack estava quieto desde o momento em que Merida voltara para o andar, ele fitava a porta a todo momento, como se estivesse em uma espécie de “estado choque”; não falava, não olhava para os cantos, apenas para a porta. Se era visto algum movimento de seu corpo, eram das pálpebras que piscavam por necessidade. Além de não falar ou se mover Jack, aparentemente, também não ouvia.

–Jack.- gritou Merida chamando a atenção do colega.

–Merida.- repreendeu Rapunzel.

–O que??

–Nós estamos na frente de uma sala de cirurgia, um erro deles, e a culpa será sua- sussurrou Rapunzel.

–Ai, tá bom, tá bom, já entendi. Cutuca ele então.

Rapunzel empurrou Jack que quase perdeu o equilíbrio.

– Ai Merida, não precisa empurrar assim.

–Não fui eu.

–Fui eu, desculpa.- falou Rapunzel constrangida

–Nossa Punzie, quando você ficou bruta igual a Merida.

–Hey!

Neste instante dois enfermeiros saíram de dentro da sala com Hiccup em uma maca, eles foram em direção ao elevador, os garotos se levantaram de supetão, Jack tentou chegar perto do amado mas o avisaram para ficar longe.

Os enfermeiros entraram no elevador e desceram para o andar de baixo.

–Agora esta explicado porque os elevadores daqui são tão grandes.- comentou Merida.

–Vocês são parentes do paciente??- perguntou o medico saindo da sala.Parecia meio desolado.

–De uma certa forma.-disse Rapunzel

–Para onde estão levando ele?? –peruntou Jack preocupado

–Para o andar de baixo. Quarto 209.- O medico respirou fundo e depois prosseguiu- Pobre garoto, será um choque quando ele acordar. Tive sorte de presenciar pouquíssimos casos deste tipo, em toda a minha vida como medico deste Hospital.

–O que?? O que quer dizer com isso??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido este capitulo, espero que tenham gostado e fiquem atentos ao próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.