Uma História Dentro da História escrita por Justar, Marieehzinha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

[Juuh] Minha segunda parceria com a Marie ♥ Espero que gostem, eh um jeito de escrever totalmente novo pra mim. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460577/chapter/1

* AUTORA *

As duas andavam juntas pelas ruas de Londres. Tudo estava como deveria estar. Os cabelos delas tinham um contraste, como se um quisesse brigar com o outro. A pele reluzia com baixo sol, dando um brilho natural a pele delas.

– Uma livraria. – A garota de Cabelos ruivos, com um caimento perfeito, Júlia. Ditas palavras como quem não quer nada e a amiga praticamente a arrastou lá pra dentro.

Um livro mais encantador que o outro. As amigas adoravam ler, como se aquilo, fosse a única coisa concreta que existia na vida delas.

– Olha! – A garota, com cabelos Castanhos escuros, pele Branca, e olhos claros. Mariane. Disse apontando para um Livro, azul, com bordas e detalhes pretos, que com letra cursiva estava escrit.o – Diário das amigas. – Leu ela na capa.- Veja, vem com um Colar de Amizade, poderíamos levar.

– É fofo. Gostei dos Pingentes, São lindos, e emanam uma luz própria.! – Júlia falou e Mariane pegou o livro e foi na frente até o caixa. Júlia e Mariane são amigas dês de bem pequenas, graças as mãe, que eram amigas. Um dia deixaram Júlia e Mariane Na escola, e foram embora todos juntos no carro dos pais de Júlia. Mal sabiam eles, que aquela seria a última vez que veriam as filhas. O destino não foi bom, o carro perdeu o controle e acabou capotando. Dando uma Morte imediata de todos eles.! Mariane foi morar com sua tia, digamos assim... nada boa com a pequena, e Júlia foi mandada para um orfanato, pois da família, só existia ela e os pais.. e mais ninguém.! Agora Júlia tinha 15 anos, quando a viam a achavam tremendamente meiga, mas quando a conheciam... Vejam por si próprios. Mariane com 16 anos, tremendamente linda e louca, não vou descrevê-la: tirem suas conclusões. Elas saíram da livraria e sentaram em uma praça.

– Os colares são lindos. – Marie falou e entregou um para Jú, que o colocou – Vou fazer do meu uma pulseira, afinal colares me incomodam um pouco.

–Eu colocarei o meu no pescoço mesmo. E, vamos abrir o diário, e começar a escrever.

–Mas estamos sem caneta nenhuma Júh.-Marieh Falou.

–Mas vem uma com o diário.- Julia pegou uma Caneta que tinha um pompom azul na ponta.

Rapidamente começaram a Preencher o Diário, e assim aquela tarde foi se passando, cheia de risadas e muita alegria. E por u momento, elas se esqueceram do que as atingiam. E apenas apreciaram o Momento. Chegando próximo ao final do diário havia um titulo em encantador “Eu e Minha melhor amiga amamos os Livros...” E então elas foram anotando, cada vez mais.

Mas tudo que é Bom tem um fim, e logo Mariane teve que ir para casa, e Julia voltar para o Orfanato. E esse foi apenas o começo de uma Grande aventura.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Juuh] Espero que tenham gostado e espero comentários. Kiss :*
[Marieeh] Bessitos No Fundo do Heart de Vocês.!