A Morte Virá escrita por Summer Deschanel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Algo que escrevi em um momento de dor em minha vida. É bobo, é só para vocês passarem o tempo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460575/chapter/1

Prostrou-se a pedras frias que a escuridão desenhava de forma sombria. Abalada com os batimentos do seu coração, pôs a mão em seu peito num ato de tranquilizar suas emoções. Antes de sentar-se, leu as palavras que provocara grande descalabro em sua vida. “Aqui Jaz um doce jovem amado por conhecidos, amado por Deus. – K. (1945 – 1961)”. Sentindo o peso das palavras, desabou de joelhos, o que havera provocado pequenos machucados. Sentiu suas lágrimas virem átona, de forma dolorosa, causando-lhe grande fadiga ao coração. O fogo das lágrimas, logo lhe queimara as pálpebras. A moça observou todas as flores que se encontravam acima do túmulo. Deitou-se entre elas, inspirando o doce aroma. Ali se encontrava a jovem, tão desamparada sem o seu amor. Seu seio queimava em sua pele ardente - queimava-se a alma-. Bateu em seu seio, tentando oprimir a dor que vinha do coração. Debalde assim foi. Não se encontrava mais sân. Estava à beira da loucura. A saudade a devorava, enquanto sua mente despertava a conclusão de uma sanidade sem noção. A moça não poderá expelir de seu coração a imagem daquele que sempre a deixou sem chão. As nuvens decididas a acompanhar a tamanha tristeza da moça puseram-se a chuviscar, enquanto abraçavam a lua que se apresentava completamente radiante, sendo o único ponto de luz de uma noite fria e impiedosa. “– Vá, e prometa-me que nunca voltarás.”

E assim foram as últimas palavras ditas pela jovem para seu amado. Lembrando-se agarrou as flores, soluçando, enquanto fechava forte suas mãos. “Que seja apenas um pesadelo, que seja apenas um pesadelo.” Repetiu mentalmente para si. De fato era um pesadelo, porém um pesadelo real. A jovem pensara novamente em suas últimas palavras que escaparam de seus lábios para o seu jovem dos olhos castanhos, logo após a uma dura discussão. “Ele não voltou” Pensou, enquanto as nuvens a encharcavam com suas lágrimas. A moça sentiu-se completamente culpada. Seu coração apertou-se mais, se possível.

Assim, desejou o seu fim. “Não foi sua culpa, minha jovem.” Ouviu o vento sussurrar. – Sim, é a minha culpa. – Disse entre soluços. “Nada disso, então enxugue essas lágrimas. Ele está bem e te ama muito e eu também te amo.” - Quem é você ? “Sou aquele que quer o teu bem, aquele que moveria montanhas pela tua felicidade” - Onde se encontra o meu amado? Ele nunca me perdoará. “Esculpindo o teu rosto nas nuvens, e sim, ele já a perdoou.” A moça assustada ficou em silêncio. Por impulso olhou para o céu que se encontrava negro, com a presença apenas de uma Lua e resquícios das nuvens manhosas. A jovem fechou os olhos por longos segundos, ao reabrir não havia mais chuva. Deparou-se com uma estrela, não qualquer estrela, mas a estrela mais brilhante que já vira. “É ele” Pensou ao sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte Virá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.