Baby Blue Eyes escrita por CherryLady


Capítulo 2
Quem diria!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460651/chapter/2

Ino

Depois do pedido fofo do Gaa-kun, eu fui para a aula. Depois de uma hora e meia tocou para a saída e eu mais Tenten e Hinata fomos para o portão da escola.

–Meninas, o Neji está a minha espera! Beijinhos!-Disse ela mandando dois beijos no ar para mim e para a Hinata.

–Então, Hinata?-Perguntei sorrindo.

–Q-Q-Que foi Ino-Sama?-Disse ela corada.

Que FOFAAAAAAAAAAAA!

–Como está o Sasuke-kun?-Perguntei rindo.

–E-E-E-Eu não tenho n-n-n-nada haver com isso!!!-Disse ela ainda mais corada e a aumentar a velocidade dos passos.

–Aiii é? Então porque o teu pai disse-me que estavas com o Sasuke, ontem?-Perguntei.

Ela parou na rua e olhou para mim, muito corada, parecia que ia explodir.

–Ahahahahahah…-Ri-me dela.

Sasuke

Gaara vai fazer anos e eu quero levar Hinata como minha acompanhante, ontem pedi à mesma que fosse comigo, e ela disse que sim!

Eu quero comprar o vestido “perfeito” para ela…mas não entendo nada de moda…..

Liguei para Sakura, uma amiga minha e ela disse que iria ajudar-me.

Fui busca-la a casa e ela veio com umas roupas um pouco exageradas.

–Olá, Sasuke-kun!-Disse ela.

–Olá.

Ela finalmente entrou no carro e fomos para uma loja de vestidos que Sakura tinha dito. Lá havia muitos vestidos, de todo o tipo.

Parece que vai ser difícil….

–Este é perfeito para ela.-Disse Sakura com um vestido branco e comprido.

Eu sorri quando vi o vestido.

–É mesmo!

Neji

Tenten estava muito feliz hoje…Até demais!

Ela ficava saltitando no carro dizendo que iria ter sobrinhos de Ino e da Hinata. Eu achei engraçado a cara dela quando eu disse que o Sasuke não gostava de crianças!

Eu e Tenten fomos passear pelo parque quando vemos Lee.

–Yoooo, Tenten-Chan e Neji-Sama!-Disse o mesmo.

–Olá, Lee.-Disse-lhe.

–Yoooo, Lee-kun!-Disse Tenten rindo.

–Vocês vão ao baile do Gaara-Sama?-Perguntou Lee.

–Sim, e tu Lee?-Perguntei curioso.

–Sim! Irei convidar a Sakura-Chan!-Disse ele com os olhos brilhando.

–Vai logo, rapaz!-Disse Tenten.

Depois de despedir-mos de Lee, vimos Chouji com Sara e Shikamaru com Temari no colo. Andamos mais um pouco e vimos o Sai com Karin e Matsuri.

Quem diria!

Hinata

Depois da minha amada amiga Ino ter-me, envergonhado à frente daquelas pessoas todas, eu fui para casa e vi Hanabi olhando-me.

–Que foi?-Perguntei.

–Como esta, o Sasuke-kun?-Perguntou ela.

Outra vez? A Ino e a Hanabi só devem estar com um plano.

–E-E-E-Eu não tenho nada haver com isso.-Saí em direção ao meu quarto.

Esta noite vai ser longa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.