One Thousand Ways escrita por bestchoice


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Ja tinha essa historia a algum tempo e queria compartilhar com vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460622/chapter/1

Por quatro anos eu fui o sortudo que pôde ver Elena Gilbert nu.
Com nu, eu não quero dizer sem roupa, (sim, isso também). Eu quero dizer que eu a vi nua em todos os sentidos da palavra. Eu a vi comer sem fechar sua boca. Eu ja vi ela assistirSupernatural por horas sem nenhuma maquiagem e apenas um balde de sorvete. Eu a vi chorar pelos comerciais de abuso de animais. Eu a vi com absolutamente nada depilado, resmungando na nossa cama sobre como está frio enquanto assoava o nariz vermelho em um lenço de papel. Eu a vi bêbada, quebrando tudo como o hulk feminino. Eu também vi ela no dia seguinte, de ressaca sobre o vaso sanitário, choramingando.
Eu estive lá para segurar sua mão e ser um ombro amigo, comprar os lenços de papel e os sorvetes e segurar seu cabelo, para que não caísse vomito nele.
Depois de tudo que eu aprendi e testemunhei com essa mulher eu ainda a amo e eu sei que isso conta para alguma coisa. Quem já foiconsiderado a pessoa mais superficial do mundo para mim tinha rapidamente se tornou a pessoa que eu mais amava.
Eu sei que tenho que casar com ela.
O que eu não sei, no entanto, é como vou fazer o pedido.
Eu brinco ansiosamente com a caixa de veludo na minha mão. Stella e Joes era o restaurante típico de cidade pequena com
promoções e propaganda e rachaduras nas paredes.
Não era especificamente meu lugar favorito, mas Bonnie, a melhor amiga e porta-voz de Elena, o adorava.

"Como você pode não amar esse lugar? É tão pitoresco" ela falou como ela me viu encarar o lugar com desgosto.

Eu dei de ombros e suspirei antes de arrancar a caixa da minha mão e colocá-la em cima da mesa como se fosse fogo.
Bonnie o observou cautelosamente por um momento antes de abrir um sorriso tímido falso em seu rosto.

"Uau, Stefan, isso é tão inesperado ..."

Eu reviro os olhos para ela e balanço minha cabeça

"É sério. Isso é um problema."

Ela acena com a cabeça e, em seguida, inclina a cabeça rapidamente,

"Por você".

Antes de Elena e eu nos encontramos, as minhas experiências com o sexo oposto eram muito poucas e distantes. Não era como se eu não era bonito. Naverdade, para não soar como um idiota arrogante, as mulheres tinham, basicamente, amarrado suas vagina, prendido-as em caixas com laços na parte superior, e entregado para mim.
Isso não é uma imagem mental atraente.
O problema era que eu não sabia o que fazer depois que eu recebia. Entende?
Não é como ... Eu não conseguia ... agradá -los. Eu só não sabia como dizer de forma adequada, "Ok, eu aceito a sua vagina."

Eu simplesmente não conseguia falar quando estava diante de uma garota bonita. A menos que nós estivessimos falando sobre medicina, eu não tenho absolutamente nenhuma ideia sobreo que dizer.
Eu tinha dezesseis anos quando eu perdi minha virgindade. Eu sei o que você pode estar pensando. Dezesseis é um número muito arredondado, sabe? Todo mundo perde a virgindade
aos dezesseis anos. Se você está lendo uma história, ou a pessoa perdeu aos dezesseis anos ou está prestes a perdê-lo aos dezesseis anos. Dezesseis e grávida. Dezesseis velas.
Dezesseis.
Isso tudo estava correndo pela minha cabeça aos dezesseis anos de idade.
Então, no meu aniversário de dezesseis anos eu pedi pro meu irmão mais velho, Damon, uma menina da minha escola que provavelmente fez isso dezesseis vezes com
dezesseis rapazes ou .. Eu não estou realmente certo do que isso significa.
Seu nome era Amy e ela cheirava muito bem e isso é basicamente tudo o que eu me lembro.
Eu não disse uma palavra a ela enquanto isso aconteceu, durante ou após o evento. Eu só sei que antes dela sair eu peguei minha carteira e joguei uma nota de vinte para ela.
Isso foi tudo.
Eu não era mais virgem.
Eu ainda não conseguia falar com nenhuma garota então toda a situação foi inútil para mim, mas é a vida.

"Eu posso falar bem agora, Bonnie. Eu só estou nervoso".

"Exatamente", disse ela ao examinar suas cutículas, "é um problema para você, eu não sei porque você está nervoso, ela é louca por você. "
Um garçom aparece na nossa mesa e nos entrega os menus.

"Eu quero um café preto, por favor."

"Vou querer a panqueca especial."

Ele balança a cabeça e abre um sorriso olhando para a caixa de veludo. Eu assisti-lo, balançando a cabeça.

"Como eu. .. faço isso?"

Bonnie pensa por um momento antes de ela se inclina para a frente e inclina a cabeça para a esquerda.

"Você pode pesquisar no Google. Quer dizer, eu realmente não sei como ajudá-lo, Stefan. Ninguem nunca me propôs antes."

Mesmo que ela estava sendo extremamente agradável e útil apenas por estar aqui, eu podia ouvir um pouco de inveja na voz dela, justamente por isso. Bonnie e Damon estavam
namorando a cinco anos, a questão do casamento não era sequer levantada.
Meu olhar amolece e eu puxo a mão dela, "Talvez você devesse propor a ele."

Ela ri e olha para um quadro qualquer na parede.

"Nah, não é meu estilo."

Eu teria que dizer a ele para fazer logo isso antes que ele permite que alguém tão legal como Bonnie escape.
O garçom traz de volta as nossas coisas e Bonnie observa suas panquecas com um sorriso.

"Pare de me ver comer, Salvatore."

Eu ignoro seus protestos e continuo olhando.
Ela aprecia enquanto come, mastigando cuidadosamente, entao ela limpa a boca com o guardanapo e volta o olhar pra mim.

"Você poderia colocar o anel em um cupcake."

"Elena iria comê-lo rápido demais. Poderia engasgar".
Bonnie bufa e ri antes de acenar em concordância.

"Provavelmente."

Eu sento lá tomando meu café antes de deixar escapar um suspiro.

"Você está certo", eu digo.

Ela se vira rapidamente para cima esquecendo suas panquecas para olhar para mim.

"Eu deveria apenas procurar no Google."

Ela come um ultimo pedaço dapanqueca e esfrega a barriga.

"Não faça isso muito extravagante."

"Vou manter isso em mente."

xxxxxxxxxx

Faz 3 dias desde que eu falei com Bonnie e eu procurei on-line em todos os lugares.
Nada.

Elena e eu semprefalávamos sobre casamento. Não era uma questão de "se" mas uma questão de "quando". Eu sabia que ela sonhava com um casamento agradável com um pedidoincrível e eu sempre dava de ombros achando ridículo se preocupar, porque isso não ia acontecer naquele momento.
Mas aqui estou eu, prestes a fazer o pedido, e eu só desejo que tivesse a ouvido, então, talvez eu tivesse vislumbre do que ela quer.
Evitei o tema completamente com Damon. Eu imaginei que ele estava no mesmo barco com Bonnie, inexperiente e principalmente desinteressado com tudo o que tinha a ver com
qualquer coisa sobre casamentos.

"Por que você está acordado?"Uma voz grogue reclama do meu lado.

Eu viro para o meu lado e olho para baixo, para Elena, coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

"Cuide da sua vida:" Eu provoco, "volte a dormir."
Ela sorri um pouco e planta um beijo no meu bíceps nu. Eu relaxo quase instantaneamente ao toque dela, deixando-a aconchegar-se perto de mim.

"Você parece preocupado", ela comenta, colocando seus dedos no meu rosto. Eu fecho meus olhos e abraçá-la apertado.

"Eu não estou."

"Você parece, no entanto."

"Não".

"Como da primeira vez que você falou comigo." Ela solta uma pequena risada com isso e eu também, acariciando seu braço. Eu balanço acabeça um pouco, enquanto ela continua rindo.

"Você estava tão fofo, Stefan."

Eu quase coro, antes de começar a acariciar seu pescoço.

"Eu lembro que você estava tão assustado, mas estava tão zangado por causa de mais cedo naquele dia. Você ficava me perguntando por que e eu não tinha ideia do que
você estava falando, mas depois você disse que eu era bonita e você me perguntou se eu queria ir assistir um filme com você. "

"Você disse que não", eu lembrei antes de continuar minhas carícias em seu pescoço. Ela suspira antes de me olhar direto nos olhos.

"Você foi um idiota."

"Eu estava com raiva."

"Você não pode pedir uma garota para sair com raiva, Stefan. Não funciona desse jeito."

"Ninguém me enviou um e-mail falando isso."
Ela ri e se enrola ao meu lado antes de fazer uma pausa.

"A segunda vez eu te convidei para sair ", lembra ela suavemente.

Eu bufei.

"Bem, meu ego foi afetado da primeira vez. Eu não acho que eu estava disposto a mais uma rejeição."

Ela manteve a mesma cara séria e virou-se para mim.

"Eu me lembro quando você disse não pra mim, eu estava com o coração partido."

"Porque ninguém nunca diz não a você?"

"Não, porque você disse não para mim. Tudo o que eu conseguia pensar era como eu estraguei tudo com o primeiro cara realmente legal que me convidou para sair. "

Deixamos o silêncio superar-nos por um tempo antes de ela dizer suavemente.

"Mesmo assim, se eu não tivesse visto você defendendo Matt mais cedo naquele dia, eu não saberia disso. Você foi mau comigo ..." ela boceja sonolenta.

Eu olho para os olhos dela. Eles começam a cair lentamente e rapidamente eu posso ouvir sua respiração constantesabendo que ela tinha finalmente dormido.

XXXXXXXXXXXXX

"Stefan, você está distraído."

"E você não está pintando."

Damon deixa escapar um suspiro e joga seu pincel no chão com um baque. Ele faz lentamente seu caminho através da bagunça no chão antes de me alcançare bater no meu ombro.

"Eu não posso acreditar que você está fazendo isso", ele me diz, balançando a cabeça em desgosto.

"O pedido?"

"Sim, não é um pouco cedo?"

"Não?"

Ele dá de ombros e casualmente pega um balde de tinta laranja antes de caminhar até sua parede. Eu estudo-o por um momento antes de tentar ser indiferente a desembaraçar um fiode luzes.

"Então ... eu acho que você não está planejando fazer o pedido a Bonnie em breve?"

Ele congelou e, lentamente, virou seu corpo para me encarar. Ele limpa a garganta.

"O que, Bonnie disse pra você fazer isso?"

"Não, por que ela diria?"

"Eu não preciso de uma porra de um pedaço de papel para determinar se estou ou não apaixonado pela minha namorada", ele brincou.

Ele bateu com o pincel de volta na lata.

"Eu estou tão cansado de todo mundo, inclusive ela, pensando que há alguma necessidade."

Deixei o silêncio ultrapassar o quarto por um minuto, planejando minhas próximas palavras com cuidado. Damon sempre teve um temperamento. Ele nunca iria gritar com Bonnie, que erauma coisa boa em seu caso, mas um caso ruim para todo mundo, porque o que a raiva que ele sentia por ela ele descontava no resto do mundo. Eu não sei de onde a aversão de Damonpara com o casamento veio, nossos pais estavam juntos desde que nascemos.
Bonnie era como Elena nesse sentido. Ela tinha só a mãe dela enquanto crescia, e por causa disso ela queria que seu futuro fosse melhor.
Eu sempre me preocupei que um dia ela iria acordar e decidir que estar com Damon era um obstáculo nessa meta, mas ela o amava muito.

"Às vezes," Eu começo, "às vezes eu não acho que nós fazemos coisas que nós necessariamente queremos fazer. Acho que cinqüenta por cento das coisas que fazemos, é para aspessoas que amamos. Eu não quero gastar quantias obscenas de dinheiro em um casamento idiota para provar algo que Elena já sabe. Essa não é minha intenção.
Só sei Elena quer um casamento, e eu quero Elena. Então eu faço uma coisa para fazê-la feliz, porque ela me faz feliz o tempo todo. "

Ele mantém seu olhar abaixado, mas eu realmente não tento encontrar seus olhos.

"Eu não digo isso porque eu quero forçá-lo a casar-se com Bonnie. Eu quero que você queira se casar com Bonnie. Eu só quero que você entenda que não é sobre você. Trata-se defazer a garota que você ama, ter um dia especial. Isso é tudo. "

Embora eu tivesse simplificado isso de um jeito que acho que nem eu havia entendido, ele encontra meus olhos e dá um sorriso.

"Quando você se tornou bom com as palavras?"

XXXXXXXXXXX

A sala estava terminada. Ter um irmão como um artista, aparentemente, tinha suas vantagens.
Decidi esta proposta tinha que ser mais do que apenas uma maneira de nos casar. Tinha que ser memorável, assim como todas os grandes marcos em nossas vidas. Não apenas memorável, no entanto. Tinha que ser algo que ela iria se lembrar todos os dias. De modo que, mesmo que ela pensa que eu estou chateado com ela, ou pensa que nós nos
separamos, ela vai saber que houve um momento em que eu fiz isso por ela. Que eu queria que ela fosse minha para sempre.
Esta noite era a noite.
Eu tinha vestido um jeans, uma camiseta branca e até mesmo fiz a barba. Me senti anos mais jovem. O quarto estava absolutamente perfeitoe exatamente como eu me lembrava de anos atrás, um sorriso surgiu em meu rosto. Eu só espero que ele vai fazer o mesmo com ela.
Eu ouvir o carro estacionar em nossa garagem, e a caixa de veludo no bolso começa a se sentir 500 kg mais pesada. Minha garganta contrai e eu solto um enorme suspiro.
A porta abre, e ela entra, deixando sua bolsa cair no chão, soltando uma baforada de ar. Seu cabelo cai em ondas sobre seu ombro, mas ela os puxa de volta
em um rabo de cavalo antes de finalmente ver que eu estava em pé na frente dela.
Ela olha para mim, depois para a minha roupa, e depois de volta para mim. Lentamente, um sorriso se forma em seu rosto e ela caminha para me dar um beijo.
Eu beijá-la de volta, perdido em seu gosto maravilhoso, mas me afasto rapidamente.
Ela me dá um olhar confuso e eu segurar sua mão suavemente na minha.

"Lembra-te do outro dia quando estávamos falamos sobre quando nos conhecemos?"

Seus olhos brilham e ela sorri.

"Vagamente. Eu estava muito cansado."

Eu me inclino para beijar a ponta de seu nariz e um sorrio

"Isso me fez pensar muito."

Ela acena com a cabeça para que eu continue e desliza fora de seus sapatos. Eu lentamente começo a levá-la para o quarto.

"Eu sempre pensei que quando eu era mais velho meus sentimentos por você iria se intensificar. Veja, eu te amei tanto. Era um amor genuíno. Todo mundo sempre falou toda essa merda sobre primeiros amores e como eles não duram e eu não pudia esperar para o nosso amor evoluir para maduro, amor adulto. "

Ela olha nervosamente para mim enquanto eu continuo a puxá-la pra subir os degraus.

"Mas aqui estamos, e meus sentimentos não mudaram em nada. Então eu comecei a meperguntar se eles algum dia mudariam."
Eu vejo lágrimas não derramadas começam a encher os olhos quando chegamos à porta.

"Eu sei que disse que iria decidir o que faríamos com esse quarto, mas ..."

Abro a porta e é como se passasse um filme sobre as paredes com o reflexo das luzes.

A parede do fundo é como Sunsed Park, onde foi o nosso primeiro encontro oficial. Foi onde tivemos o primeiro beijo e começamos a namorar.
Terminamos quando fomos para a faculdade, e eu me lembro como ela ficou chateada.
Damon tinha pintado o quarto todo de azul, mas que a parede da frente era uma mistura de amarelos claros e laranjas. O pôr do sol foi retratado de uma forma tão vívida, e ele tinha
incluído os brinquedos de playground também. Foi pintado à perfeição. As luzes espalharam de parede a parede, iluminando o quarto com um ar de familiaridade do parque no sábado.
E bem no meio da sala havia um banco que era completamente novo, mas também idêntico ao nosso antigo.
Dei uma olhada em Elena para vê-la limpando os olhos ansiosamente, deixando escapar um pequeno soluço. Eu esperava que fossem lágrimas de felicidade. Eu andei com ela até o bancoe deixei que ela deitasse a cabeça no meu ombro.

"Por que você está fazendo isso pra mim?" Ela engasgou, lutando para respirar.

O anel no meu bolso ganhou ainda mais peso e eu fechei os olhos e suspirei.

Eu o retirei e o segurei em minhas mãos por um momento. Elena suspira e suas mãos vão até seu rosto enquanto ela chora mais uma vez.
Abro a boca para falar, mas ela coloca a mão para me parar. Ela toma uma respiração profunda, calmante, e mesmo que ela está chorando, ela está linda.
Ela faz um gesto para eu continuar, e me encara.

"Há mil maneiras que eu poderia dizer eu te amo, Elena, e eu podia dizer a cada um deles, com todo o meu coração. Há mil maneiras que eu poderia dizer-lhe que você tem uma beleza quenão pode sequer ser explicada pelo homem, ou mais mil maneiras de dizer que você é tudo para mim. Há tantas maneiras de dizer tantas coisas, milhares de maneiras
de pedir-lhe para ser minha esposa, mas eu escolhi este caminho especificamente.
Eu quero que você saiba, que se eu tenho 17 anos ou 89 anos, eu vou te amar do mesmo jeito. Eu vou te amar incondicionalmente, porque eu sei que o amor que compartilhamossupera todos os obstáculos. As pessoas poderiam dizer que é chato, mas é eterno, cumprido, e quase esmagador. Isso é o que euamo sobre nós, sobre o nosso relacionamento e sobre a maneira como nós nos amamos. Eu sei que nem sempre consigo encontrar as palavras certas para dizer a você às vezes,sei que eu não sou sempre o melhor namorado ou o melhor ouvinte. Eu sei que eu deixo migalhas do bolinho no sofá e eu sempre esqueço de lavar a pasta de dentes para fora da pia,ou levar o lixo para fora, ou esqueço de dizer obrigado. Independentemente disso, eu ainda te amo, e eu ainda quero que você seja minha esposa. "

Tomo um gole de ar e fechar os olhos com força. Eu sinto sua mão acariciar meu rosto e eu relaxo em seu toque, deixando a calma acalmar meu corpo.

"Sim, Stefan. Sim, eu vou casar com você."

Parecia que havia ondas quebrando sobre meu corpo, me girando brutalmente. Eu trouxe meus lábios nos dela, tentando transmitir o quão agradecido eu estava a tê-la,amá-la, e por ser capaz de torná-la minha, porque eu não faço isso todos os dias. Ela respondeu ansiosamente e começou a bajular o seu anel.

Eu realmente não vi Elena Gilbert totalmente nu, no entanto. A única versão de Elena que eu ainda tenho que conhecer é ela usando meu anel na mão esquerda.

Eu mal podia esperar para conhecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thousand Ways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.