Hijack Forever escrita por Tibby Landmore


Capítulo 16
Capitulo 16: "consequências" -parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente peço desculpas por não estar postando mas estou aqui para avisar que não irei postar capítulos por esta semana.

eu tentarei postar no fim da semana que vem.

obrigado pela atenção até aqui

e desculpem mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460686/chapter/16

Já fazia tempo que Jack sentia-se ansioso para ver Hiccup, a vontade de velo o consumia, ele queria dizer tudo o que sentia, por isso resolveu ir até a nova casa de Hiccup, na escola ele combinou com Merida e Rapunzel de todos irem visita-lo.

–Então esta decidido a contar a ele não é frost??

–Sim estou

–Mas e quanto a tooth??

–É verdade Jack, a Punzie tem razão, vc vai ter que dizer a ela.

–Eu sei mas... é difícil.

Merida olhou para Rapunzel, com um expressão que demonstrava claramente a fraze “isso não me surpreende”.

–Jack eu falei pra você, mas você não me ouviu, agora você tem que fazer isso. Ao menos se vc quiser se arriscar com a pessoa que ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que este post não provoque o cancelamento da minha conta, no entanto não sabia onde postar este aviso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijack Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.