Again escrita por Prim Everdeen


Capítulo 12
Acusações


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores.
Eu sei que faz muitoooo tempo que não escrevo, mas uma amiga minha me disse para continuar e falou que vocês devem estar com vontade de saber o final da historia assim como ela.Então estou de volta, vou postar aqui o mais rápido que eu conseguir.
Pra quem for continuar acompanhando eu agradeço muito pela compreensão e pra quem começou a ler a pouco tempo obrigado tambem
Bom, é isso, BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460481/chapter/12

Minha cabeça gira ao olhar para o sol, sei que ontem não bebi muito, mas os drinks que Cato me ofereceu surtiram alguns efeitos.


Já é começo de tarde e Gale e Finnick ainda não chegaram, isso é bom, afinal aguentar sermão do Gale sobre bebedeira não está nos meus afazeres de hoje.

Desde ontem não falo com Madge e Annie, devem estar ocupas com a ressaca ou devem estar em alguma cama por aí, não que eu tenha visto elas com alguém, mas...se pode esperar de tudo nessa vida.

Dim Dom

A campainha tocou me fazendo pular do sofá, levantei sem muito animo para descobrir quem estava atrás da porta. Meus cabelos nunca estiveram pior, presos em um coque mal feito, minhas roupas não estavam muito atrás disso, uma blusa gasta pelo uso mostrava meu sutiã vermelho rendado e o shorts curto deixava a mostra metade mais da metade da minha coxa.

–O Finnick... - sua voz falhou a me encontrar, ou melhor, meu corpo. Seus olhos antes azuis topázio, se transformaram em poças de desejo.

–O Finnick... –retomei o que sua fala na esperança dele lembrar o que veio fazer.

–O Finnick está aí?- após um longo período as palavras conseguiram sair da sua boca.

–Não, ele saiu com Gale ontem e até agora não chegou- passei a mão na nuca, secando o suor que a vergonha por estar vestida naquela condição na frente dele me causou.

–Ah, achei que ele já tinha chegado e passado aqui antes de ir pra casa.

–Ainda nada, mas se você quiser entra e esperar fique á vontade –fiz o pedido afin de me livrar dele de uma vez, mas o sorriso crescente em seus lábios, demonstrar que a minha esperança ia acabar.

–Se eu não tiver atrapalhando... - será que ele não percebeu que eu estava brincando?O que vou fazer com ele até os dois resolverem chegar?

–Entra aí – largueia soleira da porta e deitei no sofá.Logo Peeta fechou a porta e sendo no sofá da frente.

–Já almoçou? –ele começou sem desgrudar os olhos da minha blusa, havia uma luta em tentar olhar para o meu rosto, mas sua masculinidade falava mais alto fazendo seus olhos escorregarem.

–Não, mas também não estou com fome- respondi olhando para a Tv.

–Mas já é de tarde e você não comeu nada - onde ele queria chegar com esse papo de alimentação?

–Não estou afim de ir para cozinha- desmoronei ainda mais no sofá só com a ideia de sair dali.

–Então eu vou fazer o seu almoço- olhei o sorriso cresce no rosto de Peeta.

–Até parece que você sabe cozinhar algo?- deboxei.

–Quer apostar?-sua voz ficou soou confiante,o que me fez estremecer.

–Quem perder lava a louça- Peeta estendeu a mão esperando a minha confirmação.

Sentei no sofá e olhei nos seus olhos tentar encontrar algum sinal que ele estava

blefando,mas nada encontrei.

–Ok - Incline para apertar sua mão, o que o fez ter uma ampla visão da parte de dentro da minha blusa.Peeta logo encontrou o ponto que estava se revelando,mas tratou de virar o rosto apos apertar minha mão.

–A cozinha é sua, fique à vontade, vou trocar essa roupa antes que você esqueça como respirar- sai da sala vendo seu rosto esquentar.

##

–O que você esta fazendo? - voltei a cozinha vestindo um short maior e uma blusa decente.

–Arroz grego com filé de frango empanado- Peeta mantinha seus olhos pressos a panela que estava a sua frente.

Sentei na cadeira, apoiei os cotovelos na mesa e começei a adimira-lo.Seus musculosos se flexionavam para traz a cada vez que ele mexia com a colher, seu sorriso visto de perfil era anda mais lindo, seus olhos azuis me transmitem um conforto e um desejo sobrenatural.

–O que foi?- ele desviou sua atenção e olhou para mim.

–Nada- dei de ombros tentando disfarçar o fato de estar quase babando.

–Hum...Bom, pegue os pratos que já está pronto- acho que ele não percebeu...tomare que não perceba.

Peeta colocou um prato em minha frente e tenho que adimitir a cara estava otima. Logo ele também sentou com um outro prato.

–Chegou a hora de ver quem ganhou a aposta- falei mesmo sabendo que a minha probabilidade de ganhar é miníma.

Coloquei uma colherada na boca e já pude constatar que a louça vai ser minha. Como pode alguém ser bonito, esperto, gentil e ainda cozinhar bem?

–E...?- Peeta arregalou os olhos esperando a resposta.

–Bom.

–Só bom?

–Tá Peeta, realmente está maravilhoso!- confessei de uma vez deixando um sorriso escapar.

–Isso é para você aprender, que quando falo que sei fazer algo é verdade.

–Ok, da próxima vez me lembre da não apostar com você.

–Lembrarei- Peeta disse me dando um sorriso manhoso. Já havia terminado de comer, assim levantei da mesa colocando o prato na pia.

Peguei a esponja e comecei a ensaboar os talheres. Uma mão atravessou o pequeno espaço entre a minha cintura e meu braço levando um copo até o fundo da pia, olhei de relance para o rosto de Peeta e vi a real intenção do ato.

Depois de passar os olhos pela bancada e achar um guardanapo, encostou na pia e começou a secar a louça que eu ia colocando para escorrer. Senti seus olhos queimarem minha pele durante o pequeno tempo em que ele se distraiu olhando fixamente para mim.

–Não precisa fazer isso Peeta, você já fez a comida, é a minha vez de ajudar- comecei a falar antes da baba cair de sua boca ou o copo cair no chão pela falta de atenção.

–Que nada, o que custa te ajudar?- respondeu dando um sorriso sincero, sorri de volta rapidamente desviando meu olhar. Talvez fosse a luminosidade que era refletida da janela ou a minha imaginação, mas Peeta hoje estava realmente lindo, alguns fios loiros do seu cabelo radiavam fazendo uma leve diferença com o tom dos outros fios.Ele ainda mantinha os olhos firmes em mim.

–O que foi?- perguntei já incomodada.

–Você é tão linda...- sua voz saiu mais como um alivio do que uma afirmação, o que me fez corar.

–Que isso Peeta- tentei agir normalmente.

–Não, é serio,olha para você...tão perfeita- Peeta estava pensando alto, muito alto.

–Para, está me deixado sem graça.

–Até mesmo sem graça você é linda- afinal o que eu faço para ele parar?

–Não vai parar?- passei minha mão cheia de espuma em seu rosto, fazendo ter uma barba falsa.

–Ei!- ele se fez de ofendido e passou o guardanapo pela minha cintura, diminuindo o espaço entre nos.

–Peeta...

–Shi...-ele me repreendeu

–Não Peeta, isso não está certo... -disse me afastando dele

–Porque não?Por causa de ontem com o boyzinho do Cato?

–EU NÃO TENHO NADA COM ELE! -gritei irritada

–Não foi o que pareceu ontem,quando ele te trouxe em casa

–Então era você quem estava me espionando?Eu não te devo nenhuma explicação!Nem sobre com quem eu saio ou com quem eu volto para casa! - bufei e fui para sala.

–Não estou te pedindo explicação,mas agora eu entendi, não vai querer nada comigo se tem o ricaço do Cato Ludwing -Peeta disse sinceramente e pude ver tristeza em seus olhos.

–Você realmente acha que eu me interesso por dinheiro?Francamente... - meus olhos se encheram de lagrima

–Eu não quis dizer isso Kat... -Peeta tentou consertar

–Vai embora...por favor

–katniss,eu não...

–VAI EMBORA AGORA! -gritei esperando o momento em que ficaria sozinha e pudesse desabar,Peeta me olhou de novo e acabou saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D
Amo saber a opinião de vocês
O próximo sai o mais rápido possível



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.