The Zoera Never Ends escrita por Venus Saiph, lohanacarter


Capítulo 1
Stalkers Everywhere


Notas iniciais do capítulo

Baseada em fatos verídicos, ~risos~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460503/chapter/1

— MAS MEU DEUS, OLHEM ESSA FOTO! — a morena gritou entre risos, enquanto mexia no celular da loira que havia ido buscar um copo d’água e já voltava correndo. Tarde demais, Camii já tinha passado a foto para todas verem.

— POR QUE DIABOS VOCÊ PEGOU MEU CELULAR, MULHER? — Victória disse desesperada, enquanto o smartphone lhe era devolvido e guardado.

— EU VI SEUS PEITOS, VICTÓRIA! — Thais gritou com uma expressão brava, que fez todas - menos a loira, inclusive ela - rirem. — Filha minha não pode andar assim! Que decote era aquele?!
— E-eu, então… Nem é o pior que eu tenho. — a loira deu de ombros, como se não fosse nada demais, mesmo que estivesse envergonhada e com as bochechas avermelhadas.

— VI SEUS PEITO, VICK! — Camii gritou de novo, rindo e se jogando num dos sofás vazios.

— Quando você tiver a minha idade, não vai mais gostar de decotes. — Stéfani comentou enquanto folheava uma revista que parecia extremamente desinteresante.

Estavam na casa de Camii, numa pequena reunião que há muito já havia virado baderna. O amigo delas, Raphael, tinha tido que ir embora pouco antes da dona da casa achar a foto denunciadora da menina. Ela estava apenas de decote, como andava sempre, mas a zoera nunca acaba afinal, e elas só haviam achado um motivo…

— Castiel curtiu isso! — Thais exclamou brincando, falando do atual paquera de Stéfani que riu, assim como todas - até Victória, que estava envergonhada, mas não era como se não gostasse.

— Mas gente! — a loira disse com uma expressão reprovadora, segurando o riso por uns segundos.

— Dake curtiu e compartilhou! — Thais continuou e loira fez uma feição de bleh, enquanto as quatro riam. Sorte a de Raphael que ele já tinha ido embora…

— Mas nem tá tão ruim assim, cara! — Victória tentou falar de novo, mas o sorriso malicioso já estava no rosto das três. Fudeu, merda.

Que comece o bulles!

— Armin curtiu, compartilhou e imprimiu pra ele mesmo! — Stéfani falou e o alvo só corava ainda mais, enquanto todas riam.

— Armin vai utilizar as mãos hoje! — Victória comentou com um sorriso malicoso, o tom das risadas aumentaram. Não acredito que falei uma merda dessas, imagina se eles pudessem ouvir!

— UTILIZAR AS MÃO! — Camii gritou enquanto gargalhava e colocava uma das mãos sobre a barriga.

— Lysandre fez uma poesia sobre os peitos da Vick! — Stéfani continuou com um sorriso mais malicioso ainda e Victória ficou extremamente sem graça, se sentando. — UI, PEGUEI NO PONTO FRACO! — todas, menos a menina, riram ainda mais.

— OLIA MOSSA, VOCÊ PARA TÁ? — Victória gritou chorosa, mas logo estavam todas rindo de novo. — Queria saber como seria essa poesia! — a menina disse quando os risos estavam mais baixos. Camii pigarreou e se levantou, colocando uma das mãos sobre o coração e fechando os olhos, imitando uma voz de homem.

— Queria eu um dia, apertar os peitos seus. - Lispector, Lysandre. — a morena disse, começando a gargalhar logo após, voltou a se jogar no sofá.

— Nããão! Tem que ser: queria um dia eu, apertar os peitos seus. Ai rima. — Victória disse, mal percebendo que estava zoando a si mesma. Era a primeira vez que o bulles era consigo, a verdade é que não estava nem ligando, estava gargalhando junto.

— MEU DEUS, THAIS, BATE NESSA MENINA! — Camii disse, enquanto as quatro voltavam a gargalhar. — Vou contar pro Lysandro que se ele fizer uma poesia de verdade você deixa ele ver seus peitcho. — ela continuou, enquanto a menina ficava ainda mais vermelha e sem graça. Realmente tinham achado um dos pontos fracos.

— Nathaniel fez um estudo sobre seus seios, Vick! — Thais disse e a garota parou de rir, enquanto todas as outras soltavam sorrisos maliciosos e risadinhas baixas.

— Nathaniel mandou a Vick subir o decote, porque nenhum macho deve olhar o decote de sua amada! — Stéfani ditou e as outras riram, até a loira.

— Então ele não é tão macho assim! — Camii disse com um riso perverso que todas acompanharam.

— HEY! Não fale assim dele, coitado! — Victória falou, passando a mão pelos cabelos.

— MAS VOCÊ BEM QUE RIU! — Stéfani revidou, fazendo a menina dar de ombros com um pequeno sorriso.
— Ele não vai saber mesmo. — assim que terminou a frase, a morena pareceu ter outra ideia de continuar a zoera.

— Armin deu uma camiseta de console pra Vick! — Stéfani disse e a loira fez uma expressão de quem não tinha entendido. — Armin comentou sua foto: “Queria eu apertar esses botões!” — terminou a piada e novamente, todas riam.

— Tô achando isso uma puta falta de sacanagem, cara! — a loira exclamou, mesmo assim ria tanto que seu rosto estava até vermelho.

— Dake comentou sua foto: “Ô esses peitos lá na minha praia…” — Thais disse com uma risada, sendo acompanhada pelas outras três.

— POR FAVOR NÉ, na sua praia não, Dake, só na poesia do Lysandre, se ele quiser no quarto também e na sala dos representantes pro Nathaniel... — Victória disse com um sorriso malicioso. Não que gostasse dos dois, na verdade gostava de Nathaniel, mas depois que conheceu Lysandre, essa paixão pelo loiro ficou mais amena, os dois eram lindos e seus favoritos na escola, o que deixou a menina confusa o suficiente para não saber de qual dos dois gostava mais.

— TOMA DAKE! — Thais gargalhou e as meninas a acompanharam. Ainda bem que estavam numa casa, se fosse um condomínimo, já tinham sido multadas há tempos.

— Castiel comentou sua foto: “Puta merda, cadê as outras minas assim da escola?” — Camii disse com um sorriso aberto, imitando a voz do ruivo, Thais foi a que mais riu disso, logo depois todas as meninas. — Nathaniel comentou: “abaixa o fogo, seu fósforo.” — a morena provocou e a de olhos verdes ficou sem graça de novo.

— Leigh: “Posso medí-los? É para fazer uma roupa para a loja, somente isso.” — Stéfani disse com a voz masculina mais alta que as risadas.

— Ai a Rosa aparece e diz: “MEDE O TAPA QUE EU VOU DAR NA SUA CARA!” — Camii zoou, imitando uma voz afetada de mulher traída.

— Alexy comentou sua foto: “Que seios DI-VI-NOS! Queria ter peitos iguais, #xora.” — Thais falou e todas gargalharam.
— TADINHO DO LEXY! — Victória gritou entre risos. Algum tempo depois, as risadas cessaram e um silêncio tomou todas elas, a atmosfera se tornou pensativa, como se estivessem esquecendo algo.
— E o Kentin, o que diria? — Stéfani perguntou com uma feição reflexiva. Enquanto o silêncio se instalava novamente, Camii sorriu.

Nesse momento, já estavam todas jogadas em sofás. Eram três, então Camii e Stéfani estavam jogadas no mesmo, Victória no do lado e Thais no mais perto da janela. O vento esvoaçava a cortina e batia nas meninas, pensativas.


— Dake: Oi. Amostra os peito. — Camii disse, provocando mais risadas. — Kentin é imparcial, só acho. — a morena falou.

— Kentin comentou sua foto. — Thais começou, atraindo a atenção das três, seu sorriso era triunfante, como um “Achei uma coisa, há!” Pigarreou, fazendo uma voz masculina. — “P-parem com esse fogo! Conheci ela primeiro!”

— Castiel comentou sua foto: “Quando você conheceu ela, ela já tinha esses peito?” — Camii falou com um sorriso de canto e todas elas riram.

— Kentin: “Sim, os seios dela sempre batiam na minha cara.” — Stéfani respondeu com um sorriso malicioso, imitando a voz de Ken.
— PORRA, A ALTURA TAMBÉM, MANO? — Victória gritou chorosa, o que não queria dizer que ela ou alguma das três pararam de rir. — Isso rolava de verdade, cara.

— NINGUÉM MANDOU VOCÊ SER GIGANTE! — Camii disse rindo, mas logo fez uma expressão de “MEU DEUS”. — E você deixava?!
— Kentin cresceu, mas continua mais baixo que você! — Thais disse sorrindo, só esperava que ela não resolvesse usar essa altura toda contra si, Camii e Stéfani depois…
— CLARO QUE NÃO DEIXAVA! Mas eu ia abraçar como o garoto? Por trás? Ia ser pior, só acho. — a loira disse dando de ombros, as três concordaram.
— Oi, amg, tem um pouco de foto nos seus peito, beijos. By: Alexy. — Camii falou com uma voz afetada, o que fez todas rirem de novo.
— Nathaniel comentou sua foto: “Epa! Vick, vai excluindo essa foto! Essas fotos você tem que mandar só pra mim!” — Thais disse, fazendo as risadas aumentarem e a loira ficar mais vermelha ainda.

— Pro Nath é pessoalmente! — Victória sorriu maliciosa, recebendo um tapa ardido no braço, de Thais que ria. — AI!
— MENINA! — Camii falou entre risos, tanto do tapa, quanto do que ela havia dito.
— Armin: “Se ela apagar eu já imprimi, flw.” — Thais continuou e elas riram mais.
— Isso não vai acabar, mano? — a de olhos verdes disse, respirando fundo para se recompor.

O silêncio se instalou, as três ficaram sérias, se entreolharam e sorriram maliciosas. A menina soube que só ia piorar agora.

— Leigh comentou a sua foto! “E as medidas, vai tirar ou não?” — Stéfani disse, fazendo as risadas voltarem como uma avalanche.

— OPA GATINHO! Quando quiser! — a loira respondeu, outro tapa ardido em seu braço, agora de Thais. — PORRA, CARA! — gritou entre risos, alisando o local que agora estava avermelhado.
— Leigh: “Ótimo, passe lá na loja. Te passo o horário no bate-papo.” — Stéfani respondeu e ouviram um “EIIIIITA” ao fundo, de Camii, o que só as fez rirem mais.

— Lysandre comentou minha foto! “Mas até meu próprio irmão…?” — Victória disse com um sorriso de canto, rindo.

— Leigh: “Calma, Lysandre. Não te falei que queria uma modelo para fazer moldes para sutiãs? Então, preciso dela para fazer molde para alguns sutiãs que eu criei.” — Stéfani continuou, fazendo Camii rir alto.

— “SÓ MOLDES! ASSIM COMO VOCÊ FAZ SÓ POEMAS!” — a morena gritou, completando a frase e fazendo todas rirem alto. Victória se encontrava extremamente vermelha, com uma almofada sobre o rosto.

— Meninas, já pensaram se eles estivessem vendo a gente? — Victória perguntou quando todas se controlaram. A loira permanecia envergonhada.

— PARTIU MARTE. — Thais disse, rindo novamente.
— FODEO, SÓ. — Camii respondeu risonha e Stéfani fez uma expressão pensativa.
— Não tenho parcela de culpa nisso. — respondeu com um ar de desdém, as outras riram.
— HÁ, TEM CERTEZA?! —

~x~

lembrando que vamos fingir que o Leigh não tem namorada, sem mais. Quebrando o tempo, imaginem que a one começou de novo os comentários em itálico são meus, mas ainda fazem parte da narração, tipo uma "obs"

Raphael tinha corrido da casa de Camii até a de Lysandre. Elas mal imaginavam, mas o de cabelos castanhos havia plantado uma câmera com microfone embutido num ângulo que dava para vê-las e segundo Armin, essa câmera transmitiria som e imagem para seu notebook, ao qual ele conectou na TV da casa de Lysandre e pff! Magia feita. Estavam na casa de Lysandre e Leigh, pois essa era na rua da casa de Camii, poucos vinte passos depois. Raphael, Nathaniel, Castiel, Kentin, Alexy, Armin e os donos da casa pareciam perplexos, observando a tela agora negra.

Sempre que se reuniam na casa e as meninas também estavam juntas, escutavam risadas e Raphael sempre teve uma certa curiosidade de saber o que diabos elas ficavam fazendo a madrugada, quando ele ia embora as uma no máximo, porque não era legal dormir com um monte de mulher. E então, fora essa a solução que Armin encontrou. Vamos stalkea-lás, qual é, vai ser divertido.

Alguns ficaram com o pé atrás, mas a maioria vence, então Raphael foi infiltrado, chegou mais cedo que todas, pediu para Camii um copo de água e quando estava sozinho na sala instalou uma câmera numa planta, onde o ângulo era pros sofás. Nathaniel e Kentin pareciam deslocados, mas ainda estavam lá, né safadinhos, no fundo ceis queriam ver tudo que eu to ligada, mas prometeram que estariam lá e então estavam.

— Ainda acho que isso é uma idiotice! Elas dormem na casa! E se uma delas aparecer… Indecente? — Nathaniel disse com uma expressão receosa e as bochechas coradas.

— Eu concordo! Se uma delas aparecer sem roupa eu vou bater em vocês! — Kentin disse rapazexaltadoessemdds com uma expressão nervosa e os dentes trincados.

— Se elas aparecerem peladas, aproveitem, que é o máximo que vamos conseguir ver delas! — Castiel disse com um sorriso sarcástico e os outros balançaram a cabeça negativamente. Todos sentados nos sofás, olhando a tela.

— E ai Armin, dá pra ser ou tá difícil? — Alexy perguntou pro gêmeo com uma expressão ansiosa e o outro virou, parando de mexer no notebook.

— SHIU! Elas estão entrando na sala. — Armin apontou para a TV.

As quatro garotas entravam no local, todas vestidas com seus pijamas e… Cada um dos rapazes, menos Alexy e Raphael, pegaram uma almofada, a colocando no colo e fazendo os dois rirem. Thais foi a primeira que entrou,usava um baby doll rosa bebê de seda nada discreto, que ia até a duas palma de sua coxa e uma das alças estava caída num dos braços, o que a garota só arrumou quando uma das amigas avisou. A segunda foi Camii, que usava um short soltinho até a metade da coxa e uma blusa de seda de alça também de seda, ambos brancos. Depois Stéfani, com uma camisola de babados azul até três palmos da coxa e por último Victória, que usava um short que pegava dois palmos de sua coxa e não usava blusa alguma, só um sutiã todo de renda vermelho, da mesma cor do short.

Nathaniel olhou aquilo e apertou a almofada, Lysandre corou, como a maioria dos meninos. Armin parecia babar na tela, Castiel ostentava um sorriso malicioso e Leigh observava com certo interesse, enquanto Kentin desviava o olhar da tela e voltava a encará-la de novo, como uma criança que assiste um filme com os pais numa parte indecente. O loiro trincou os dentes, balançando a cabeça negativamente.

— Não podemos fazer isso, desliga essa coisa, Armin! — Nathaniel exclamou, em partes realmente envergonhado, em outras só não queria que Victória aparecesse daquele modo absurdo numa tv enorme à sua frente. A loira levantou indo até outro cômodo e ele mordeu de leve o lábio inferior.

— Se não quiser vai embora! Agora cala a boca que elas tão fazendo alguma coisa! —

Armin disse falou nervoso e o loiro engoliu em seco.

Camii tinha pegado alguma coisa que estava na mesa de centro da sala e logo viram que era um celular. Assim que o grito da garota fora solto, descobriram que era o celular de Victória, que voltou correndo. Eles se assustaram, mas que diabo de foto seria aquela...?

"— EU VI SEUS PEITOS, VICTÓRIA! —"

Thais gritou, o que fez Nathaniel e Lysandre corarem e o loiro tossir, arregalando os olhos. Castiel gargalhou.

— Sério? Elas falam de peitos? Tipo, quer dizer, elas tão vendo os peito da Victória lá, ela tá de sutiã. — Castiel falou sarcástico e fora ameaçado pelo albino e pelo loiro só com o olhar, o que o fez rir e revirar os olhos. O "shii" de Armin fez com que ele parasse de rir. "Stéfani fala como se fosse uma avó, por favor." pensou quando a garota disse "quando você tiver a minha idade." O assunto delas parecia bem desinteressante, até que... — O que diabos eu tenho haver com isso?! — o ruivo arqueou as sobrancelhas.

— CALA A BOCA CARALHO! — Armin bronqueou, querendo ouvir o que elas estavam falando.

— Dake, mas quem diabos é Dake? — Lysandre pergutou com as sobrancelhas arqueadas e a expressão confusa. Armin suspirou, parecendo desistir de fazê-los ficarem quietos, mas logo deixou a boca entreaberta.

— POR QUE EU ESTOU ENVOLVIDO? — Armin perguntou desolado e Alexy riu, mas não mais do que a loira deu a resposta. — Por que eu usaria as mãos…?! Eu quero ver essa foto!

— Eu acho que todos estamos… — Alexy disse o óbvio e Kentin concordou com outro suspiro.

— Você não quer ver nada, Armin! — Nathaniel disse com uma expressão irritada e o moreno levantou as mãos pro alto.

— Verdade, se fosse de outra pessoa, eu até iria querer ver, mas da Victória deixa pra você e pro Lysandre mesmo! — o moreno respondeu com um sorriso de canto e procurando por Thais na tela. Lysandre corou e Nathaniel bufou.

— Eu fiz uma poesia? E por que ponto fraco? Alguém pode me explicar o que está acontecendo? — Lysandre disse com uma expressão confusa, fazendo todos - menos Nathaniel - rirem.

— P-poesia? Mas que...!? — Kentin disse com uma expressão confusa, olhando para Lysandre como um "Você realmente faria isso?". Leigh deu um tapinha maroto no braço do irmão.

— Eu não me lembro de ter feito nada! — agora, quem ria era Alexy, Armin, Castiel, Leigh e Raphael, não só por Lysandre ter esquecido algo, quero é novidade na vida porfa, mas também pelo o que Victória e Camii tinham falado.

— QUERIA UM DIA EU… APERTAR OS PEITOS SEUS! — Castiel gritou, rindo alto, cutucando Lysandre. Nathaniel tinha o rosto rubro e bateu a mão em sua testa, balançando a cabeça negativamente. Até ouvir seu nome sendo citado por elas, concordou internamente com o que Stéfani falou e sorriu ao ver Victória lhe defender de Camii.

“— Nathaniel mandou a Vick subir o decote, porque nenhum macho deve olhar o decote de sua amada! — Stéfani ditou e as outras riram, até a loira.”



— AMADA, NÃO OUVI NINGUÉM DISCORDANDO! — Armin riu e cutucou Nathaniel, que estava sentado ao seu lado. Esse corou e ignorou.

— É, vai nessa ai de que ele não vai saber. — Alexy disse rindo alto e balançando a cabeça negativamente.

— Tô até com dó delas, gente! Se descobrirem eu estou MORTO! — Raphael disse sentado ao lado de Alexy, rindo junto. Armin riu das garotas.
— Legal essa piada, pode até virar cantada… — o moreno falou com um sorriso de canto malicioso, fora fuzilado logo depois.

— POR FAVOR NÉ, na sua praia não, Dake, só na poesia do Lysandre, se ele quiser no quarto também e na sala dos representantes pro Nathaniel... —

— Mas vocês dois, pareciam tão ingênuos, quem diria… — Alexy disse com um riso alto e um sorriso malicioso, os dois alvos coraram.

— E eu achava que a VICTÓRIA era inocente. — Kentin murmurou balançando a cabeça negativamente, um pouco afetado por ainda não ter sido citado.

— Mas o que…? Rosalya? — Leigh pareceu confuso, arqueando as sobrancelhas como seu irmão. Alexy riu do comentário que fizeram sobre si.

Kentin corou ao ver que elas falaram de si. Os oito garotos estranharam quando elas ficaram em silêncio e se entreolharam. Ia vir merda, só podia.

— Realmente! Mas quem diabos é esse Dake?! Acho que ela merece alguém melhor. — Lysandre disse um tanto irritado ADORO MEU GATINHO CIUMENTO e com a sobrancelha arqueada. Leigh riu. Logo depois, Thais já falou, fazendo praticamente todos rirem: era verdade, Kentin sempre acabava falando isso de praticamente todas as meninas.

— Porra, essas meninas realmente sabem o que nós falaríamos… — Castiel murmurou quando Camii começou a fazer "sua parte" na conversa. Kentin corou quando Stéfani falou sobre os seios de Victória sempre ficarem na altura de seu rosto, todos riram do fato da menina ser mais alta que ele, até mesmo agora que ele havia crescido.

— Parem de rir! Isso rolava de verdade, cara! — Kentin falou a mesma frase que Victória, na mesma hora, o que apenas aumentou as risadas, até ele mesmo riu com isso. — Não tenho culpa se a menina tomou chá de trepadeira, me poupem! Eu deixaria ela me abraçar por trás, sem problemas. — sorriu de canto, “se soltando mais”. Seis de oito riram, Lysandre o olhou duvidoso, juntando as sobrancelhas, Nathaniel balançou a cabeça negativamente. Alexy riu.

— Elas gostam de me zoar também, que horror! — o azulado disse e o de cabelos castanhos ao seu lado sorriu.

— Elas não zoam o amigo, aleluia! — Raphael falou sorrindo e rindo logo após com o que Thais disse.

— Nathaniel com a bola toda, ui! — Armin disse gargalhando, ainda mais quando Thais bateu na menina. Todos riram disso, menos Lysandre que exagerou na expressão desconfortável. Nathaniel corou, sem graça.

— Armin: “Se ela apagar eu já imprimi, flw.” —

Armin arqueou as sobrancelhas, todos riram menos ele, mas ninguém riu Alexy praticamente rolou no chão.

— Thais pensa isso de mim e mal imagina que já coloquei uma câmera no chuveiro dela. — Armin disse com um ar zombeteiro, piscando o olho direito. Todos riram disso.

— Parece que elas pararam, afinal. — Leigh comentou depois de Victória ter falado e o silêncio ter se espalhado.

— Não tão cedo, olha as caras... — Raphael comentou vendo as expressões maliciosas nos rostos de Thais, Camii e Stéfani, enquanto a loira ficou com cara de banana.

— Eu ainda não entendo porque estão me envolvendo! — Leigh murmurou corado com uma feição séria.

— Porque a Vicks te acha bonito, oras! — Raphael mariafofoca disse como se fosse óbvio, fazendo Nathaniel, Lysandre e Leigh lhe olharem com uma cara de “mas quê?”. O resto riu.

— NÓS ESTAMOS VENDO TUDO! — Armin falou como se elas pudessem ouví-los, tentando distraí-los do que Raphael tinha contado.

O silêncio se instalou quando o moreno desligou a tv.

— É isso que essas meninas fazem quando eu saio?! — Raphael murmurou perplexo.

— Você acha que elas podem ter ingerido alguma substância que faça mal a cabeça? — Lysandre perguntou, com uma das sobrancelhas arqueadas e a expressão confusa. Castiel riu sarcástico.

— Acho que elas já nasceram assim mesmo, não precisam de nada. — o ruivo falou com um sorriso de canto malicioso.

— E-eu… Não sou tão baixinho assim! A Victória é que é muito alta! — Kentin disse transtornado, olhando para o chão com uma expressão chorosa.

— Ainda não entendi o porquê de eu estar envolvido nessa história e muito menos, porque nós estamos envolvidos numa história que fala de… — Leigh parou de falar, gesticulando à frente de seu peitoral e fazendo movimentos circulares. — V-vocês sabem.

— É, Lysandre… “Como queria um dia eu, apertar os peitos seus.” — Castiel riu com um sorriso irônico e o albino corou, desviando o olhar.
— Será que esse poema sai um dia? — Alexy falou com um sorriso malicioso direcionado a Lysandre, ele e o ruivo riram, Lysandre corou mais ainda.

— Parem com isso, por favor! Que falta de respeito! — Nathaniel disse batendo uma das mãos na testa, com uma expressão de irritação.

— Falta? Acho que não, tem bastante respeito por aqui… — Armin disse rindo, foi acompanhado por Castiel e Alexy.

— Acho que alguém tá com ciúmes. — Raphael falou com um sorriso de canto, se aproximando do único loiro entre eles e desferindo um cutucão no rapaz, que corou e fez uma expressão desentendida.
— C-ciúmes?! O que?! — Nathaniel fingiu não entender, desviou o olhar e se afastou um pouco do moreno.
— Alexy e Raphael só tão zoando todo mundo porque não foram citados por elas. — Leigh disse o óbvio e o azulado o olhou, com um mínimo sorriso.
— Fui acusado de recalcar os peitos da Vick! Isso foi uma calúnia, Leigh! — Alexy disse com um biquinho infantil, cruzando os braços.

Como queria um dia eu… —

— Pare com isso, Castiel! — Lysandre e Nathaniel falaram juntos, o albino sem graça e corado e o loiro irritado.

— Ui, tá, calma ai. — o ruivo gargalhou ao ver a reação dos dois, se sentou numa poltrona.

— O que vocês querem fazer com essas informações? — Armin disse, guardando seus fios de conexão numa caixa.

— E-eu vou até lá! — Nathaniel exclamou, já se dirigindo até a porta.

— AH CLARO! Vai lá falar que plantou uma câmera na casa da menina pra escutar porque elas riem tanto e o que falam depois que o Raphael sai das “reuniões”. — Castiel disse irônico e todos concordaram, até mesmo o loiro.

— Quer saber…? Eu vou também! — Kentin disse, se levantando. Todos se entreolharam e suspiraram.

— Então vamos todos.

~x~

As quatro tinham jogado colchões de frente para a TV, o relógio batia dez horas e a campanhia tocou. Camii deixou as meninas assistindo o filme, murmurando um “deve ser a pizza” e foi atender. Viam A Morte do Demônio, porque Victória tinha trazido esse filme de casa e adorava terror, então obrigou as amigas a assistirem. As quatro estavam apertadas entre quatro colchões, tinham espaço para ficarem jogadas, mas estava frio e estavam com medo do filme, então se agarravam a cada cena de suspense. Camii abriu a porta, ao fundo, as três gritaram.

— PUTA QUE PARIU! — Stéfani gritou, Victória apenas soltou um grito agudo e riu depois, Thais xingou a mãe de alguém. Mas ao contrário do que a dona da casa pensou, os gritos eram pelo filme e não por aqueles que estavam na porta.

— Vocês não são a pizza. — Camii disse juntando as sobrancelhas e os rapazes a olharam envergonhados.

— Podemos entrar? — Kentin pediu com um sorriso de canto. Camii sorriu sapeca. Era a que estava vestida mais decentemente das quatro, provavelmente Victória teria um infarto em três, dois, um…

— À vontade, as meninas estão ai, estamos assistindo um filme. — eles se entreolharam. Sem nenhum protesto? Será que elas tinham se trocado? MDDS, QUANTO MACHO NA MINHA CASA ~risos~

Raphael e Alexy empurraram os outros seis para dentro da casa e assim que entraram e ficaram no ângulo da sala, ouviram mais gritos. Agora sim eram por causa dos oito OITO CARAS, kd os pais dessa crianssa, Percyval? caras que entravam com uma certa “amiga” delas escondida atrás da muralha de machos rapazes. Victória roubou o cobertor inteiro que dividia com Thais, escondendo seu corpo, a morena por sua vez puxou o de Stéfani - que estava mais decente, afinal - e se cobriu.

— MAS O QUE DIABOS?! — Thais gritou revoltada, enquanto a loira pedia aos céus que eles não tivessem visto nada.

— CAMII! SUA PIRANHA MALDITA, EU TO QUASE NUA AQUI! — Victória gritou também, o rosto da menina se tornou completamente rubro. A garota o escondeu com o cobertor também. Metade dos garotos gargalhava, a outra metade estava corada e falava que ia embora.

Mas uma coisa todos pensavam: Victória andava de sutiã com elas, mas só começaram a zoar os peitos dela quando viram a foto. Mulheres… Camii gargalhava junto com Leigh, Castiel, Alexy e Raphael.

— Por que vocês não sentam? Tenho certeza que a Vick não vai se importar de emprestar o cobertor pra vocês. — Stéfani dizia sorrindo maliciosa, a loira nem teve tempo de protestar, a morena lhe puxou a coberta e jogou longe. Era lógico que a de olhos verdes era mais forte que as três, mas sua tremedeira e vergonha lhe impediram de demonstrar essa força.

— STÉFANI, SUA PUTA! — ela gritou, um tanto sem ação. Os garotos que riam ficaram sem graça - menos Raphael e Alexy, eles já tinham visto pior, pff - e a garota se encolheu, rubra.

— Boa hora pra falar sua poesia, Lysandre! Queria um dia eu… Apertar os peitos seus! — Castiel murmurou, cutucando o albino que parecia tão vermelho quanto a garota. Victória levantou e colocou as mãos na cintura, olhando para eles de um modo ameaçador.

— Como vocês sabem disso? — ela juntou as sobrancelhas e as três meninas concordaram. Nathaniel se desesperou e Lysandre deu um passo para trás.

— Camii, na onde fica o banheiro? — o loiro perguntou rápido e um tanto sem ar. A garota respondeu “segunda porta a direita” e ele praticamente correu para lá. Por dentro, todos estavam com risos eternos.

— V-você não acha que é… Melhor… — Lysandre tentava falar, o rosto totalmente corado. Leigh se adiantou na frente do irmão, com um meio sorriso de canto, as bochechas um pouco coradas e uma expressão que beirava a malicia.

— Não é melhor você colocar uma roupa antes? Os rapazes não sabem conversar com… Você sabe… — Leigh gesticulou na frente de seu peitoral. — Isso na frente deles. — o moreno terminou de falar, pigarreando e a garota concordou.

— Se é assim, a Thais tem que se trocar também. — Camii murmurou rindo e Armin sorriu de canto. Stéfani aproveitou a distração da de cabelos castanhos e puxou o cobertor dela também.

— PUTA QUE PARIU STÉFANI! — a menina xingou, se levantando também e se cobrindo como pode.

— Não são esses os botões que você quer apertar, Armin? — Castiel perguntou com um sorriso de canto, que fez com que o moreno parar de rir e lhe olhar com uma cara de “sério, viado?”.

— COMO DIABOS VOCÊS SABEM O QUE ESTÁVAMOS FALANDO? — Victória gritou, revoltada.

— Sério… É melhor vocês se trocarem primeiro. — Kentin pediu com as bochechas vermelhas, desviando o olhar. Mulheres, roupas curtas, gritos. Logo teria uma fila na frente do banheiro…

Thais e Victória se olharam e bufaram, indo até um dos quartos. Mal demoraram dois minutos e elas desceram as escadas, a loira só tinha colocado uma blusa - decotada, novidade, colocar uma camisa e continuar de sutiã não tem muita diferença pra mim, porfa e Thais tinha colocado uma camisa longa e uma bermuda. Os rapazes pareceram aliviados, Camii já tinha feito todos sentarem nos sofás e tinha pegado quatro cadeiras. O interrogatório começaria em alguns segundos…

— Nathaniel ainda está no banheiro? — Thais perguntou, enquanto terminava de descer as escadas com a amiga atrás de si.

— Só espero que ele não suje nada. — Camii falou com um sorriso de canto, o que fez Victória corar e Stéfani lhe dar um cutucão.

As duas que faltavam se sentaram nas cadeiras das pontas. Victória cruzou as pernas, Camii deixava a cadeira virada com o recosto para frente e deixava uma perna para cada lado, Stéfani sentava normalmente e Thais de lado. Elas se entreolharam, esperando que o loiro voltasse, o que não demorou muito.

— Então… Estamos vestidas. — Victória disse, focando seu olhar em Lysandre e Nathaniel, que engoliram em seco. Alexy e Raphael - que pensavam estar a salvo - seguravam risadas. A loira levou as mãos ao cabelo, fazendo um coque nele.

— Se me falarem que tem uma câmera aqui, o bagulho vai ficar sério. — Stéfani disse arqueando as sobrancelhas.

Os oito se entreolharam, sérios. Elas olharam uma para a cara da outra e depois para eles, aquele silêncio… As quatro pareceram raivosas.

— TÃO DE BRINCADEIRA, NÉ?! — Thais disse se levantando e começando a procurar o aparelho eletrônico.

— Eu já guardei ela, na verdade… — Armin comentou enquanto a morena procurava a câmera numa estante abaixo da tv.

— Eu vou buscar a faca. — Victória disse com um sorriso psicótico, assustando alguns deles.

— Espera, antes temos que fazer a investigação. — Camii falou rindo, passando a mão pelos cabelos negros.

— Por que vocês fizeram isso, caralho? — Stéfani perguntou e os rapazes suspiraram.

— N-nós estavamos curiosos, queriamos saber o que vocês fazem depois que o Raphael sai e porque riem tanto. — Kentin respondeu sem graça, corado. — E-eu peço desculpas por todos nós. — o castanho murmurou baixinho e os outros sete concordaram. As quatro se entreolharam.

— Mas eu ainda quero ver a foto… — Castiel disse com um sorriso malicioso e Stéfani olhou feio pra ele.

— Não tem nada demais na foto. — Victória deu de ombros e Camii olhou para ela, sorrindo.

— Não, só os peito da Vick. — Thata disse. — Isso vocês viram agora a pouco. — a loira ignorou e Thais riu, junto com metade das pessoas no local, a menina corou.

— CHEGA DE BULLES COMIGO! — a menina falou chorosa, praticamente implorando “não na frente dos meninos”, pensou.

— Acho que vocês tem que se desculpar por isso também. — Thais falou cruzando os braços abaixo dos seios, com uma expressão emburrada.

— Pelo o que…? — Armin disse com uma expresão confusa, olhando nos orbes castanhos de Thais.

— Sério? — a morena perguntou de novo, arqueando as sobrancelhas. — Acho melhor conversarmos em particular. — ela já levantou, indo até Armin e o puxando pelo braço até um dos quartos.

— Ela quer é se pegar com ele. — Camii disse, rindo alto logo após. — Mas também quero falar com você, Kentin. — a morena fez o mesmo e arrastou o garoto até seu quarto no andar de cima.

— Eita. — Victória murmurou, olhando para Stéfani sem graça. Não queria ficar sozinha com cinco caras, mas era tarde demais, ela já arrastava Castiel pela escada. A loira corou. — Raaphs! — olhou para o amigo com um sorriso de “me salve” e ele sorriu sapeca.

— Eu, o Alexy e o Leigh vamos assistir um filme lá na casa dele, qualquer coisa vocês podem ligar depois, Vicks! — Raphael disse, sorrindo e passando pela menina enquanto puxava Alexy pela mão e Leigh os seguia. Deu um beijo estalado na bochecha dela e saiu com um sorriso maroto.

A garota corou ainda mais, ficando sozinha com Nathaniel e Lysandre. Ela fitou o chão.

— Por favor, finjam que nunca viram nada, ou eu nunca mais vou conseguir encará-los.

~x~

— Por que eu tenho que te pedir desculpas, Thah? Sei que não devia ter colocado a câmera, mas… Tem outra coisa, não? — ele falou com uma expressão reflexiva e ela juntou as sobrancelhas.

— Sério?! Armin! — a expressão da baixinha era um tanto ameaçadora e os músculos do rapaz ficaram rígidos, nervoso.

— É! Ah, é… — ele disse pensativo e se permitiu observar a garota por um minuto, querendo saber porque era que tinha que pedir desculpas. Thais tinha os cabelos castanhos até o quadril e enrolavam depois de sua metade enrolavam em cachos definidos e bonitos. Os olhos também seguiam a mesma cor e a pele era alva, limpa e macia. Ela era mais baixa que si, mas nem tanto, 1,67, mais ou menos. Olhou nos olhos dela e finalmente a ficha caiu. — Desculpe por ter falado e olhado pros peitos da Vick. — disse com a cabeça baixa e o tom de voz arrependido. — Mas você sabe que eu só gosto dos seus, Thah. — ele falou com um sorriso malicioso e recebeu um tapa ardido no braço.

— Armin! — ele aproveitou a aproximação e a puxou pelo braço, fazendo a garota se sentar do seu lado na cama. Ela fez uma expressão de reprovação e ele riu.

— Você ficou com ciúmes da Vick, Thata? — Armin perguntou com um sorriso de canto e uma insinuação que deixou a garota corada e o fez rir ainda mais.

— Não fiquei com ciúmes nenhum! Só não quero você olhando pros peitos de outra garota. — ela respondeu como se fosse óbvio, revirando os olhos.

— E você não quer por que? — o rapaz sorriu de canto, olhando nos olhos castanhos de Thais, que o olhou na mesma hora. Ela ficou em silêncio. O que Armin estava tentando fazer…?

— O que você quer dizer com isso? — a morena perguntou duvidosa e ele se aproximou, pegando uma mecha de seu cabelo longo e colocando atrás da orelha dela. A garota corou enquanto ele sorria.

— Se eu fosse uma garota, por mais estranha que essa hipotése seja, eu também não gostaria que o garoto que eu gostasse olhasse pros seios de outra garota. Mas… Isso foi muito Alexy. — ele disse desconfortável com o que tinha acabado de falar. Thais estava rindo, mas corou com o que ele dizia… Armin estava insinuando que ela era apaixonada por ele? — Quero dizer, bem… Você só se importou com eu ter olhado, você não falou com nenhum dos outros dos meni… — Thais levou sua mão até a boca do rapaz e aproximou seus rostos.

— É bem melhor quando você não fala, Armin. — ela disse rindo e destampou a boca do garoto corado, o beijando logo após.

~x~

— Camii, por que você fez isso? — Kentin perguntou, confuso ao ver a morena fechar a porta. Ela riu e se virou para ele. Camii tinha a pele morena escura, os olhos castanhos e os cabelos pretos lisos, com leves ondulações e eles desciam até a cintura. Ela também era bem magra e seu corpo passava a impressão de ser frágil, ela também era baixinha, o que reforçava isso. A menina sorriu de canto e se jogou em sua cama, se espreguiçando.

— Como você é lerdo, Ken! — ela disse rindo, balançando a cabeça negativamente. Ele fez uma expressão de reprovação, depois de tanto tempo, ela continuava com aquele apelido, o moreno já tinha desistido de fazê-la parar de lhe chamar assim. — Deixar os prováveis casais sozinhos. Thais foi rápida e já puxou o Armin. Fani com certeza ia puxar o Castiel e, de bônus, ganhamos uma tortura pra Vicks, deixando ela sozinha com o Lysandre e com o Nathaniel. — a morena riu perversamente. — Juntos, os três… No mesmo espaço e hora! — começou a rir ainda mais, suas bochechas até mesmo doeram, o que assustou o rapaz. — Daria tudo pro Armin não ter tirado a câmera de lá ainda! — a menina falou com um sorriso malicioso.

— Na verdade… — Kentin coçou o pescoço com um sorriso sem graça, mas conhecendo Camii como conhecia, tinha certeza que a última coisa que ela ia ficar era nervosa, já que ela não estava envolvida - em partes. O rapaz sentou na cadeira da escrivaninha. — Ele não tirou.

— Seu amigo é um filho da puta mesmo. — Camii falou entre risos, balançando a cabeça.

— Hm… Camii, você sabe de quem a Victória gosta? — o de olhos verdes falou. Em partes curioso, em partes podia muito bem repassar as informações, talvez. O triângulo deles era engraçado, mas seria mais ainda se eles finalmente descobrissem o fim.

— Você acha mesmo que eu vou contar?! Pra você repassar informações?! Sério Ken? — ela disse rindo e fez um barulho reprovador com a boca, sorrindo de canto.

— E-eu?! Eu nunca contaria pra eles. Só estou um pouco curioso. — ele falou, passando a mão nervosamente pelos cabelos. Digamos que ficar sozinho num quarto com uma garota estava lhe afetando.

— Seeeei! Mas, nem ela sabe, quanto mais a gente. — Camii falou dando de ombros e gargalhando logo após, o que só serviu para Kentin ficar mais confuso ainda. O silêncio se instalou, até o rapaz pigarrear, nervoso.

— Hm… E quanto tempo você acha que vamos ter que ficar aqui? — ele perguntou, brincando com os dedos.

— Até ouvirmos gritos. — brincou, e o rapaz arqueou a sobrancelha, tentando entender.

— CAMII! — ele disse, sentindo as bochechas esquentarem e ela gargalhou. — Como você é boba. — falou sem graça.

— Maas, podemos aproveitar bem esse tempo. — ela disse com um sorriso malicioso, se levantando. Kentin arqueou as sobrancelhas, enquanto ela se aproximava.

— Como? — falou desentendido, encarando a garota, que se curvou em sua frente.

— Assim. — murmurou, antes de selar os lábios, fazendo o rapaz arregalar os olhos.

~x~

— Não se preocupe, Victória, esse assunto nunca mais será citado. — Nathaniel confirmou pela milésima vez, fazendo a garota assentir e fitar o chão, corada.

— O-obrigada... — a menina falou, suspirando sem graça. Queria morrer ou sair correndo dali, sumir até todos esquecerem o acontecido, mas apenas fitou o chão, mexendo com as pontas de seus cabelos, as enrolando. — E também peço desculpas pelo o que eu e as garotas falamos. Não deviamos ter falado de vocês daquele jeito... — ela falou, corada.
— Tudo bem, e-eu acho que isso é normal. — Lysandre disse com uma expressão de paisagem no rosto, tentando consolar a menina.
— Só não é normal ter uma câmera para gravar isso. — Nathaniel falou com as bochechas coradas, firando o chão. Victória riu, envergonhada.
— É, eu acho que vocês estão certos. — sorriu tímida, se levantando.
Os dois a olharam. A menina era a mais alta de todas, até mesmo que Raphael, chegando a 1,73 de altura e só duas coisas em seu corpo chamavam a atenção: as pernas e o que mais comentamos nessa one. Os cabelos loiro escuro lisos, com as pontas enroladas, tinham luzes platinadas caiam até a abaixo da cintura num corte v e a franja cobria o olho direito, verde esmeralda.
— Bom, como o Castiel, o Armin e o Kentin sumiram com as minhas amigas e eu não quero ficar sozinha porque assisti um filme de terror, podemos fazer alguma coisa. — ela propôs com as bochechas coradas.
— Bom, por mim tudo bem. — Lysandre falou com um soriso de canto.
— Claro. Mas o que? — Nathaniel perguntou, juntando as sobrancelhas e a menina balançou os ombros. Antes que respondesse, o celular de Lysandre tocou e ele fez a costumeira expressão de paisagem, erguendo uma das sobrancelhas. Ele murmurou um “ok” e suspirou, passando a mão nos cabelos prateados.

— Houve uma emergência, Leigh está me chamando, eu preciso ir, mas volto o mais rápido possível. — Lysandre disse, se aproximando da loira e bagunçando os cabelos dela, que riu divertida.

— Até mais tarde. — a menina corada se colocou na ponta dos pés e beijou a bochecha do mais alto, que sorriu minimamente e saiu. Um silêncio um tanto constrangedor se instalou entre ela e Nathaniel, que fixou seus olhos no chão. Victória tentou quebrá-lo. — Hm, eu estou com fome, e você? — ela perguntou, mexendo no cabelo como se de alguma forma isso diminuisse sua vergonha.

— Também.

~x~

— Qual é a emergência? — Lysandre disse quando chegou na casa ao lado e o irmão abriu a porta, vendo Leigh sorrir de canto malicioso para si, o rapaz fingiu não perceber e entrou, Alexy e Raphael sorriam do mesmo modo que o moreno e o menino rolou os olhos, se sentando num dos sofás.

— Não é óbvio? Deixando a Vick e o Nathaniel sozinhos, descobriremos de quem ela gosta. — Alexy respondeu com um sorriso de canto, enquanto Raphael ria.

— Me pergunto se não seria mais fácil um certo alguém nos contar logo. — Leigh disse, olhando para o risonho castanho, que apenas abriu um sorriso mais largo ainda.

— O problema é que nem eu sei, Leigh. Ela fica igualmente envergonhada quando falamos dos dois e também, nunca diz que tem certeza. Uma semana ela diz que é um, mas na outra semana é o outro e vem sempre com um “eu acho” depois. — Raphael deu de ombros, sorrindo. — Isso é porque ela conheceu o Nathaniel primeiro, porque se não acho que ela iria preferir você. — as bochechas do de cabelos prateados ruborizaram com essa afirmação e ele segurou um sorriso.

— E como vamos vê-los? Armin não tinha tirado a câmera de lá? — Lysandre perguntou com as sobrancelhas arqueadas e Alexy sorriu.

— Meu irmão é bem útil, ás vezes! — o azulado disse rindo, e ligou a tv.

A pergunta agora era: Por que diabos Nathaniel e Victória não estavam na sala, mas eles podiam ouvir um barulho… Vindo da cozinha.

— Droga. Não foi dessa vez, Lysandre. — Alexy disse com um sorriso de canto e o rapaz fez uma expressão confusa. Se levantou.
— Vou voltar pra lá

~x~

— Então, Victória… — o loiro falava sentado no balcão, enquanto a menina preparava alguma coisa para comerem - e para todos os outros também. Ela olhou para trás fechando a panela e sorriu de canto, encorajando-o a continuar. Nathaniel se levantou e se aproximou sorrateiramente, a menina arregalou os olhos e as bochechas ficaram vermelhas. — Eu queria ter falado com você antes, mas não tive a oportunidade. — o loiro começou com um meio sorriso.

— Falar o que, Nath? — a loira se fez de desentendida, rindo por dentro, mas ainda nervosa. Se ele falasse o que ela estava pensando que ele ia falar, ela não ia saber responder ADOROFALARCOISASSEMSENTIDO,RISOS.

— Bom… É, que… — antes que o rapaz se aproximasse mais, ou falasse qualquer coisa, a pipoca estourou e a Guiselini se assustou, dando um pequeno pulo para trás. Depois, olhou constrangida para Nathaniel e riu.

— Desculpe, eu me assustei. — Victória falou, por dentro agradecendo aos céus. Ele riu e negativou com a cabeça, voltando a tentar se aproximar dela. Porém, pela porta da cozinha, eles ouviram algumas batidas no vidro: ta dã! Lysandre tinha voltado. A loira esperou com todas as suas forças que ele não tivesse visto nada. Ela abriu a porta para o rapaz que entrou, mas antes que um dos três abrisse a boca, Castiel e Stéfani entraram na cozinha com um sorriso malicioso e os três que já estavam lá suspiraram. A de cabelos loiros se aproximou dos dois, rindo. — Estou fazendo um lanche para nós. Ainda bem, porque vocês devem estar com fome. — disse num tom insinuativo, rindo e tirando um pouco de batom que estava nos lábios de Castiel, ajeitando a roupa dele e depois, ajeitando os cabelos de Stéfani que estavam bagunçados. Ela voltou as panelas, deixando o ruivo com um sorriso de canto e a morena com um sorriso amarelo e bochechas vermelhas.

Logo, Camii e Kentin e Thais e Armin desceram as escadas também, cada um com algum lugar bagunçado e Kentin com uma marca arroxeada no pescoço e Armin com o lábio inferior vermelho. Os outros cinco riram, enquanto Victória tirava a panela do fogão.

— E então, o que vamos fazer agora? — Thais perguntou com um sorriso de canto.

— Vamos comer, e ai o Armin vai tirar a câmera dele da minha sala e os garotos vão ir dormir na casa deles, porque já são quase meia noite. — Camii falou naturalmente, se sentando numa das bancadas.

— M-mas… — Kentin começou, mas fora logo interrompido.
— Vocês realmente acham que não vão ser punidos pelo o que fizeram? — Victória disse, juntando as sobrancelhas com um sorriso de canto.

— Ah, merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicada à linda da Thata, amo você, beijinhos, ♥