Amores VS Namoros escrita por Famous And Fast


Capítulo 3
A festa!


Notas iniciais do capítulo

A festa com acontecimentos xocantes e muito amor pelo ar
Descubra lendo
Bijucasss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460640/chapter/3

Por violetta:

Acordei pessando no Diego,e como sempre,tive que levantar da minha cama pra tirar as remela do zói.Me vesti assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109910941&.locale=pt-br .Quando o Diego me liga e eu vejo um gato de rua e digo:

Violetta:SssssspigATO!

Diego:SSsssssspigato?

Violetta:Eu meto lhe cacete nesses gato!

Diego:Deixa o bichin!

Violetta:Eles ficam me perseguindo kkkk!

Diego:kkk,só te liguei pra te dizer que te amo,você é muito linda,que encanta meus olhos.

Violetta:UM XERO!

Então fui para a aula e vejo a Camila e a Francesca conversando e disse:

Violetta:Eu estou apaixonada!(O amor!http://www.youtube.com/watch?v=o8mheHeJvzE&feature=kp)

Francesca:Por quem?Quando?Que dia?Que horas?Que noite? De que ano?De que década?

Violetta:Cale-se deixa eu falar.Eu estava indo pro stúdio,e percebi que havia esquecido meu celular e voltei pra buscá-lo,então percebi que tinha alguem debaixo da minha cama e me puxou pelo pé...

Camila:Machucou as canela?

Violetta:KKKK escuta!-Daí ele me beijou desesperadamente,fiz muitas perguntas a ele.Ele me disse que um amigo meu fuxicou para ele sobre mim,e ainda tem um garoto chamado Leon que caçou briga com o Diego,odeio esse garoto.

Camila:Eu tenho uma técnica amiga!

Fran e Violetta:Qual?

Camila:Pegue um saco de pancada e uma luva de box e mete lhe caceti ou a Terapia dos mato pra caminhar,comer e cheirar os mato

Fran:kkkk

Violetta:O Diego me convidou para uma festa na cada dele,vocês querem ir?

Fran:Não sei Vilu, não quero aparecer sem ser convidada.

Camila:É verdade!

Violetta:Então eu pergunto ele se vocês podem participar da festa.

Cami:Ok!tchau.

Fran:Beijos Vilu!

Violetta:Thau!

Então fui para a aula.Depois da aula fui para a casa do Diego.Toquei a campainha e ele imediatamente me beijou. Eu disse:

Violetta:Calma!eu acabei de chegar.

Diego:Cada momento com você é pouco.Eu tenho um presente pra você.Espera aí que eu já volto.

Logo o Leon me ligou

Violetta:O que você quer???

Leon:Eu não suporto viver sem você!

Violetta:Suporta sim!Eu não te amo nem uma gota,será que você não entende eu amo o Diego.

Leon:Violetta um dia você vai precisará dos meu beijos,dos meu abraços e conselhos.

Violetta:Eu nunca vou precisar de você!O Diego me completa por inteiro,ele já ocupou todo o espaço do meu coração.

Leon:Tudo bem,depois não vem correr atrás de mim com saudade.

Então ele desligou o celular e o Diego chegou e disse:

Diego:Fecha os olhos.

Então eu fechei os olhos e,quando abri vi uma caixa de bombom em formato de coração.

Violetta:Obrigado!é muito fofo!-dei um beijo em seu rosto e disse:

Violetta:Dih as minhas amigas podem participar da festa também.

Diego:Claro que sim!-e tentou me beijar de novo,mas eu bloquiei.

Violetta:Tenho que ir,te vejo mais tarde...beijão!

dIEGO:Tchau princesa!

Estava voltando para casa e vi o Leon beijandouma garota,e sem querer caiu uma lágrima,sai correndo e fui ouvir música deprer,tomar sorvete e os bombons do Diego.As horas estavam passando,chegando a hora de ir pra festa.Me arrumei e me vesti assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109995592&.locale=pt-br ,fui para a festa ,a casa do Diego era linda assim como ele,bem decorada.Comecei a conversar com ele,até que o Leon chega com seus amigos.Leon pisca pra mim e Diego fecha a cara com raiva,no momento eu achei engraçado,mas percebi que arraso corações(kkkkk).

Então a balada começou!e começamos a dançar,percebi que ele ficava se aproximando do Leon,só para provocá-lo.O Diego chamou a atenção de todos para dizer algo e puxou o Leon pelo braço e disse:

Diego:Toma essa abestado!-O Leon sem saber de nada ficou boiando.O Diego se ajuelhou e disse:

Diego:Vilu quer namorar comigo?-todos gritaram parecendo loucos dizendo:ACEITA,ACEITA...

Violetta:Sim!eu te amo!então ele me deu um urso de pelúcia super fofo e disse:

Diego:Agora eu posso te beijar a vontADE.e me deu um beijo.O Leon saiu morrendo de raiva.

Por Diego:

Fui procurar André e Brodwey e disse:

Diego:Seus fuxiqueiros!Só por causa da seus fuxicos,vocÊs vão ficar nesse quartinho escuso trancado até amanhã.ANDA! E fui dançar.

Por Leon?

Não gostei nada do Diego pedir a Vilu em namoro,mas tenho um plano.Procurei a Violetta e puxei ela pelo braço para um quarto escuro e a beijo,como se fosse o Diego(engolindo ela).Quando chega a Lara,o Diego, a Francesca,o Maxi e a camila,acendendo a luz juntos(uma mãozinha encima da outra)com uma cara xocados(cococoricoóooo) e imediantamente o André começou a fuxicar com o Brodweyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...OXENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pq está muito normal!