Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 18
Capitulo 18: "Decisões"


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo YEEEEEEEEAAAAAY

queria dizer que apartir de agora encurtarei um pouco os capitulos do Jack para focar um pouco mais no Hiccup
pois isso sera mega importante para o decorrer da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/18

Jack se aproximou de Toothiana, ela se virou, eles se olharam nos olhos, do outro lado Merida e Rapunzel apenas viam o amigo gesticulando e movimentando as mãos, Toothiana abaixou a cabeça, depois olhou para Jack sorrindo era visível um sorriso forçado.

Jack deu um forte abraço na garota, e voltou coçando a nuca lentamente em direção as amigas.

– O que ela disse?? - perguntou Merida.

–Ela disse que entendia, que sabia que não era pra valer, e que se era pra eu ficar com a pessoa que eu realmente amava ela estava feliz por mim.

– nossa.- disse Rapunzel olhando para Merida- Quem diria. Ela já sabia que o Jack era gay.

Merida olhou para Rapunzel ficou em silencio alguns segundos e ambas começaram a rir.

Jack sorriu e olhou para as duas amigas e colocou os braços sobre os ombros das duas abraçando-as, depois caminharam para sala.

– ta, legal Jack, qual o próximo passo?? –perguntou Rapunzel .

–Economizar dinheiro para as passagens; eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que com sorte consigo escrever o proximo capitulo antes do fim dessa semana :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.