End Of The World escrita por Chloe Chan


Capítulo 1
End of the World - O começo - 1


Notas iniciais do capítulo

o Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460494/chapter/1

Meu nome é Miwatsu Neko-Chan, o sobrenome Neko, que significa gato, foi por causa da "estatua de gato" que foi dada a minha família pelo mestre Yanooha, como presente pela honra e bravura de meu pai( nao sei o que ele fez, mas nunca contou para mim). Na China era uma estatua muito importante, mas isso nao vem ao caso neste momento. Eu tenho 14 anos, sou alta, magra, tenho cabelos compridos e negros, até a cintura, com franja emo azul e olhos azuis celestes. Perdi meus pais aos 9 anos e desde então moro em Tóquio com meus tios, que nao ligam nem um pouco para mim. - Miwatsu! Café da manha ta na mesa!- gritou minha tia, lá da cozinha. Eram 6:47 e eu estava morrendo de fome. Fui até o banheiro e escovei meus dentes, depois desci correndo, ainda com meus pijamas de panda e minha touca, também de orelhas de panda. Ao chegar lá, nao fui surpreendida, o que havia para comer era Pão, manteiga, geléia, suco de laranja de caixinha, mel e frutas. Comi um sanduíche de geléia, tomei um suco de laranja, depois comi uma maçã. Minha escola começa as 8:30 por isso tinha tempo ainda. Subi correndo, minha tia nao deu importância e meu tio estava no trabalho. Abri meu Notebook, entrei no facebook. Ele estava lá! Satochi Nagino, ou como eu gostava de chamá-lo, Nagi-Kun. Meu melhor amigo. Ele era 3 anos mais velho que eu, morava em Kyoto, era alto, magro, cabelos curtos, negros e olhos azuis, também. Tenho uma secreta paixão por ele. Ficamos conversando até as 8:00 e depois eu coloquei meu uniforme e me apressei para nao perder o horário da escola. Minhas melhores amigas são Mélisse Murk, Holly Grint e Yoshida Akiye. As 3 estudam no meu colégio, somos inseparáveis, brigamos, mas nós estamos sempre juntas. Estudamos no Suzuhuna School High, todas na mesma sala. Mélisse tinha cabelos pretos com pontas vermelhas, lisos, indo até a cintura, olhos cor de mel, alta e magra. Já Holly, tinha cabelos longos mas nao chegavam ate a cintura, loiro e liso com uma franja emo, as pontas de seu cabelo eram negras e seus olhos eram de uma tonalidade bem clara de azul, nao era muito alta e era magra. Akiye tinha cabelos compridos, passando a uns centímetros da cintura, negros e lisos com pontas loiras, era magrela, tinha um corpo de tábua e tinha altura media, seus olhos eram acinzentados, como nuvens que estavam carregadas. Era meu penúltimo dia na escola, férias finalmente! Queria dar um grande abraço em todas, sentirei muitas saudades! Acabei chegando atrasada, pois o perdi o ônibus escolar e tive de ir andando. Ainda nao acredito que a professora de matemática passou matéria no penúltimo dia de aula. Bom, enfim o recreio. Como sempre sentamos todas juntas e tomamos nossos lanches, e depois ficamos conversando. Pego meu celular e vejo que estamos atrasadas então digo: — de quem é a aula agora?— — Da Lurdes, por que? — diz Holly. Lurdes era a professora de história. Uma senhora da terceira idade, cheia de rugas, alta e bem magra. Muito chata e rígida. — Então temos de nos apressar, já deu o horário da aula e ela nao gosta de atrasos!— disse, então saímos correndo pelo corredor. Por sorte, chegamos a tempo de entrar na sala. No final da escola, após bater o sinal, arrumamos nossas coisas e saímos. Combinamos de irmos todas para minha casa para assistir anime, entre outras coisas, após almoçarmos no restaurante em frente ao colegio. Após a refeição, quando saímos do estabelecimento, fomos para minha casa. Meus tios estavam no trabalho. Jogamos vídeo-game, comemos porcaria, vimos muito anime, conversamos, brincamos, gravamos um vídeo, conversamos sobre Nagi-kun, vimos um filme... Como pedido, descrevi meu amigo a elas, que por sinal, estavam muito curiosas. Bom, ligamos para as mães das três e todas concordaram em deixar as filhas dormirem aqui. Enquanto conversávamos, sentadas ao leito da rua, a noite, ouvimos passos. Pensamos ser um bandido ou coisa parecida, por isso decidimos ficar dentro de casa. Era tarde e meus tios nao estavam em casa, quinta-feira eles estavam em outra cidade e chegavam apenas sexta a noite, ou seja, eu ficava sozinha. De repente, ouvimos a campainha tocar. Pulamos de medo! —X-xiu.. Vamos ignorar pra ver se ele vai embora— disse Mélisse. —Mas e se for algo importante? — eu perguntei.—Melhor dar uma olhada...— —Calma, o máximo que ele pode fazer é nos torturar, estuprar, matar, essas coisas. Relaxem.— disse Holly —Ah, como você é engraçada. Só piorou a situação.— Disse Akiye. Fomos de meia, nas pontas dos pés, em direção a porta. O clima pesado dava um aspecto amedrontador para aquela cena. Bem devagar, abrimos a porta, no total silencio. Esperava um bêbado ou algo assim, mas quem estava do outro lado foi realmente imprevisível: —N-Nagi Kun...!— disse eu, quase sem fôlego pela grande e inesperada surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End Of The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.