End Of The World escrita por Chloe Chan


Capítulo 3
End Of The World - A chegada dos ''não vivos''.


Notas iniciais do capítulo

Oe, trouxe mais um capitulo pra voce que ta lendo isso aqui o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460494/chapter/3

Eram quatro da manhã, quado acordei com algum barulho esquisito no andar de baixo. Fiquei com medo. Rebecca dormia ao meu lado. Toquei seu braço. Nada aconteceu. Levantei as cobertas, não havia uma Rebecca lá. Percebi que Kawanda também havia sumido. Fiquei preocupada.

Estava cansada demais, porém mesmo assim fui ver o que acontecia. Por sorte, e também por azar, uma Kawada e uma Rebecca corriam para lá e para cá fazendo barulho.

— Meu deus! Vocês sabiam que amanhã ainda é Terça-feira? Temos aula! Voltem a dormir ou pelo menos não façam barulho!— Eu gritei.

— Calma, mamãe.— Disse Rebecca, ironicamente.

— Ta, agora que perdi o sono, o que as senhoras estão fazendo? — Perguntei, após coçar meu olho esquerdo.

— Brincando de apocalipse zumbi! Para nos prepararmos para o ataque no futuro!— gritou Kawanda.— Gostaria de se juntar a nós? —

Fiz que sim com a cabeça. Jogamos almofadas no chão para ser o forte, pegamos bichos de pelúcia e bonecas velhas para fingir que eram os zumbis. Brincamos por aproximadamente uma hora, depois adormecemos instantaneamente.

* POV's Mélisse*

Já era seis da manhã quando eu levantei, parece que não havia sido a única a levantar cedo. Miwatsu, Rebecca e Kawanda já estavam fora da cama.

Desci as escadas que levavam até a sala. Chegando lá avistei várias almofadas, bonecas e bichos de pelúcia espalhados por todo o local e as três adormecidas sobre a bagunça. Fui até a cozinha, onde encontrei um pacote de biscoitos aberto, um saco de pães jogado em cima da mesa e uma caixa de leite em cima da pia. Abri a despensa e peguei achocolatado. Tomei meu café e depois subi para o quarto.

Lá em cima todas estão acordadas. Minamei e Clare colocavam suas roupas para o colégio, enquanto Holly tentava tirar Akiye da cama, que se recusava a levantar.

— Me deixa!— Resmungava Akiye.

— Levanta, caramba!— Gritava Holly.— Mesmo sendo magra você é pesada, hein? Já pensou em fazer uma dieta? — Começou Holly, provocando a outra.

— Como você é chata! Ta bom, ta bom, já vou levantar. Eu não sou pesada, é você que é fraca!— Akiye reclamava.

Minamei e Clare já estavam trocadas e prontas para a escola. Eu, Holly e Akiye descemos de pijamas. Comecei a empurrar Miwatsu na tentativa de acordá-la, mas sem sucesso. As outras faziam o mesmo com Kawanda e Rebecca.

*POV's Miwatsu*

Senti algo batendo em mim, eu me recusava a levantar, mas aquilo já estava ficando chato. Decidi acordar. Levantei e olhei em minha volta, então lembrei que tinha aula hoje!

— Desculpem o palavreado, mas.. Porra eu estou atrasada!!— Gritei pulando para fora da cama e subindo as escadas, quase dando de cara no chão, para ir me trocar. Rebecca e Kawanda fizeram o mesmo.

*~*~*~*~*~*

Faltavam vinte minutos para a aula. Estava saindo de casa.

— Mas.. Vocês três não têm aula hoje? — Perguntei à Mélisse, Holly e Akiye.

— Nossas aulas começam apenas semana que vem.— Respondeu Akiye. — Podemos acompanhar vocês ate o colégio, já que não temos nada para fazer mesmo...?—

— Claro.— Então peguei minha bolsa e saímos em direção à escola.

Chegando lá, deu a impressão dela estar abandonada. Uma neblina grossa encobria o território, estava difícil enxergar. Fui caminhando em meio a densa neblina, estava tensa. Percebi que não era a única. Não havia mais ninguém além de nós naquele local. Onde estavam todos? O que aconteceu?

— Vejam!— Gritou Rebecca, apontando para um vulto que correu até a porta da escola. Corremos em sua direção.

— Não tem nada aqui!— Disse Minamei, com medo.— Gente, eu estou apavorada!—

— Somos duas— Eu acrescentei.

Entramos na moradia. Em frente a porta, um corredor vazio. Ela não estava como ontem, hoje ela estava com as paredes rachadas e sujas, as lâmpadas estavam quebradas e estilhaçadas no chão, o papel de parede estava rasgado e as portas quebradas e rachadas. As janelas estavam quebradas, por isso fazia frio. Os objetos estavam todos jogados no chão, o que havia acontecido aqui?

De repente, escutamos passos. Achei que eram os alunos vindo para cá. A neblina também se infiltrou para dentro do colégio, o que dificultava a visão. Fiquei esperando, observando. Se alguém estava vindo, ele era lento, pois já está demorando. Então, os passos são dobrados. Não! Triplicados! Vejo três vultos vindo em nossa direção. Não dava para saber quem eram, mas estavam correndo.

Eu estava no meio do corredor, as garotas todas do meu lado. Então, quando os vultos já estão perto demais de mim, sou jogada para cima das garotas. Todas nós caímos no chão. Apenas me viro e vejo três cadáveres caídos perto de nós. Olhos para cima.

Um belo garoto segurava um arco e flecha. Ele era loiro, sua franja, quase caía sobre seus olhos azuis, bem claros. Era alto e magro. Devia ser um tanto mais velho que nós. Ele estendeu sua mão para mim, me puxando. Então depois disso eu ajudei as garotas a levantarem.

— Aqui é muito perigoso. Graças a deus deu tempo de salvar vocês.— Ele disse.— Sou Hôkei Sakura, tenho 16 anos, só para saberem. Se quiserem sobreviver, venham comigo.— Sakura nos guiou até a porta por onde entramos, mas ela não queria abrir.

— Droga! Está emperrada! Teremos de sair pelo jardim de trás, o que significa atravessar a escola.— Ele disse, passado por todas nós e seguindo em frente pelo corredor escuro. — Um aviso! Não deixem que essas coisas mordam vocês. Elas podem parecer humanas, mas não são.—

Andamos discretamente pelo corredor, quando avistamos mais mortos-vivos, se é que eu podia chamá-los assim. Sakura se virou e pediu para que não fizéssemos barulho. Andamos nas pontas dos pés e quando pensamos estar a salvo, Rebecca espirrou. Os "zumbis" rapidamente se viraram para nós e começaram a correr em nossa direção. Para mortos, eles são bem rápidos.

— Droga!— Sakura disse segurando minha mão e me colocando a sua frente, assim como fez com todas. — Vão na frente, encontro vocês depois! Tomem cuidado e vão rápido.— Ele gritou, lançando uma flecha na cabeça do primeiro zumbi que o atacou.

— Aquela noticia era realmente verdade! Vamos morrer!— Gritou Kawanda, correndo em pânico. Fomos todas atras dela. Vi de longe Sakura correndo e de vez em quando atirando nos mortos-vivos. De repente, meu corpo esbarra em Mélisse, que parou de correr, me fazendo cair.

— O que está fazendo?! Continue a correr!— gritei

— Miwatsu! Olha lá!— ela apontou para frente, onde se encontravam mais zumbis.

— Sakura! Socorro!!— Gritou Akiye.

*POV's Sakura*

Minhas flechas estavam acabando, haviam apenas mais seis delas, porém haviam muitos zumbis. Ouvi pelo corredor enquanto corria:

— Sakura! Socorro!!— As garotas estavam em apuros, certamente outras dessas "coisas" estavam em seu caminho. Corri o mais rápido que pude e lancei uma flecha na cabeça do zumbi que tentava atacá-las. Fui para perto delas, me restavam cinco flechas. Atirei em dois outros que estavam chegando perto de mim, e depois em mais três que nos atacaram.

Logo, eu não tinha mais flechas. Eles nos cercaram. Fracassei em minha missão de levar sobreviventes para um local seguro.

*POV's Miwatsu*

Pronto, era definitivo que morreríamos. Mélisse e Minamei tentavam chutá-los, mas era meio óbvio que estava dando errado. Então, tiros foram ouvidos e os cadáveres foram para o chão. Vi uma pessoa correndo em nossa direção. Era Nagi. Como ele nos encontrou?

— Se abaixem!!— Ele gritou.

Nos jogamos no chão e então ele atirou nos mortos-vivos. Nos levantamos e saímos correndo em direção ao jardim. As plantas de lá estavam podres e mortas, assim como as pessoas "não vivas". Então ouvimos uma voz:

— Socorro! Por favor! Alguém me ajuda!! Nããão, por favor, não!!!—

Era a voz de Wendy. Corremos até lá. Wendy e mais duas garotas estavam sendo atacadas. Devem ser as amigas que ficavam sempre com ela. Pelo que lembre se chamavam Aghata e May. Aghata tinha cabelos loiros, lisos e curtos, nos ombros, seus olhos eram verdes. May tinha cabelo castanho, e sempre usava o cabelo preso. Seus olhos, assim com os de Akiye, eram de uma cor rara, os de May eram rosados. Três zumbis estavam quase pulando em cima delas.

Holly pegou o braço de Wendy e a puxou para onde estava seguro, Minamei e Clare puxaram o braço de May, que foi quase mordida. Eu tentei puxar Aghata, mas um zumbi foi mais rápido e a mordeu. Eu, amedrontada, acabei soltando a garota. Mesmo assim peguei novamente os braços de Aghata que estava sofrendo demais, já que um dos zumbis estava comendo seu pé esquerdo, deixando um osso aparecer.

— Deixe ela! Não tem como salvá-la!— Gritou Sakura.

Chorando, soltei seus braços e corri de volta para o resto deles. Por sua vez, Nagi atirou na cabeça deles, poupando-a de mais dor.

*~*~*~*~*~*

Wendy e May ainda se recuperavam do terrível acontecimento.

Após a horrenda cena, corremos para um deposito que ficava além do campo de esportes do nosso colégio. Nem sabia que ele existia. A porta estava difícil de abrir, mas com um chute, Sakura a escancarou. Haviam varias armas e lanças, roupas de camuflagem, bombas de fumaça, e coisas usadas, geralmente, em guerras. Estava tudo empoeirado, sujo e com teias de aranha.

— Duas perguntas. Desde quando você sabe usar armas, Nagi? E por que há tantas coisas perigosas aqui?— Perguntei.

— A resposta da primeira pergunta é simples. Muito vídeo-game. E há muitas coisas de guerra aqui pois no passado isso era um campo de batalha e neste deposito eram armazenados as coisas utilizadas nas guerras.— Nagi explicou.

Sakura entrou na frente e pegou varias armas. Deu uma para mim, uma para Mélisse, uma à Kawanda, uma à Clare e uma para Akiye. Não acho uma boa idéia dar uma arma para Akiye, ela não bate muito bem da cabeça.

Sakura revirou as coisas e entregou para Minamei, Holly, Wendy, May e Rebecca lanças e bombas de fumaça, e disse que elas seriam responsáveis por procurar por comida, água e utensílios.

— Espera, deixa eu ver se entendi. Eu e essas garotas vamos ter que subir em arvores e coisa do tipo pra procurar comida? Não, obrigado.— Wendy reclamou.

— Não estou perguntando se você quer ou não. Estou mandando.— Sakura disse.

Eu e as garotas começamos a rir, então dissemos bem baixinho.

— Toma!—

— Hunf!— Wendy resmungou.

Sakura pegou mais flechas e Nagi recarregou sua arma. Em nossas mochilas colocamos varias balas extras, no caso da falta.

Lembrei-me que meu celular estava na bolsa e tentei ligar para alguém. As outras fizeram o mesmo.

— Não consigo ligar para ninguém e aqui não tem internet. O que está acontecendo? — Disse Minamei.

Será que estão todos bem? Como estariam os pais das garotas? Estou muito preocupada.

Após nos equiparmos, Sakura disse que havia um lugar, onde alguns sobreviventes se refugiaram e que no levaria até lá. O problema é que era longe e demorado para chegar. Wendy, May, eu, Mélisse, Kawanda, e Sakura iríamos para um lado, seriamos o grupo 1. Nagi, Rebecca, Minamei, Clare, Akiye e Holly para outro, seriam o grupo 2. Nos encontraríamos no lago.

~Grupo 1~

*POV's Miwatsu*

Saímos em meio a cidade, onde parecia que tudo havia sido dominado. Carros quebrados e caídos por todo lado, fogo na cidade, prédios destruídos, lojas abertas, vidros quebrados. Ou seja. Destruição por completo. Entrei numa loja que parecia ser um mercado ou coisa parecida. Só vi comida espalhada pelo chão. Cheguei no balcão, e vi um corpo, estava parado, quieto, sem movimentos. Parecia não estar infectado, mas avistei em seu pulso esquerdo marcas de mordida de zumbi.

Como todo filme de terror, a pessoa vai lá e toca no cadáver pensando que ele está morto. Mas ele na verdade não está e ela se ferra. Então deixei pra lá e comecei a pegar o dinheiro que estava guardado, vai que a gente precisa. Sakura e Kawanda estavam me ajudando, enquanto os outros ficavam de guarda. Na verdade, May e Wendy saíram para procurar outras coisas.

* POV's Sakura*

Eu, Kawanda e Miwatsu estávamos procurando por mantimentos. Estava revirando as estantes, quando vi que um zumbi atacaria Miwatsu pelas costas. Corri para perto dela e atirei na cabeça do morto-vivo, fazendo pedaços de cérebro voar pelos ares. Acidentalmente tropecei em um saco de arroz no chão e caí, ficando cara a cara com Miwatsu. Nossos rostos coraram, então ela disse:

— Legal, meu cabelo está coberto por pedaços de cérebro.— Nós dois rimos, então me levantei e estendi minha mão para ajudá-la.

— Miwatsu! Sakura! Achei uma coisa— Kawanda veio gritando segurado algo em suas mãos. — Deixe-me ver.—

Observei bem, estava na data de validade. Sopa em lata, seis delas. Coloquei na mochila de Kawanda, então fomos embora. Alguns mortos-vivos nos perceberam e começaram a vir atras de nós. Saímos correndo pela rua do comercio, e atirando no mortos que chegavam muito perto.

~Grupo 2~

* POV's Holly*

Estamos na floresta. Eu, Minamei e Rebecca estamos procurando por comida, enquanto Nagi fica de guarda. Akiye e Clare foram caçar. Tenho pena do alvo delas.

Escalei uma árvore, assim como as outras. Nagi ficou lá em baixo. Vi uns frutos pendurados, então resolvi pegá-los. Consegui catar cinco, então havia um, estava longe, eu achei que podia pegá-lo. Rastejei pelo galho, ele estava bambo e parecia que ia quebrar, mas mesmo assim fui em frente. Quando finalmente consegui pegá-lo, o galho ameaçou quebrar, eu tentei voltar para onde estava mas não deu tempo e o galho se partiu, me fazendo cair.

Nagi tentou me socorrer, mas não chegou a tempo e acabei caindo do topo da arvore.

— Aaah!— Gritei. — M-minha perna!!— Comecei a chorar. — Estou vendo um osso!! Me ajuda!—

Nagi procurou em nossas bolsas algo para cobrir meu ferimento, mas não achou nada. Então ele rasgou um pedaço de sua blusa e amarrou em minha perna, comigo gritando de dor.

— Obrigado..— eu agradeci, com o rosto corado, ainda chorando. — Mas, como eu vou acompanhar vocês com esse machucado?—

— Não podemos te deixar para trás. Clare pode me ajudar a te levar.— ele disse.

Fiquei encostada numa arvore, enquanto Nagi analisava os frutos. Ele ia colocar na boca, para sentir o gosto, quando veio uma mão e lançou a fruta longe.

— Ei!— Ele gritou.

— Não come isso! É uma amora escandinava, ela é venenosa. Tome, encontrei pêssegos e ameixas.— Disse Rebecca.

— Encontrei mangas!— disse Minamei, descendo da arvore. Logo, Clare e Akiye chegaram, carregando dois coelhos, umas pomba e arrastado com dificuldade um cervo.

— Tivemos êxito na caçada. Haviam muitos animais.— Esclareceu Akiye, ajeitando sua franja.

Minamei juntou alguns gravetos, para fazer uma fogueira. Pegamos as coisas e fomos andando, ate que achamos uma clareira. Fui andado com a ajuda de Nagi e Clare, apoiada em seus ombros e mancando. Decidimos que iríamos passar a noite na clareira mesmo, afinal, era um lugar fácil de ver se alguém se aproximava.

Sentei-me no chão e ajudei Clare a cortar a carne com a faca que achamos no depósito. Nagi e Minamei tentavam acender a fogueira. Demorou, mas conseguiram acendê-la. Akiye ficava de guarda no meio da noite. Então, larguei a faca e baixei a cabeça.

— Falem... Falem a verdade.... Eu.. Eu estou atrapalhando não é mesmo? Agora, com esta perna, eu sou apenas um peso morto, algo desnecessário! Vocês.. Vocês podem me deixar aqui e seguir caminho....— Então levantei a cabeça, revelando as lagrimas percorrendo meu rosto.

— Não vamos te deixar aqui! Pelo menos, EU não vou. Você é minha amiga, se eles quiserem eles podem ir. Eu vou ficar com você..— Disse Akiye.

— Eu também vou ficar com você.— Disse Minamei.

— Todos vamos ficar juntos, não podemos nos separar. Se você está machucada é nossa obrigação te levar junto.— Disse Clare. Fiquei feliz em ouvir isso.

Tirando eu, todos iriam se revezar na vigilância. Amanhã partiríamos as sete da manhã e chegaríamos por volta das seis da tarde, se não rolar nenhum contratempo.

*~*~*~*~*~*~*~*

Eram cinco e meia quando fui acordada por barulhos. Cocei meu olhos e levantei a cabeça.

— Quem está ai?— Perguntei.

Ta, isso foi retardado. Se for um zumbi ele não vai responder mesmo. Os passos apertaram. Senti um calafrio subindo por meu corpo. Rapidamente segurei no braço de Nagi e o chacoalhei, em esperança que acordasse.

— Hein? O que esta acontecendo?— Ele disse, bocejando.

Apontei para longe, onde já se dava para avistar um morto-vivo correndo em nossa direção. Rapidamente, Nagi se levantou e pegou sua arma. Um tiro certeiro na cabeça do morto, que grunhiu, fazendo eco. Um minuto de silencio. Mais mortos o ouviram.

Pude perceber tal coisa pelo som. Passos apressados vinham direto para nós, eles estavam com fome. Fome de carne humana. Não pensei direito na hora, mas gritei para Clare e Rebecca que estavam ao meu lado. Logo todos já estavam de pé e me ajudando a fugir.

Começamos a correr tentando chegar na floresta, onde podíamos nos esconder melhor. Na clareira não é lá um bom lugar para se refugiar. Enquanto eu corria, ou melhor, me esforçava para correr, Akiye e Nagi atiravam nos mortos e Clare e Minamei me ajudavam. Clare e Minamei eram bem ágeis, por isso subiram numa arvore sem dificuldade alguma. Akiye ficou de olhos nos zumbis enquanto Nagi me ajudava a subir. Logo, todos estavam no topo de uma arvore, onde zumbis não podiam nos pegar. Ficamos esperando eles irem embora para podermos chegar ao lago.

~Grupo 1~

* POV's Wendy *

Eu e May nos separamos do grupo para procurar outros mantimentos.

Fala serio! Eles ainda acham que eu sou desse tipo de coisa. Ficar procurando comida por ai. Hunf!

— Olha, tem uma loja ali! Talvez tenha algo.— Disse May.

Caminhamos ate o estabelecimento. Haviam várias coisas, extintores, isqueiros, lança-chamas, bonecos, mas nada de comida. Vasculhei pelos cantos e estantes. May me ajudava. Então, olhei atras da estante de livros. Um morto-vivo tentou me atacar. Com nada em mãos, minha primeira idéia foi jogar fogo nele. Não foi uma das melhores idéias mas o fiz mesmo assim. Logo, surgiram mais mortos-vivos, que se espalharam pelo fogo, fazendo a loja se incendiar.

Eu e May saímos em disparada enquanto a loja desabava sobre nossas cabeças. No desespero, acabei correndo para o lado oposto de May, que correu de volta para o grupo.

* POV's May*

Corria na esperança de encontrá-los, estava amedrontada, não queria morrer. Quando finalmente parei para descansar, disse:

— Pronto Wendy... Estamos... Estamos a salvo... Acho que despistamos eles...— Olhei para trás. Ninguém além de zumbis. — Wendy! Cade você?! Weeeendy!!!!!!— Gritei desesperada. — N-Não pode ser... Wendy... Não!! Naaao!!!! Estou sozinha agora!—

Comecei a chorar olhando para todos os lados.

De repente vi pessoas andando, fugindo de algo ou alguma coisa. Deviam ser eles. Meu grupo. Estou a salvo, mas mesmo assim, Wendy não está mais comigo. Eu já estava perto deles, quando um zumbi incendiado chegou perto de mais de mim, fazendo minha pele pegar fogo. Eu estava tão perto. Logo, meu corpo ficou cheio de bolhas e a pele arder e chamuscar. Minhas roupas se desfaziam em meio ao vento que passava. Então o fogo atingiu meu rosto, e após isso meu cabelo. Com meu corpo queimando, entrei no desespero e saí correndo mais rápido em direção a eles.

*POV's Sakura*

Minhas flechas estavam acabando novamente, mas tinha o suficiente para aqueles zumbis. Após parecer que estava tudo bem, avistei uma coisa vindo para perto de nós, estava pegando fogo. Peguei meu arco e ameacei atirar.

— Me.... Ajudem........— Disse a "coisa" Não parecia ser um zumbi, muito pelo contrario. Parecia ser uma pessoa...

— Vejam! É a May!— Gritou Mélisse.

Miwatsu correu até ela levando Kawada junto.

— Me ajude aqui, certo? — ela disse.

— Espera, o que vão fazer?— perguntei.

— Apenas não olhe, Sakura!— Miwatsu gritou.

Não havia entendido. Fiquei observando o que fariam. Então, Miwatsu e Kawanda tiraram suas blusas, ficando apenas de sutiã. Meu rosto corou e meu nariz ameaçou sangrar, porém me contive. As duas pegaram suas blusas e começaram a bater no corpo em chamas, visando apagar o fogo.

* POV's Miwatsu*

Eu e Kawanda tiramos nossas blusas, ficando apenas de sutiã. Não sabia se Sakura estava olhando ou não, mas não podia me preocupar com tal coisa naquele momento. Começamos a tentar a pagar o fogo, mas sem sucesso. Então, ela parou de se debater.

— Agüente!!!— Gritou Kawanda.

Mas a garota já não se mexia mais. Fui fazendo movimentos calmos, ate parar de vez.

— E-Ela ... Morreu ..? — Disse Kawanda, com uma cara de preucupada.

Olhei para ela, que já estava chorando. Algumas lagrimas percorreram meu rosto. Então me voltei para Sakura.

— Eu mandei não olhar!— Então dei um tapa na cara dele e saí andando. Minha blusa estava meio chamuscada, mas mesmo assim a vesti.

Perdemos uma.

Eu já sabia que algo do tipo aconteceria, por isso não fiquei surpresa demais.

— Onde está Wendy? Será que ela também ....— Perguntou Mélisse.

— Não sabemos, tomara que ela esteja bem. Não quero mais mortes.— Sakura disse.

*POV's Wendy*

Parei um segundo para respirar. — May, para que lado vamos agora?— Então olhei para trás.— May..!? Maaaay!!! Onde você ta? — gritei.

Não, não, não! Acho que vim para o lado errado! May deve estar segura com os outros, mas como faço EU para voltar pra lá? Então avistei uma loja, estava intacta, resolvi entrar lá e me abrigar. Dentro dela, muitas coisas estavam no chão, dentre elas, uma lanterna. Ainda estava com bateria, por isso consegui ligá-la e seguir até o segundo andar. Haviam duas portas. Uma estava aberta.

Fui entrando, era um banheiro. Caminhei até o espelho, que estava rachado e com manchas de sangue. No chuveiro, um corpo ensangüentado estava jogado no chão. Espiei dentro da banheira, havia um zumbi. Ele estava deitado de costas, resolvi olhar mais de perto. Foi quando ele me atacou. Suas mãos pegaram um de meu braços, e eu, sem saber o que fazer, o segurei pelos seus cabelos compridos e apodrecidos. Joguei ele contra a parede e então saí correndo. Tentei abrir a segunda porta, mas ela estava presa.

— Abre logo!!— Gritei.

O zumbi caminhava lentamente em minha direção, enquanto eu tentava abrir a maldita porta. Então, num impulso, ela abriu.

Entrei e depois fechei, segurando-a. Quando pareceu que ele tinha desistido, voltei minha atenção para o cômodo. Tinha uma cama, um armário e uma cabeceira. A cama estava toda desarrumada, a cabeceira com as coisas no chão e o armário.... O armário... Era o único que parecia estar intacto. Achei estranho, por isso fui dar uma olhada. Andei calmamente até ele, e devagar, fui abrindo uma de suas portas. Estava meio escuro, então não deu para ver direito, apenas ouvi patinhas correndo para lá e para cá perto de meus pés. Bati em minha lanterna, que agora estava apagada. Quando ela acendeu, pude ver que eram ratos.

— Credo! Não encostem em mim!— Gritei.

Então, um gato pulou para cima de mim, me fazendo cair no chão. Seu pelo era preto e curto, com detalhes brancos nas pontas das patas, orelhas e rabo. Seus olhos eram verdes bem claros. Como não tinha nada a fazer, sentei-me na cama e deixei que o gato subisse e deitasse sobre minha barriga. Fiquei acariciando seu pelo macio e pensando em tudo o que havia acontecido até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal, voce aguentou até aqui u.u'
Diga no que posso melhorar e até o proximo capitulo ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End Of The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.